Estão falando nas internets que depois de matar a Waif ela foge com a trupe do teatro, mas mesmo assim ainda é nebuloso como seria essa fuga...
Se a trupe estiver indo para Westeros, pode ser uma boa. De qualquer forma, eu realmente fico na dúvida se os Homens sem Rosto vão deixar ela fugir assim. Por um lado, uma das ameaças de Jaqen dá a impressão de que se a Waif, ela será o rosto que "de uma forma ou de outra será adicionado à coleção". Por outro lado, ele diz para Arya que não haverá uma terceira chance, de modo que parece uma ameaça bem clara de que se ela falhar, ela deverá morrer. Afinal, em se tratando de uma ordem iniciática, de uma sociedade com seus ritos e seus segredos, não sei se eles realmente deixariam Arya fugir com todo esse conhecimento - especialmente se ela tiver aprendido a remover os rostos e usá-los por conta própria.
A série dá a entender que existe alguma magia no processo de remoção das faces (e o próprio Martin confirmou isso numa entrevista) e que existe algum mecanismo mágico de proteção que impede que alguém que não seja ninguém use o rosto (Jaqen diz que as faces são como veneno para quem não é ninguém). Como isso funciona obviamente não é claro, existe algo de metafísico nessa brincadeira.
Em suma, eu penso em duas possibilidades partindo da mesma premissa (ela matará a Waif - que acabei de descobrir que significa "criança abandonada"):
1) Os Homens sem Rosto ficam satisfeitos com o rosto novos da Waif na parede, Arya não aprendeu como remover rostos e usá-los por conta própria, ela foge com a trupe para Westeros e tenta voltar para Winterfell como Lady Stark.
2) Os Homens sem Rosto não perdoam, Arya aprendeu a usar os rostos por conta própria, rouba o rosto da Waif, foge para Westeros e vive como ninguém lá, trocando de rosto constantemente para fugir dos Homens sem Rosto.