• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

V disse:
É, mas a luta em si ficou bem fraquinha. :mrgreen:

É verdade, mas como havia dito, os lados espirituais das lutas da trilogia clássica são o que importam! :clap:
Mas V, a coreografia é que meio fraca mesmo...

Sim, porque o Alec Guinnes não era nenhum mocinho, e o George Lucas não deve ter ficado planejando aquilo por muito tempo.

O melhor duelo da trilogia antiga é o do Retorno de Jedi.

Acabou de passar uma matéria no jornal da Globo sobre o Reloaded!
Mostrou o site e a lista do Matrix Brasil com direito a entrevista da galera da lista!
E rolou um papo com o brasileiro que trabalhou no filme...
10!!! :D

Bom,a moçada já deve saber disso,mas acho que vale a pena falar,pra quem não sabe:

"Atenção: se você não conseguiu assistir a O Vôo Final de Osiris, curta-metragem integrante da série Animatrix, o SBT vai lhe dar mais uma chance. O canal vai exibir Matrix no próximo dia 23 de maio e, logo após o filme, o curta será apresentado. De acordo com a Warner do Brasil, a exibição do longa está programada para às 22h30."

Fonte:Cinema em cena

Eu acho isso muito baum :D

Sasaki Kojiro disse:
Bom,a moçada já deve saber disso,mas acho que vale a pena falar,pra quem não sabe:

"Atenção: se você não conseguiu assistir a O Vôo Final de Osiris, curta-metragem integrante da série Animatrix, o SBT vai lhe dar mais uma chance. O canal vai exibir Matrix no próximo dia 23 de maio e, logo após o filme, o curta será apresentado. De acordo com a Warner do Brasil, a exibição do longa está programada para às 22h30."

Valeu pela dica! eu vou gravar isso! :)

Sméagol disse:
Sasaki Kojiro disse:

Um, muito bom... :mrgreen:

Falando em Osiris, o DVD do Animatrix teve lançamento adiado para 10 de junho... :x :evil: :eek: :puke:

Eu achei um review muito bom dos 9 animatrix. Confirmando as minhas suspeitas, Beyond parece mesmo um dos melhores. Ele mostra uma casa "assombrada" onde as criancas desafiam a gravidade, eventos se repetem e chove em um dos quartos. Na verdade eh apenas um lugar onde a Matrix falha em simular a realidade. E quando isso acontece eles tem q mandar a assistencia tecnica dar um jeitinho ....

Eu coloquei os reviews no topico de Animatrix . :)

Um amigo meu jah viu o filme (odeio quem mora nos US e vê os filmes antes d mim) e ele gosta muito d Matrix. Demais... Mas foi muito sincero em relação a esse segundo.
Disse que não causa tanto impacto além das cenas d ação. Pra eu naum ir taum empolgada pro cinema.
Sei lah.... tenho medo agora.

VihVs_ disse:
Um amigo meu jah viu o filme (odeio quem mora nos US e vê os filmes antes d mim) e ele gosta muito d Matrix. Demais... Mas foi muito sincero em relação a esse segundo.
Disse que não causa tanto impacto além das cenas d ação. Pra eu naum ir taum empolgada pro cinema.
pq tb o primeiro era novidade neh, causo um impacto fudido...

esse segundo deve ser bom, mas nao tao impactante como o primeiro

É, deve causar menos impacto realmente, afinal o primeiro foi uma grande novidade que surgiu no cinema, surpreendendo a todos...

Dirhil disse:
Como vc pode ter tanta certeza????

Depois de alguns comentários estou preocupado......
Acho que els pegaram mais o jeito do filme, e tbm pelo que eu vi acho que é bobeira se perocupar.....
A estreia vai ser um dia antes do meu niver :mrgreen: :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back