Sister Jack
Usuário
Kiwi... disse:OK. Ação com rótulo FICÇÃO.
Tem uma fachada superficial de Ficção Científica, mas no fundo é só um filme de ação bem feito.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kiwi... disse:OK. Ação com rótulo FICÇÃO.
Antíoco Epífanes disse:PS:Nunca vi aqui nesse forum um filme que foi tão subestimado como Matrix pelo seu conteúdo e agora os mesmos destratores o discutem com tanta intensidade.
As coisas mudam...
Folco Gamgee disse:"Chateu" do Rob Dougan também é ótima.
"Mona Lisa Overdrive", da perseguição de carros, também é divertida.
Ótima trilha sonora.
Um AneL disse:Folco Gamgee disse:"Chateu" do Rob Dougan também é ótima.
"Mona Lisa Overdrive", da perseguição de carros, também é divertida.
Ótima trilha sonora.
achei ótima a música Burly Brawl, que é da luta do neo contra os 100 agentes... bem agitada hehehehe...
Tisf disse:Não não!!!
Não tiram não!! Ele levanta da cadeira e tem uma injeção grande nele por um dos buracos do braço...
Acabei de ver o primeiro
Knolex disse:Realmente o discurso do Morpheus foi ridiculo... e dança em Zion desnecessária... outroi ponto baixo pra mim foram so tais gemeos, de quem falaram tanto.. não achei eles tão maneiros... desnecessários...
Merovingian é hilário!!!! - Principalmente quando falou da lingua francesa
mesmo? nem me liguei! botei feh =)Folco Gamgee disse:Durante a cena do Arquiteto, em um dos monitores, dá pra ver uma imagem de Hitler e, em seguida, uma imagem de Bush.
Solum disse:Mas uma coisa q eu ainda nao entendi:
O que ou quem é o Oráculo? Mãe da Matrix? Não entendi.
mas em relacao a Escolha... eu nao entendi. a escolha faz de pessoas normais se tornarem os Ones?Folco Gamgee disse:Solum disse:Mas uma coisa q eu ainda nao entendi:
O que ou quem é o Oráculo? Mãe da Matrix? Não entendi.
Um programa velho. Parte da Matrix. Provavelmente não é a mãe. Ela é tipo um guia para levar os escolhidos ao caminho que eles precisam percorrer.
chatas nem um poko. mas eu hei de concordar q achei um poko longas.Solaufein disse:Não acho que o filme seja apenas pancadaria, de forma nenhuma. Acho apenas que as cenas de pancadarias são artificiais e chatas. Poderiam pelo menos ser diminuidas.
Solum disse:mas em relacao a Escolha... eu nao entendi. a escolha faz de pessoas normais se tornarem os Ones?