• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Pois é...
que capinha é essa...
Capinha191.jpg

WHAT IS THE MATRIX?

Bôbô :lily:

Cara, vou comprar! :) Ficou demais!

Mais Filosofia
Mais Kung Fu...caraca... vai com certeza fazer historia (de novo). :D

Se esse ano nao tivesse O Retorno do Rei, esses filmes com certeza seriam os mais aguardados por mim.

MATRIX RLZ!

Hj eu assisti de novo...é impressionante como esse filme tem elementos marcantes... é o tipo de coisa q vai ser repetido à exaustao por muitas producoes futuras. Desde a abertura, passando pelas referencias à cultura oriental e a exploracao do mundo virtual de uma maneira unica, esse filme é f#$%. E só pra sacanear ainda tem uns combates alucinantes.

O que eu acho mais legal é q eles conseguiram dar um background fantastico para criar uma historia de super-herois (o Neo voa, tem uma força absurda, pára balas), e ao mesmo tempo nao deixa o mundo da Matrix muito longe do nosso. Os caras foram mesmo geniais.

Oi todos,

Encontrei vocês no forum do matrixfans.net. Nós bem que poderíamos reativar aquele forum... http://forums.matrixfans.net/forumdisplay.php?s=&forumid=12

De qualquer maneira, sobre a "Mais filosofia" da SET, eu me lembro que um dos produtores da Warner falou no "The Matrix: Revisited" (Segredos da Produção) para ir estudando Hegel, Descartes e toda a tradição Judaico-Cristã. Vai ter MUITA filosofia nos próximos filmes.

Sobre ir usando um sobretudo, eu não posso porque:

1) Eu não sou alto e sobretudos só ficam bem em pessoas altas.
2) Não dá pra usar sobretudo num país tropical.

De qualquer maneira, sobre a "Mais filosofia" da SET, eu me lembro que um dos produtores da Warner falou no "The Matrix: Revisited" (Segredos da Produção) para ir estudando Hegel, Descartes e toda a tradição Judaico-Cristã. Vai ter MUITA filosofia nos próximos filmes.

A que ponto chegam esses produtores para vender um filme...

8O

ORGASMO!

Qt tempo falta mesmo pro filme estrear???

Muito loca a Set! Essa vou ser obrigado a comprar...

Pra mim esse é o filme mais esperado do ano (junto com Matrix: Revolutions), mais até do que SdA: RdR...

bem feita a capa da Set, pelo menos aos olhos.

Kanawati disse:
O que eu acho mais legal é q eles conseguiram dar um background fantastico para criar uma historia de super-herois (o Neo voa, tem uma força absurda, pára balas), e ao mesmo tempo nao deixa o mundo da Matrix muito longe do nosso. Os caras foram mesmo geniais.

Sim tudo isso é verdade. MAs eles foram geniais? Acho que quem fez ghost in the shell, alice no país das maravilhas e outras obras que inspiraram o filme são muito mai sgeniais. As vezesa achoq ue Animatri foi inspirado em ghost in the shell..assim como matrix em si.

Matrix eu sei que foi inspirado. Digo a idéia de Animatrix. Só par ater uma versão animada da história.

Eu estava pensando, será que eles tão pensando em colocar animatri pra concorrer ao oscar de animação???

eu não acho que seja viável... ficaria uma porcaria de um filme se juntassem tudo e dissessem: é um filme...

de qualquer forma...não boto muita fé nessa de MAis Filosofia não.

Se tiver um pokinho de filosofia.... comparado a outro...terá "mais filosofia"...

EWsse filem não chega..euq uero ver se as cenas do "superman thing" ficaram boas..... porque aih eu me naimaria com um novo filme do Super Homem

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back