• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Spoillers

Do teaser eu destaco:

- A Destruição de Zion
- Ataque das Sentinelas
- Neo x Smith (A Cena Final, esta cena realmente merece um Oscar de efeitos... na chuva, com milhares de Clones de Agentes Smiths presenciando a batalha final entre os dois....)

FIM SPOILLERS

Po esse tópico tah tomando bomba pra crescer dess jeito???

Não sei se será melhor que o primeiro. Espero ver e depois falar.mas votei na opção que será melhor.pois é o que espero.....

Não precisa de get right... eu jah cliquei com o direito de primeira...vamso ver aih digo se é bom.....

Acho que haverá um adiantamento no lançamento do 1.

Agora que vi:

8O :disgusti: Não tem som!
[spoiler:0252aa43e1]
Que merda..é tudo o que falta... as imagens mostram que Smith ficará no mesmo nivel do Neo.. Po..aquele monte d eagente vendo os dois lutarem....... putz...fala sério..esse é o ano do cinema...como ano apssado foi dos shows de rock[/spoiler:0252aa43e1]

Moderado pelo Taura: ESqueceu de colocar as tags de spoiler...

Eu votei em tanto faz, por o filme vai ser bom e não precisa superar o 1 pra isso, basta dar uma boa continuação na historia e um gancho pro final. :D

Os eventos do Animatrix e do Jogo Enter The Matrix serao citados (ou terao algum tipo de referencia) nos filmes. Nao é preciso jogar ou assistir os curtas para nao ficar boiando. Mas com certeza se vc fizer isso, vai aproveitar muito mais o filme.

Por ex: A encomenda que é deixada naquela caixa de correio no curta Final Flight of Osiris diz a localizacao das maquinas q estao perfurando em direcao a ZION. Isso sera citado no filme, alias, é mais ou menos como o filme começa.

Kanawati disse:
Por ex: A encomenda que é deixada naquela caixa de correio no curta Final Flight of Osiris diz a localizacao das maquinas q estao perfurando em direcao a ZION. Isso sera citado no filme, alias, é mais ou menos como o filme começa.

Que raiva... eu não assisti o The Flight. :disgusti:

A Veja frisou muito isso. Quem jogar o jogo ou ver o Animatrix vai conhecer mais da história da Matrix que quem so tiver visto o 1 filme.

Outra coisa, nem olhem a Época se não quizerem ver spoilers. Eles quase pulam em você. :disgusti: :doh:

Eles vao comentar apenas. Vc nao vai ficar boiando. So q quem viu o curta vai saber como foi q aquilo chegou ali..e a q custo ...

O Dvd sai em 3 dias. Acho q nao vai ser nenhum sacrificio assistir ne?

E de todos os curtas, só esse é uma espécie de Matrix 1.5 (ou algo antes do Matrix Reloaded).

Tomara que este Matrix 2 seja bem melhor. Mas é impossível não ser. Só a cena com a luta dele com CEM agentes é fantástica.

Por favor, a turma que for em pré-estréia, respeite os pobres que assistem somente à estréia e usem os comandos para spoiler novos. Vocês vão precisar :wink:

Tauraherion disse:
Gothmog disse:
Da pra colocar a opção: Não sei, mas vi o primeiro? :mrgreen:

dá...mas tô com preguiça...

talvez o Diego ou o Tisf coloquem depois...

Se ficar atendendo o desejo do pessoal eles montam em cima :lol:

Gothmog:
Não dá não. É impossível de colocar outra opção sem que afete profundamente o organismo das larvas vegetarianas que moram em Plutão. E como sou ecológico não posso te ajudar :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back