Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bechara disse:Mas Filosofia chega a ser ridiculo Knolex. Como FC é até razoavel.
Eu encontrei o meu prato 1/3 cheio, e a comida já estava fria. Tinha até uns pedaços de carne mastigados.
Você já viu Folco? Já tá passando em Goiânia? Acho que só vou no sábado...
Peregrin disse:...
Ele tem uma história boa, tem uma filosofia interessante a ser explorada, muito mais até do que aquela pancadaria toda.
O filme é feito pra dois tipos de público. Os que gostam de socos e pontapés vão se deleitar com os dois filmes. Os que gostam de uma trama que faz pensar, refletir, questionar, também encontram um prato cheio...
Que tal vc usar o quadradinho azul?Engethor disse:Gente... e q tal vc comentarem A.I. em um tópico sobre A.I.?
5 posts off-topic seguidos já é demais.
Gil_Gaer disse:Voltando a filosofia, recomendo aos interessados por esse lado do filme a lerem a última edição da revista Super Interessante (que tem o Neo na capa), a matéria tá muito interessante e vem mostrando a filosofia de Matrix e as caracteristicas religiosas que há no filme.
*Elenwë Quantalassë* disse:Que tal vc usar o quadradinho azul?
Mas voltando ao Matrix.. Que nem a joy falou, o que me deu mais curiosidade realmente foram as tão faladas inovações nos efeitos especiais.. Se a gente jah ficou com o queicho caído no 1º imagina agopra? Mas eu tô com medo de ficar com expectativa de mais e quebrar a cara.. Só que eu acho q isso não vai acontecer não!
E você deve ser um espectador que entendeu 100% da primeira vez né?!? Uau, parabéns por mostrar a todos aqui no fórum como você é inteligente em um flood tão inteligente e útil como esse.bechara disse:COMPLICADO?
acho que o problema nao é o filme, e sim o espectador
Soldado VSV - Nº 79 disse:Sobre a religião, falam até da GNOSIS!!!
E o pessoal ainda fala que a filosofia do Matrix é pseudo filosofia... TSC TSC TSC
E você deve ser um espectador que entendeu 100% da primeira vez né?!?
Citar filosofias em geral não faz do filme em si uma obra com mensagens profundas.
V disse:Referências não fazem a coisa ser inteligente. A priori, elas só provam que o roteirista pesquisou.
Fox disse:V disse:Referências não fazem a coisa ser inteligente. A priori, elas só provam que o roteirista pesquisou.
O que não faz do filme uma b*sta, claro.
Mas ele não é isso tudo e nem se propõe a isso, então tá tudo bem.
Ainda digo que ele é só um filme de ação de qualidade.