• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Folco Gamgee disse:
Solum disse:
mas em relacao a Escolha... eu nao entendi. a escolha faz de pessoas normais se tornarem os Ones?

Uh, não sei do que está falando. O Oráculo estava lá para guiar o caminho de Neo. O Neo faz as escolhas e ela ajuda ele a entender o pq ele fez tal coisa ou seguiu tal caminho. O que o Neo pode esperar é que tudo o que ele escolheu tenha uma recompensa no final.

hum... é pq fikei com a impressao na conversa com o Arquiteto, que as escolhas q as pessoas faziam poderiam torna-las os Escolhidos :o?:

e outra... nao lembro do Tank ter morrido no matrix... o cara sumiu d nada!
 
Antíoco Epífanes disse:
Mesmo regado a muita ação(simplismente pra fluir melhor a história), a complexidade de Matrix esta acima do rótulo de ficção-ciêntifica!

Cara, eu acho que nunca comentei como vocês dois exageram exponencialmente a profundiade que os dois filmes têm. :?

A discussão que rola aqui são pelas possibilidades apresentadas no Reloaded. E só. Porque ele é perfeitamente4 claro, cristalino e até mastigado em algumas partes.

Honestamente, há filmes muito mais complexos por aí.

Não tem porque ficar puxando tanto o saco. :roll:

Solum disse:
nao lembro do Tank ter morrido no matrix... o cara sumiu d nada!

Houveram outras missões do Nabucodonosor depois do fim do primeiro filme.

Pode ter rolado qualquer coisa pra ele morrer. Isso não é muito importante. Melhor ter deixado esse detalhe em aberto do que inventar desculpas idiotas.

E pelo queue soube, o ator que fazia o Tank não queria fazer o MR.

PS: Se Zion for mesmo Matrix também, devo dizer que seria uma perspectiva muito negra à trama futura. E isso seria ótimo. :D
 
Gostaria que alguém me esclarecesse uma questão sobre o Reloaded e me falasse se sou eu que estou errada ou se é a história que tem um erro (não sei se alguém percebeu isso além de mim)

Ontem, vendo Matrix na tv, percebi que dos dois irmãos: Tank e Dozer, Dozer morre na briga com Cypher imediatamente e Tank fica ferido certo? Pois bem, quando a esposa de Link reclama que já perdeu dois irmãos na "Nab" e não queria perder o marido fica claro que Tank, mesmo tendo terminado Matrix ainda vivo morreu. Ai Link diz para ela que só está na "Nab" pq Dozer antes de morrer tinha pedido aquilo para ele! 8O
Como Dozer pode ter pedido aquilo se Dozer morreu antes de Tank? Houve realmente um erro em Reloaded e trocaram Tank por Dozer????? Será que eu tô ficando maluka ou aquilo realmente aconteceu? :roll:
 
Fox disse:
PS: Se Zion for mesmo Matrix também, devo dizer que seria uma perspectiva muito negra à trama futura. E isso seria ótimo. :D

nossa, vai ser sinistro mesmo! o que será que não seria Matrix? heheheh
 
Eu acho não entendi nada! Na hora me deu um clike, mas preferi verificar ontem... E realmente seria impossível o Dozer ter feito o pedido para o Link.
 
Mas o fato dele ter pedido um cachê muito grande e ter sido cortado dos dois filmes não é motivo para eles trocarem literalmente as personagens...
 
Olhem soh isso galera!
Marcus Chong está processando a Warner Bros. e os irmãos Wachowski, de acordo com a agência Reuters. Chong - que interpretou Tank no primeiro Matrix - alega que seu personagem foi excluído de Matrix Reloaded e Matrix Revolutions sem maiores explicações, embora os diretores tivessem prometido seu retorno nas duas continuações.

Segundo Chong, a Warner e os Wachowski descumpriram um acordo previamente estabelecido. Ele ainda acusa o estúdio e os diretores de calúnia e fraude, porque teriam forjado falsas acusações a seu respeito (chamando-o de terrorista, inclusive), com o intuito de prejudicar sua carreira.

A fonte diz que, aparentemente, Chong não teria ficado satisfeito com as negociações salariais que envolviam sua participação em Matrix Reloaded e Revolutions, e passou a ameaçar os produtores com telefonemas. Em função disso, os Wachowski decidiram eliminar Tank das continuações (em Matrix Reloaded, a personagem Zee fornece uma explicação para sua ausência). Em seu lugar, no comando da nave de Morpheus, foi colocado o navegador Link, interpretado por Harold Perrineau Jr.

A ação de Chong foi movida na corte superior de Los Angeles, na última sexta-feira. Nem a Warner nem os irmãos Wachowski quiseram comentar a respeito.

do site www.matrixbrasil.com.br
 
Lívia Mulder disse:
Mas o fato dele ter pedido um cachê muito grande e ter sido cortado dos dois filmes não é motivo para eles trocarem literalmente as personagens...
nao trocaram de personagem, soh deram a entender q Tank morreu.
 
Claro que eles trocaram, na fala o Link diz que o Dozer pediu para ele entrar na Nab, mas o Dozer tava morto a muito tempo! Só quem podia fazer aquele pedido era o Tank. Entendeu?
 
Foi numa discussão que o Link teve com a mulher... Eu vou tentar rever essa semana para ter certeza se não tem duplo sentido na fala da mulher e eu que me confundi. Afinal acho difícil terem deixado passar esse tipo de erro.
 
Lívia Mulder disse:
Claro que eles trocaram, na fala o Link diz que o Dozer pediu para ele entrar na Nab, mas o Dozer tava morto a muito tempo! Só quem podia fazer aquele pedido era o Tank. Entendeu?

Eles não trocaram nada! Link é outro personagem, marido da irmã de Tank e Dozer.

Quando Link chega em Zion e conversa com a sua esposa: Zee, ela diz pra ele que perdeu dois irmãos, Dozer e Tank.
É isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo