Parodia - Matrix XP
Assistam, É MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!
AHAHAHAH!!
http://www.matrixxp2.de/MATRIX_engl_ultra.mpg
Assistam, É MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!
AHAHAHAH!!
http://www.matrixxp2.de/MATRIX_engl_ultra.mpg
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na hora que o pessoal tava indo embora de Zion, e o carinha tras aquela colher pro Neo. Seria essa mais um indicativo de que a "realidade" é uma Matrix também???
Parece mais um sinal para o Neo de que ele pode entortar a realidade tanto na Matrix quanto no mundo real.
Acho que idicava que qualquer um que tinha domínio podia fazer as mesmas coisas que fazia na Matrix no mundo "real".Ou seja, um sinal de que a realidade tb é Matrix ou de que Neo é um "Deus"...
mas soh uma coisaFolco Gamgee disse:Na hora que o pessoal tava indo embora de Zion, e o carinha tras aquela colher pro Neo. Seria essa mais um indicativo de que a "realidade" é uma Matrix também???
Parece mais um sinal para o Neo de que ele pode entortar a realidade tanto na Matrix quanto no mundo real.
Elanor Ladeira disse:Desculpe gente... não li o topico todo e naum sei se alguem discutiu isso aqui, mas aí vai...
Como o Neo parou as sentinelas fora da Matrix?? Q poder ele tem no mundo real? Eu não entendi... ou isso será explicado no terceiro filme ou foi um erro dos caras, a menos q a realidade realemtne naum exista e mesmo o mundo q eles acreditam ser "fora" da matrix não é real, é outro programa....
Omykron disse:mas soh uma coisa
na conversa com o arquiteto, ele diz que construiu uma matrix, perfeita, soh que essa falhou, então, ele fez uma nova matrix, com agentes para evitar com q as falhas da primeira naum se repitam.
como neo disse, ele sente as maquinas, ou seja, ele sabe o q elas vaum fazer, e pode evitar isso, ou seja, o mundo "real" pode ser a matrix problematica, e o mundo real, ele naum passe de um mero programa defeituoso.
não as 5 versões, mas os 5 ultimos "escolidos" tinham cada um uma caracteristica pessoal, e a vontade de destruir a matrix, mas para isso, todos q estão próximos deveriam estar atuando em conjunto para q ele completar a missão.Folco Gamgee disse:Eu não entendi muito bem o que você quis dizer. A "nova Matrix" que o arquiteto se refere é a versão atual, a sexta versão, assim como todas as 5 versões antes dessa.
Uma hipótese seria que Zion na verdade é uma "Matrix extra" para excluir o 1% da população mundial na Matrix que sabe o que está acontecendo.
Omykron disse:tanto q quando neo teve de escolher, "ou destrói a Matrix" e morre tb, junto com quem ele ama, ou ele tenta mudar o q os outros 5 falharam.
mas eh ai q eu paro e me pergunto... se destruir a atual matrix eh falhar, então, eles devem fazer o q?
não sei, mas acredito q as maquinas naum querem destruir zion, mas chegar na fonte da tal matrix antiga (???), q seria as maquinas q dão vida a zion.