Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Elrohir Tinúviel disse:Tudo bem....mas quanto à outras comunidades, como o próprio Priorado de Sião, que ganhou fama com o livro, tinha inclusive padres em meio à suas atividades, e poruqe não, alguém muito católico, Tolkien também enaltecia as mulheres, como por exemplo Galadriel, tendo até mesmo um "ar santo"...![]()
N'liärien, ninguém sabe muito, e nem mesmo tanto como gostaria,(já vi essa frase em algum lugar..) por isso que é legal essas discussões, cada um mostra a sua opnião...
![]()
Realmente, não sei o que a fé católica impede de ser um maçon, já que o principal "discórdia" entre a maçonaria e a igreja, é a própria igreja, as divergências estão em como a igreja conduziu a história.Pereldar disse:Bom, o papa é contra, mas n tem nada na maçonaria q seja anti-católico, eu conheço varios católicos maçons, mas Tolkien com certeza não era, mesmo eu não sendo membro pelo pouco q conheço da maçonaria posso dizer q não.