• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Tipo, eu achei os efeitos sensacionais! :mrgreen:
Isso é de certo modo incontestável, teve algumas coisinhas minimas!
mas se analizar direito nem foram mal feitas, e se perdem no meio de tanta coisa impressionante.
eu não achei que de maneira alguma o roteiro do otro foi jogado por água abaixo, só acho que foi de certa forma dado um upgrade nele, de maneira a dar uma reiravolta na cabeça do público.
Na minha opinião agora existem 2 realidades, eu acho que a Matrix forma até o "mundo real", tipo, que as máquinas criaram uma segunda realidade, para no caso da matrix for destruída a otra ainda pode mantê-los vivos(só não me perguntem como hehehee :roll: ).
bem, só saberemos mesmo o que acontecerá depois que o revolution for lançado em novembro ehhehe :twisted:
 
Uau !

Reli todo o tópico e pela primeira vez eu concordo integralmente com o bechara.

Comentários sobre o filme :

- Cena de dança na caverna : Qual é ? Faltam 72 horas pra única cidade humana na Terra cair e todos vão ficar dançando ???? Tá bom então... Cena altamente desnecessária.

- Arquiteto : Eu lembrei imediatamente de Highlander II. Eles quiseram explicar o que ninguém havia perguntado. Caramba... pra mim bastava saber que a matrrix havia sido criada pelas máquinas... praq entrar em detalhes filosóficos-metidos a besta ?

- Agentes x Despertos : Fala sério... no primeiro filme todo mundo APANHA MUITO dos agentes. Neste filme os agentes foram aperfeiçoados e tomam porrada do Morpheus e da Trinity ???

- Cena da Estrada : Desnecessária e muito longa. Praq fazer o Morpheus quase cair CINCO vezes ? Na terceira vez vem aquela sensação "tá bom cara... a gente já sabe que você não vai cair"

- Merovígio : Ridículo e desnecessário ( até o momento )

- Perséfone : Ridícula ( a personagem, claro ) e desnecessária ( até o momento )

- Chaveiro : Imaginem... Existe um programa que dá o acesso ao Mainframe da Matrix e ele fica numa casa nas montanhas, guardados por aqueles zé-ruelas ??? Porq os agentes nunca tentaram pegar ele de volta ?

- Gêmeos : Pô... eu achava que eles seriam a sensação desse filme e ficou só naquilo ???? Desnecessário...

- Oráculo : Estragaram a história da velhinha...nada a ver...

- Cenas Longas : O filme nada mais é do que meia dúzia de cenas de ação, costuradas por um roteiro ruim

- Agindo na Matrix : Perceberam que ninguém mais se importa com a matrix ? No primeiro filme os agentes não saíam matando todo mundo pela rua, explodindo coisas... isso é ignorado no Reloaded.
Resumindo... por mim o filme deveria ficar só no primeiro...

Mas... verei de novo e de repente a minha opinião muda...

PS : MASSAGEM CARDIACA ?????? AFF...


NOTA : 6,0/10,0
 
Antíoco Epífanes disse:
bechara disse:
Por que diabos toda a populacão de Zion é negra?!?!?!

A pergunta é: Por que diabos você se importa??? Tá incomodado?
Idaí se a maioria da população é negra!
Você é rascista cara?
Esse já é o terceiro comentário preconceituoso seu que eu leio no forum...

..

Calma aí, cara. talvez a dúvida dele seja apenas uma questão conceitual. Realmente a maioria da população de Zion, aparenta ser negra
e aí q fiquei pensando nisto e......

CUIDADO .VIAGEM. SÓ CONTINUE A LER SE ESTIVER PREPARADO PARA VIAJAR MUITO!

O arquiteto disse q todos os sere humanos em algum momento escolhem se querem viver ou não na matrix, de forma subconsciente, então os negros por já terem sido escravizados, são os que mais rejeitam esta história de Matrix, ou sejam , se recusam a serem controlados.
 
- Agentes x Despertos : Fala sério... no primeiro filme todo mundo APANHA MUITO dos agentes. Neste filme os agentes foram aperfeiçoados e tomam porrada do Morpheus e da Trinity ???

Não concordo com isso. Afinal a Trinity quase morreu por causa de um dos agentes, e o Morpheus soh venceu ele, porque na hora que caiu do caminhão a Niobe tava lah em baixo e pegou ele com o carro, além do que ele tava lutando com arma branca.
 
Eu achei confuso.. vou ter q ver novamente o primeiro (que tinha visto há mto tempo), e depois rever esse, pra não cometer injustiças... Não é ruim, com certeza é inferior ao primeiro... Tem venas q detonam (como o Neo lutando con tra aqueles carinhas "clones")... Td bem que era visivelmente computadorizada essa cena, mas dava pra fazer de outra forma? Uma parte q eu nao gostei: a perseguição de carro, foi mto longa... eles exageraram...

Por enquanto eu só posso analisar essa parte do filme, ja que nao entendi mto da história... Fui ver o filme quase um leigo.. me lembrava pouco do Matrix 1, nao tinha lido nada sobre esse...

Ah sim, o trailerzinho do Revolutions foi muito pequeno... esprrei meia hora só prakilo? bah!
 
Putz, e os caras em Zion com aquelas máquinas meio exoesqueletos, parecidas com a que a Ripley usou em "Aliens o Resgate"? Vai ser demais! :D

Essa guerra vai ser o ponto alto da trilogia... com certeza. 8-)
 
Hahahahahaha

Eu me amarro em ler os Posts dos aprendizes de crítico daqui do Fórum...

TT1, quando vc escreve "Ridículo e desnecessário (até agora)" eu morro de rir de vc aqui... Pra que escrever isso? É como se vc estivesse falando: "Ah, não gostei, mas posso mudar de opinião". Se é assim, seus comentários são "Ridículos e Desnecessário (definitivamente)" :tsc:
 
The Transcendent One disse:
- Cena de dança na caverna : Qual é ? Faltam 72 horas pra única cidade humana na Terra cair e todos vão ficar dançando ???? Tá bom então... Cena altamente desnecessária.

Achei uma cena interessante. Uma amostra do modo de vida em Zion, e provavelmente a última celebração que eles teriam chance de fazer. E além disso, estavam bem animados com as palavras do Morpheus (que era adorado).

- Arquiteto : Eu lembrei imediatamente de Highlander II. Eles quiseram explicar o que ninguém havia perguntado. Caramba... pra mim bastava saber que a matrrix havia sido criada pelas máquinas... praq entrar em detalhes filosóficos-metidos a besta ?
Porque a história é mais complexa do que dizer só que "a Matrix foi criada pelas máquinas". Não ficou tão metido a besta. 8-)

- Agentes x Despertos : Fala sério... no primeiro filme todo mundo APANHA MUITO dos agentes. Neste filme os agentes foram aperfeiçoados e tomam porrada do Morpheus e da Trinity ???
Morpheus e Trinity apanham um bocado, essa é a verdade. Se não fosse o Neo, ambos iam morrer graças aos agentes. Eles não eram páreos pra os agentes antes, nem se tornaram agora.

- Merovígio : Ridículo e desnecessário ( até o momento )
Achei o personagem muito interessante. Um programa desconectado e viciado nos prazeres da Matrix.

- Perséfone : Ridícula ( a personagem, claro ) e desnecessária ( até o momento )
O melhor colírio do filme. Tou apaixonado. :grinlove:

- Chaveiro : Imaginem... Existe um programa que dá o acesso ao Mainframe da Matrix e ele fica numa casa nas montanhas, guardados por aqueles zé-ruelas ??? Porq os agentes nunca tentaram pegar ele de volta ?
Porque os agentes são manés, e não faziam idéia de quem era o cara e onde ele tava. Só quem sabia eram os programas desconectados. 8-)

- Agindo na Matrix : Perceberam que ninguém mais se importa com a matrix ? No primeiro filme os agentes não saíam matando todo mundo pela rua, explodindo coisas... isso é ignorado no Reloaded.
Lembra do final do primeiro filme, quando os agentes tão perseguindo o Neo numa feira livre? Eles armam o maior barraco por lá. :roll:

Resumindo... por mim o filme deveria ficar só no primeiro...
Na boa, TT1... cê tá parecendo os puristas do SdA. E só tem uma coisa pra dizer nesse caso, que é o que a gente diz pra eles: não assiste. :roll:
 
Primeira vez que concordo plenamente com uam crítica do Pablo Vilaça..

e quanto à parte 2, ajudou a botar em ordem algumas da sidéias que tive desse filme, e a entender melhor algumas arestas... de qualquer forma, vou rever amanhã...
 
O Merovingian não foi desnecessário.

Ele vai se revelar como o Anti-Neo. Ele tem o poder de controlar a Matrix. E se não fosse por ele, o Keymaker estaria aonde ?!

Por isso eu acho que o terceiro filme vai se encaixar perfeitamente com o segundo, mas não com o primeiro. E que Matrix é uma história isolada de Reloaded/Revolutions.
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Hahahahahaha

Eu me amarro em ler os Posts dos aprendizes de crítico daqui do Fórum...

TT1, quando vc escreve "Ridículo e desnecessário (até agora)" eu morro de rir de vc aqui... Pra que escrever isso? É como se vc estivesse falando: "Ah, não gostei, mas posso mudar de opinião". Se é assim, seus comentários são "Ridículos e Desnecessário (definitivamente)" :tsc:

Sério ??? nossa... obrigado mestre crítico !

O dia em que eu não puder deixar a MINHA opinião a respeito de um assunto eu saio do fórum, e não vai ser você quem vai me tirar

Gildor disse:
Na boa, TT1... cê tá parecendo os puristas do SdA. E só tem uma coisa pra dizer nesse caso, que é o que a gente diz pra eles: não assiste.

Mas como é que eu vou dar a minha opinião se eu não assistir ?? :eek: :roll:

Tudo bem... eu admito... eu sou purista em relação a Matrix. Mas o que mais me deixou chateado foi a "falta de ligação" com o primeiro filme.. eles mecheram demais....
 
Tudo bem... eu admito... eu sou purista em relação a Matrix. Mas o que mais me deixou chateado foi a "falta de ligação" com o primeiro filme.. eles mecheram demais....
É como o Quisito falou... a primeira parte é praticamente isolada do segundo. :eek:

E não seja purista. Eles são chatos, quase sempre. :mrgreen:
 
Quisito disse:
O Merovingian não foi desnecessário.Ele vai se revelar como o Anti-Neo. Ele tem o poder de controlar a Matrix. E se não fosse por ele, o Keymaker estaria aonde ?!
Não mesmo...
Concordo com o que vc falou.
Acho que parte do Revolutions vai ser focada em cima de um "conflito" entre ele e o Neo.

E o Keymaker é mó style!
O Velhinho é mó figura... :lol: :lol: :lol:

Quisito disse:
Por isso eu acho que o terceiro filme vai se encaixar perfeitamente com o segundo, mas não com o primeiro. E que Matrix é uma história isolada de Reloaded/Revolutions.
Eu espero mesmo que isso aconteça... vão ter que ser muito espertos p/ amarrar as pontas ao invés de só confundirem mais...
Infelizmente to com um pouco de medo do Revolutions.
Creio que vai ser um bom filme, assim como o Reloaded, mas ainda vai estar longe de ser tão bom quanto o 1º.
 
Quisito disse:
O Merovingian não foi desnecessário.

Ele vai se revelar como o Anti-Neo. Ele tem o poder de controlar a Matrix. E se não fosse por ele, o Keymaker estaria aonde ?!

O Anti-Neo para mim é o Smith 8-)
 
Lord Ashram disse:
Acho que o Smith já ta mais na "implicância" do que no fat ode ser um anti-Neo propriamente dito...
Virou birra... eheheh

Tá de sacanagem!?
O Neo nao conseguiu ganhar do Smith! O Smith destroi!

Eu acho q o Smith é a anomalia da 6ªMatrix.
Junto com o Neo , que eh o The One
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo