b'obby. disse:
Frøðø Baggins disse:
But of course!
Provavelmente, vai ser melhor, sim... tem td pra ser um dos melhores filmes que eu já vi (na verdade, verei).
eu n axo
axo q vai seguir o mesmo padrao d qualidade do primeiro, apesar d q eu axo q vai levar vantagem por n ter nenhuma historia maluca quase incompreensivel pela primeira vez (ou desvantagem, pq assim menos gentes verao denovo)
pelo qe me lembro os efeitos especiais estao absurdamente incríveis...
300 milhoes soh em efeitos especiais..
lembra ? hehehe
A Warner Bros. quer, a todo custo, conseguir um recorde de bilheteria com o lançamento de Matrix Reloaded. O filme será lançado oficialmente nos Estados Unidos amanhã, 15 de maio. No entanto, o estúdio vai começar a exibi-lo em 1.500 cinemas a partir das 22h de hoje. Algumas salas, inclusive, continuarão funcionando com sessões do filme madrugada a fora.
Após essa pré-estréia, Matrix Reloaded entrará em cartaz em cerca de 3.600 cinemas nos Estados Unidos. A Warner não quis adiantar o número exato de salas em que Matrix Reloaded será exibido, mas garantiu que o recorde atual do estúdio, conseguido com o lançamento de Harry Potter e a Câmera Secreta em 3.682 salas, será superado (vale lembrar que o recorde geral pertence a X-Men 2, que estreou em 3.741 cinemas no último dia 2 de maio).
Outro recorde numérico que a Warner espera bater em casa é o de maior arrecadação para um lançamento em quatro dias. O recorde atual é mantido por Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones, que faturou cerca de U$ 110 milhões, neste mesmo mesmo período do ano, em 2002.
Ainda falando em cifrões, Matrix Reloaded tem tudo para superar outra marca: a de melhor estréia para um filme com censura “R” (leia-se, “entrada proibida para menores de 17 anos desacompanhados de um responsável”). O atual recorde é ostentado por Hannibal, que, em fevereiro de 2001, arrecadou U$ 58 milhões, em 3.230 salas.
A título de comparação, o primeiro Matrix conquistou “meros” U$ 27 milhões em seu final de semana de estréia, sendo que o filme entrou em cartaz em 31 de março de 1999, uma quarta-feira. Naquela data, a Warner ocupou 2.849 cinemas com seu lançamento.
Fonte: Cinema em Cena