• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

No site do epipoca e do Terra tá assim... mas no site do Severiano Ribeiro, CorreioWeb, Candango e do próprio Brasília Shopping só fala em 22/05. Sem falar no fato que, se uma estréia dessa fosse três dias antecipada, certamente seria em outros cinemas, e em outras cidades.

É, Tulkas... acho que foi um erro de digitação especialmente pra enganar alguns ansiosos. :wink:
 
Grrrrrrrrrrrrrrrrrr... :x

Droga!
Morte a todos os mentirosos escrotos que tentam enganar os coitados que estão doidos para ver o filme... :x :x :x

:evil:
Vou processar o site... :evil: :evil: :evil:
Esses escrotos... :x
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Grrrrrrrrrrrrrrrrrr... :x

Droga!
Morte a todos os mentirosos escrotos que tentam enganar os coitados que estão doidos para ver o filme... :x :x :x

:evil:
Vou processar o site... :evil: :evil: :evil:
Esses escrotos... :x

Eles nos enganaram mesmo cara :puke:
Acabei de ligar pra Warner Rio, e acessoria me confirmou que vai haver pré-estréia hoje em Sampa para convidados... Que a pré-estréia para o público só na quinta mesmo...
 
Soldado VSV - Nº 79 disse:
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Grrrrrrrrrrrrrrrrrr... :x

Droga!
Morte a todos os mentirosos escrotos que tentam enganar os coitados que estão doidos para ver o filme... :x :x :x

:evil:
Vou processar o site... :evil: :evil: :evil:
Esses escrotos... :x

Eles nos enganaram mesmo cara :puke:
Acabei de ligar pra Warner Rio, e acessoria me confirmou que vai haver pré-estréia hoje em Sampa para convidados... Que a pré-estréia para o público só na quinta mesmo...

essa pré-estréia é para uma radio FM.... pelo qe me lembro... :(

promocao qe teve no sabado....

Afinal, Matrix Reloaded bateu ou não o recorde de bilheteria de Homem-Aranha? Tecnicamente, sim, a maior arrecadação em um primeiro dia de estréia pertence, agora, ao filme dos irmãos Wachowski, já que é válido o argumento de se somar a bilheteria da pré-estréia. No entanto, o recorde de arrecadação em um só dia continua na teia do herói aracnídeo. A adaptação dos quadrinhos arrecadou no sábado, 4 de maio de 2002, cerca de U$ 43.6 milhões. Já o melhor dia de Matrix Reloaded nas bilheterias americanas foi mesmo a quinta-feira de estréia, 15 de maio, quando somou U$ 37.5 milhões.

De acordo com o The Hollywood Reporter, até ontem, domingo, a Warner Bros. havia faturado aproximadamente U$ 135.8 milhões (somente nos Estados Unidos) com o longa. Dentro desse valor, estão mais alguns recordes: melhor estréia numa quinta-feira (batendo Star Wars: Episódio II, que arrecadou U$ 30 milhões, incluindo a bilheteria da pré-estréia); maior bilheteria para filme com censura “R” no fim de semana de estréia (U$ 93.3 milhões arrecados sexta-feira, sábado e domingo); e segunda maior bilheteria no fim de semana de estréia (atrás apenas de Homem-Aranha e seus U$ 114.8 milhões).

Aliás, as comparações com os números de Homem-Aranha são interessantes. Ainda segundo o The Hollywood Reporter, Matrix Reloaded superou com folga a arrecadação de Homem-Aranha num período de quatro dias. O filme do super-herói estreou numa sexta-feira e, nos quatro primeiros dias, somou U$ 125.9 milhões. Mesmo se subtrairmos a arrecadação da noite de pré-estréia de Matrix Reloaded (algo em torno de U$ 5 milhões), a produção supera a marca de Homem-Aranha, tornando-se o filme com maior arrecadação em quatro dias na história.

Internacionalmente, até agora, Matrix Reloaded faturou U$ 31.9 milhões – e isto porque o filme estreou em apenas 13 países. No próximo final de semana, de acordo com a Warner, mais 48 países estarão exibindo o longa – e, possivelmente, contribuindo para o estabelecimento de mais um recorde.

Matrix Reloaded e Matrix Revolutions foram rodados ao mesmo tempo e custaram para Warner e Village Roadshow cerca de U$ 300 milhões. A quantia pode parecer alta a princípio, mas como tudo indica que Reloaded vai cobrir esse gasto sozinho, na verdade os estúdios realizaram uma verdadeira pechincha, pois Revolutions terá apenas a função de fazer esses números crescerem ainda mais...

Fonte: Cinema em Cena
 
Cinemas selecionados antecipam estréia de ''Matrix Reloaded''

Para aqueles que já não agüentam esperar nem mais um dia para assistir a ''Matrix Reloaded'', muitos cinemas Brasil afora estão preparando uma espécie de ''super-pré-estréia'' nesta quinta, dia 22.
Na verdade, a distribuidora Warner Bros abriu uma exceção para ''Matrix Reloaded'', permitindo que os cinemas que já tivessem adquirido o filme exibissem-no um dia antes (Dia 21). Assim, depende de cada cinema decidir se pretende colocá-lo em cartaz já na quinta-feira ou não.

Abaixo segue uma breve lista das salas que já confirmaram a antecipação de ''Matrix Reloaded'', bem como os horários das sessões.

Rio de Janeiro/RJ

Shopping New York
Sala 4 - 15h20, 18h10 e 21h
Sala 5 - 14h50, 17h40 e 20h30
Sala 8 - 14h30, 17h20 e 20h10
Sala 13 - 15h50, 18h40 e 21h30

São Paulo/SP

Shopping Anália Franco
Sala 1 - 14h50, 17h40 e 20h30
Sala 7 - 15h40, 18h30 e 21h20

Shopping Jardim Sul
Sala 6 - 14h, 16h50, 19h40 e 22h30
Sala 9 - 15h20, 18h10 e 21h10

Salvador/BA

Shopping Aeroclube
Sala 1 - 15h10, 18h e 21h
Sala 7 - 15h50, 18h40 e 21h30

Curitiba/PR

Estação Plaza
Sala 1 - 15h20, 18h10 e 21h
Sala 4 - 12h, 14h50, 17h40 e 20h30


Fonte: E-Pipoca
 
NÃO VAI HAVER DIA 21!!! :x
Os cinemas podem escolher entre antecipar para quinta ou só sexta dia 23 mesmo!
Aqui está a notícia correta do e-pipoca :x:

"Cinemas selecionados antecipam estréia de ''Matrix Reloaded''
da Redação
Para aqueles que já não agüentam esperar nem mais um dia para assistir a ''Matrix Reloaded'', muitos cinemas Brasil afora estão preparando uma espécie de ''super-pré-estréia'' nesta quinta, dia 22.
Na verdade, a distribuidora Warner Bros abriu uma exceção para ''Matrix Reloaded'', permitindo que os cinemas que já tivessem adquirido o filme exibissem-no um dia antes. Assim, depende de cada cinema decidir se pretende colocá-lo em cartaz já na quinta-feira ou não."

Aqui está o link da notícia: http://epipoca.cidadeinternet.com.br/news_zoom.cfm?id=10590
E NÃO diz "(Dia 21)" nenhum!!! :disgusti:
 
aff...reparem no casal gay

Você tem alguma coisa contra?

O estranho é...

Vocês repararam que todos na foto são negros? Isso foi mencionado em alguns reviews também. Será que é mais um dos "simbolismos" dos Wachowski?
 
Folco Gamgee disse:
Vocês repararam que todos na foto são negros? Isso foi mencionado em alguns reviews também. Será que é mais um dos "simbolismos" dos Wachowski?

Também pode ser que eles deram uma de "futurólogos". Há algumas pesquisas que indicam que as pessoas de pele clara (loiras naturais, por exemplo) desapareceriam da face da Terra em menos 100 anos, por conta do avanço rápido da miscigenação. Daí pra frente, loira só com água oxigenada! :lol:
 
De repente eh pq como o céu pegou fogo o pessoal mais calrinho naum se adaptou aih acabou morrendo.
Sobrou soh os negros ou bem morenos.

Sei lah.. eh idiota essa teoria.. :lol:
 
Cara, essa cena da Rave em Zion .... sei nao... to achando q vai ser meio tosca. Imagina so o q sobrou da humanidade, dançando musica eletronica dentro de uma caverna... as poucas imagens q eu vi me deixaram com o pe atras.
 
Kanawati disse:
Cara, essa cena da Rave em Zion .... sei nao... to achando q vai ser meio tosca. Imagina so o q sobrou da humanidade, dançando musica eletronica dentro de uma caverna... as poucas imagens q eu vi me deixaram com o pe atras.

To achando que isso vai ser pra encher linguiça...sei lá, acho que eles queriam mostrar a cidade e como não tiveram nenhuma idéia boa resolveram fazer essa festa...
 
É! isso mesmo! Sem contar q o q foi mostrado da cidade ate agora foi so uma caverninha com velas ....

Quero so ver isso... mas nao botei fe em ZION. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo