Salamanca
=]
Clique no link que eu postei e leia o tópico, ué.Como poderia isso??
Mas sei lá... foi só curiosidade. Não vou tirar nenhuma conclusão preciptada sobre isso.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Clique no link que eu postei e leia o tópico, ué.Como poderia isso??
Exato. Prefiro 6 milhões de vezes essa historia de Zion perencer à matrix do que fazer o neo virar um deus, com poderes sobre-humanos.BassRing disse:bechara disse:Seria idiota demais se Zion fizer parte da Matrix
Seria mais idiota se Neo virasse um Deus...
É isso.......eu acho que ele ainda não sabia como fazer isso.......ou não queria.Folco Gamgee disse:E esse negócio dos Agentes sofrerem upgrades, ou do Smith ferrar o código, não muda o fato de que o Neo pode manipular a Matrix da forma que ele quiser, e portanto, descartar a necessidade de lutar.
Exatamente.Mas eu entendo o lado dos Wachowski, pois as lutas são o que vendem o filme, e eles não podem bombar...
Pose igual à do Super Homem ele já faz na hora que ta voando...bechara disse:Eu adoraria que o Neo virasse um Super-Heroi
Foi muito legalLord Ashram disse:Pose igual à do Super Homem ele já faz na hora que ta voando...bechara disse:Eu adoraria que o Neo virasse um Super-Heroi
DENTRO da Matrix.V disse:O Neo é um super-herói.
bechara disse:DENTRO da Matrix.V disse:O Neo é um super-herói.
Vê Dragon Ball que da no mesmo... eles fazem isso a cada 2 minutos...Folco Gamgee disse:Voar foi a única coisa interessante/celestial que o Neo fez no filme. E provavelmente, a mais cool. Quando ele voa em velocidade extremamente alta no meio da cidade para salvar a Trinity, arrastando tudo a sua volta, é um dos momentos mais tensos e espetaculares do filme. Supera facilmente a Luta dos Cem Agentes ou a Perseguição na rodovia.
Vê Dragon Ball que da no mesmo... eles fazem isso a cada 2 minutos...
Veja X então... tem a mesma cena várias vezes e muito superior a DB e SH tb...Folco Gamgee disse:Mas o efeito Matrix sugando a cidade e a tensão total no momento fazem dessa cena superior a DBZ ou Superman.
Não é esse o caso...Gildor disse:Putz, Ash... quer dizer que, porque o desenho bobo do Dragon Ball eles voam direto, o Neo não podia usar o poder que ele tem? Mesmo quando isso fosse útil - como foi, em boa parte das situações do filme?
A coisa tem que ser original ao extremo pra ser boa?
E é justamente esse lance do poder que ele tem... todo mundo já sabe que ele tem poder, mas nem pro isso ele precisa sair voando por aí.
Só falta agora ele sair se teleportando.
Yoru Ken disse:Quem é aquele cara parecido com o dentes de sabre que parecia louco no trailer do revolutions?
Ps.: n consegui pegar imagem