• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

HUahuaUHAehuaHUAEhuaeHUAEuhAEUHAEuhaeUHAEhuaeHUAEuhaHUAhu
aeHUEAuheaUHEAuheUHEuheHUeauhAHUAEhuaHUAeuhaEHUAEhuaeUHAuh
aUHAhuea

BRINCOU NÉ?

Tá, AGORA ME PROVA isso!

Não. Eu não estava brincando. Eu gostei mais das cenas de Pearl Harbor do que de Matrix Reloaded.
:roll: ... provar o que? :o?:

Eu vi o filme pela terceira vez recentemente e conclui que as melhores cenas de luta são a do NEO VS 3 AGENTES (no começo) e TRINITY VS AGENTE (no final).

Neo vs os 3 agentes no começo foi fraquíssima. Ninguém parece ter a intenção de machucar ninguém ali.

Não concordo. Pra mim a trilha sonora foi de novo a parte forte do segundo filme da trilogia. Muito boa mesmo. E a luta inicial é boa sim, mas não a melhor do filme MESMO.

V disse:
Neo vs os 3 agentes no começo foi fraquíssima. Ninguém parece ter a intenção de machucar ninguém ali.
bechara disse:
E a musica é medonha.

Um post idiota na frente do outro. :clap:

A primeira luta foi de longe a melhor, com uma espetacular coreografia. E foi a única luta em que a fotografia combinou perfeitamente com os golpes. O começo, quando o Neo defende todos os golpes do primeiro agente e a camera começa longe e vai aproximando, putz, aquilo foi brilhante.

E a música foi a melhor usada em uma luta de Matrix. Se eu conseguisse achar ela pra baixar, eu pegaria e escutaria até os meus ouvidos sangrarem. Mas como não tem jeito, eu fico assistindo a luta sem parar, só pra notar como a música ficou tão bem encaixada com a edição e coreografia.

Antes que falem da luta de TRINITY Vs AGENTE no final, eu já vou falando que é de LONGE a luta mais violenta do filme. Ao contrário da luta dos 100 agentes, nessa dava pra vc SENTIR os golpes.

eu gostei da fotografia. lembra aqueles filmes do jet li.

Não, a fotografia dos filmes do Jet Li é 30 vezes pior.

A fotografia ficou boa, mas teve muitos cortes e não deu pra sentir os golpes. E a coreografia ficou boa, mas quase não teve PORRADA, se é que você me entende. Foi só soco, defesa, chute, defesa.

Folco Gamgee disse:
eu gostei da fotografia. lembra aqueles filmes do jet li.

Não, a fotografia dos filmes do Jet Li é 30 vezes pior.

A fotografia ficou boa, mas teve muitos cortes e não deu pra sentir os golpes. E a coreografia ficou boa, mas quase não teve PORRADA, se é que você me entende. Foi só soco, defesa, chute, defesa.

sim. a fotografia dos filmes do jet li eh pior. mas a luta contra o seraph me lembrou akeles filmes (talvez tenha sido o cenário) e quanto ao soco, defesa, soco, defesa: essa eh a graça da luta. os dois lutam bem, os dois batem bem, os dois defendem bem.

A graça da luta do NEO Vs 3 AGENTES é que todos eles lutam bem, mas o Neo bate melhor e os agentes defendem menos, consequentemente apanhando mais.

Folco Gamgee disse:
A graça da luta do NEO Vs 3 AGENTES é que todos eles lutam bem, mas o Neo bate melhor e os agentes defendem menos, consequentemente apanhando mais.

não, ae naum tem graça , pq vc ja saber q o neo vai bater e os 3 agentes vão apanhar.

na luta contra o seraph vc naum sabe o q vai acontecer.

e nem o keanu orivis e nem os caras q fizeram os agentes lutam lutam bem, agora o chines q fez o seraph luta bem. ou pelo menos faz os movimentos da coreografia bem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back