Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
HUahuaUHAehuaHUAEhuaeHUAEuhAEUHAEuhaeUHAEhuaeHUAEuhaHUAhu
aeHUEAuheaUHEAuheUHEuheHUeauhAHUAEhuaHUAeuhaEHUAEhuaeUHAuh
aUHAhuea
BRINCOU NÉ?
Tá, AGORA ME PROVA isso!
V disse:Neo vs os 3 agentes no começo foi fraquíssima. Ninguém parece ter a intenção de machucar ninguém ali.
Que? A dessa parte é a melhor!E a musica é medonha.
V disse:Neo vs os 3 agentes no começo foi fraquíssima. Ninguém parece ter a intenção de machucar ninguém ali.
bechara disse:E a musica é medonha.
:::::::::Oromë84 disse:a luta contra o seraph foi a melhor. não tem nem o q discutir.
Folco Gamgee disse::::::::::Oromë84 disse:a luta contra o seraph foi a melhor. não tem nem o q discutir.
Tem sim.
A fotografia estava ruim durante essa luta e não deu pra sentir muito impacto dos golpes.
eu gostei da fotografia. lembra aqueles filmes do jet li.
Folco Gamgee disse:eu gostei da fotografia. lembra aqueles filmes do jet li.
Não, a fotografia dos filmes do Jet Li é 30 vezes pior.
A fotografia ficou boa, mas teve muitos cortes e não deu pra sentir os golpes. E a coreografia ficou boa, mas quase não teve PORRADA, se é que você me entende. Foi só soco, defesa, chute, defesa.
Folco Gamgee disse:A graça da luta do NEO Vs 3 AGENTES é que todos eles lutam bem, mas o Neo bate melhor e os agentes defendem menos, consequentemente apanhando mais.
a luta contra o seraph foi a melhor. não tem nem o q discutir.
Orome disse:não, ae naum tem graça , pq vc ja saber q o neo vai bater e os 3 agentes vão apanhar.
e nem o keanu orivis e nem os caras q fizeram os agentes lutam lutam bem