Neo é um programa
100% será?????
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Neo é um programa
BassRing disse:Vc acha que Neo virou um Deus??? INADMISSIVEL!!!!!! (é assim q se escreve??)
:::::::::Oromë84 disse:se zion não for parte da matrix:
como q o smith ia poder entrar nela,
pq o arquiteto teria dito q zion era parte do sistema de controle?
se zion for o mundo real então o arquiteto mentiu pra confundir o neo.
:::::::::Oromë84 disse:...mas prefiro acreditar q zion eh parte da matrix, acho q as coisas fazem mais sentido se for isso mesmo.
se zion realmente for o mundo real, espero q o 3º filme tenha umas boas respostas pra tudo o q tá acontecendo. mas tem q ser muito boas mesmo.
Mas ainda assim......já to até me acostumando com a ideia de zion ser da matrix...ainda não encontrei uma forma de explicar o Neo e o PEM...
Folco Gamgee disse:Mas ainda assim......já to até me acostumando com a ideia de zion ser da matrix...ainda não encontrei uma forma de explicar o Neo e o PEM...
Bem, se Zion realmente for da Matrix, o Neo parando as sentinelas já está explicado. Mas eu acho que isso seria meio que um golpe baixo dos Wachowsky, eles podiam ter inventado alguma coisa mais original do que essa "virada". Eu adorei a surpresa final de Matrix Reloaded, com o Neo parando as sentinelas no mundo real, mas não iria ser interessante se fosse a explicação mais óbvia.
acho interessante pq ae eles vão precisar apresentar o verdadeiro mundo real no revolutions. mostrar uma realidade q ninguem viu ainda. Eles podem aproveitar isso pra surpreender todo mundo.
Folco Gamgee disse:acho interessante pq ae eles vão precisar apresentar o verdadeiro mundo real no revolutions. mostrar uma realidade q ninguem viu ainda. Eles podem aproveitar isso pra surpreender todo mundo.
Vão mesmo apresentar outro mundo real? Vc tem certeza?
Dúvido muito.