Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
De qualquer maneira, sobre a "Mais filosofia" da SET, eu me lembro que um dos produtores da Warner falou no "The Matrix: Revisited" (Segredos da Produção) para ir estudando Hegel, Descartes e toda a tradição Judaico-Cristã. Vai ter MUITA filosofia nos próximos filmes.
De qualquer maneira, sobre a "Mais filosofia" da SET, eu me lembro que um dos produtores da Warner falou no "The Matrix: Revisited" (Segredos da Produção) para ir estudando Hegel, Descartes e toda a tradição Judaico-Cristã. Vai ter MUITA filosofia nos próximos filmes.
Kanawati disse:O que eu acho mais legal é q eles conseguiram dar um background fantastico para criar uma historia de super-herois (o Neo voa, tem uma força absurda, pára balas), e ao mesmo tempo nao deixa o mundo da Matrix muito longe do nosso. Os caras foram mesmo geniais.
As vezesa achoq ue Animatri foi inspirado em ghost in the shell..assim como matrix em si.
Eu estava pensando, será que eles tão pensando em colocar animatri pra concorrer ao oscar de animação???