Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ás vezes não prestei tanta atenção assim, mas vá lá: por que eles não podem entrar na Matrix com a nave pousada em Zion? Por que ele TEM que decolar com ela pra entrar?
Lórien*bsb disse:O Neo já tinha essa capacidade de enxergar os programas desde o fim do primeiro filme...
Tisf disse:Mas se você for analisar bem, era humanamente impossível fazer a luta sem o recurso de computador.
Tisf disse:A cena da luta em cima do caminhão sim, eu achei tosquenta Pô... era o Morpheus!
Simples: Smith finalmente conseguiu a sua "Liberdade" hackeando um cérebro humano... se a Matrix pode rodar no cérebro das pessoas, pq um programa feito aparentemente com uma linguagem semelhante (Smith) não poderia????Lórien*bsb disse:Mas de acordo com o arquiteto Zion tb não é matrix?
Aí repito minha pergunta: Se Zion não é Matrix,como Smith consegue estar lá?
Pelo que eu entendi, ela tinha que ser resetada para se "atualizar", e corrigir os erros das versões anteriores...E finalmente..... PORQUE a Matrix tinha que ser resetada? Sera que era por causa dos agentes Smith, que Neo inevitavelmente criava no processo de se tornar o predestinado? Acho que nao, pq o predestinado foi criado para resetar, entao havia a necessidade disso acontecer antes mesmo dele existir e criar smiths... Mas entao, qual o erro que se deixado de lado criaria tantos problemas?
Isso ficou meio sem resposta mesmo......o seraph um predestinado? Acho que não.....ele era um progama exilado, e isso fazia dele "especial"....daí o brilho.Os outros predestinados eram Neo? Ou será que Seraph e Merovingian foram predestinados tb? Isso esplicaria o brilho... Como eh que Merovingian sabia tanto sobre a profecia, como ele sabia que na verdade a profecia era uma farsa da Matrix? Mas ao mesmo tempo me lembro do Merovingian falando que ele ja tinha lidado com "outros" Neos ou algo assim.... Preciso ver de novo para ter certeza.
Meriadoc disse:.
Danem-se os cahtos que ficaram resmungando do CGI nas cenas de lutas, ou que disseram que o filme não tem historia....eu simplesmente achei sensacional! Exatamente como eu esperava!
Serio, eu fiquei sem ar na luta dele com os agentes smiths, quando ela terminou eu tava ofegante....CGI? Que CGI? Nem reparei.....os movimentos tavam fodas.....
Tisf disse:Só queria ver se alguém entendeu uma cosita que eu fiquei em dúvida:
[spoiler:44ba247f50]Aquele cara que a mulher do Francês matou era um vampiro, certo? Alguém mais achou que os gêmeos nada mais eram do que fantasmas? Feitos por uma Matrix anterior? O jeito que eles se transportam, parece que são. E tem toda aquela conversa do Oráculo sobre isso...
Uma coisa interessante é a existência do Escolhido sendo uma espécie de chave pro Upgrate de todo sistema! Achei bem legal isso! [/spoiler:44ba247f50]
Sorte minha então.Uglúk o Uruk-Hai disse:Benza Deus... pra vc tb Merry. A ignorancia e uma dádiva.
Queri num ter visto diferença tb.
Meriadoc disse:Sorte minha então.Uglúk o Uruk-Hai disse:Benza Deus... pra vc tb Merry. A ignorancia e uma dádiva.
Queri num ter visto diferença tb.
Knolex disse:Realmente o discurso do Morpheus foi ridiculo... e dança em Zion desnecessária... outroi ponto baixo pra mim foram so tais gemeos, de quem falaram tanto.. não achei eles tão maneiros... desnecessários...
[/b]
Logico, isso ficou bem explicado...o smith deixou de ser um agente da matrix, e se tornou quase tão poderoso quanto o neo.....a unica diferença aparentemente é que ele não voa, em compensação, pode se multiplicar sem limites.Ungoliant disse:Mais algumas coisas:
Neo nao estava superpoderoso e isso tem explicacao. Primeiro, os agentes sofreram upgrades. Neo menciona isso quando ve que seu soco para na carne de um deles no comeco do filme (nao atravessa, como antes). Quanto a Smith, ele pode ser liberado justamente pq Neo entrou "dentro" dele fudendo o codigo no primeiro filme. Isso deixou o codigo dos dois meio que entrelacados.... Smith menciona isso antes da luta. E repetir akilo soh iria deixar smith mais poderoso, imagino.