• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Folco Gamgee disse:
Orome disse:
não, ae naum tem graça , pq vc ja saber q o neo vai bater e os 3 agentes vão apanhar.

Mas o mais divertido das lutas são as porradas e a violência.

e nem o keanu orivis e nem os caras q fizeram os agentes lutam lutam bem

Fumou? Os agentes são todos lutadores profissionais.

-o legal das lutas eh ver os caras lutando.

- não aproveitaram bem o talento dos lutadores profissionais então. o seraph lutando é muito mais bonito de se ver.

ah. e eu naum fumo, faz mal

o legal das lutas eh ver os caras lutando.

A luta é para aumentar a tensão. Quando você vê alguém levando uma porrada bem bonita e o sangue saindo da boca é o pagamento da tensão. Eu não estou dizendo que coreografia não é legal, pq é. Mas a violência é mais divertida e mais impactante.

Folco Gamgee disse:
o legal das lutas eh ver os caras lutando.

A luta é para aumentar a tensão. Quando você vê alguém levando uma porrada bem bonita e o sangue saindo da boca é o pagamento da tensão. Eu não estou dizendo que coreografia não é legal, pq é. Mas a violência é mais divertida e mais impactante.

violencia soh pela violencia tb naum eh legal. se tiver violencia no meio de uma coreografia bem feita.. ae eh legal.

Folco Gamgee disse:
A primeira luta foi de longe a melhor, com uma espetacular coreografia. E foi a única luta em que a fotografia combinou perfeitamente com os golpes. O começo, quando o Neo defende todos os golpes do primeiro agente e a camera começa longe e vai aproximando, putz, aquilo foi brilhante.

E a música foi a melhor usada em uma luta de Matrix. Se eu conseguisse achar ela pra baixar, eu pegaria e escutaria até os meus ouvidos sangrarem. Mas como não tem jeito, eu fico assistindo a luta sem parar, só pra notar como a música ficou tão bem encaixada com a edição e coreografia.

A música é ruim e mal encaixada e a luta não foi nada empolgante.

Matrix é um filme com efeitos especiais bons,o melhor é o reload e achei legal o jogo.No 1º filme demorou um ano para fazer 30 segundos de filme!!!!!!!
:puke:

V disse:
Folco Gamgee disse:
A primeira luta foi de longe a melhor, com uma espetacular coreografia. E foi a única luta em que a fotografia combinou perfeitamente com os golpes. O começo, quando o Neo defende todos os golpes do primeiro agente e a camera começa longe e vai aproximando, putz, aquilo foi brilhante.

E a música foi a melhor usada em uma luta de Matrix. Se eu conseguisse achar ela pra baixar, eu pegaria e escutaria até os meus ouvidos sangrarem. Mas como não tem jeito, eu fico assistindo a luta sem parar, só pra notar como a música ficou tão bem encaixada com a edição e coreografia.

A música é ruim e mal encaixada e a luta não foi nada empolgante.

Vc simplesmente falou o contrário do que eu falei. :clap:

Aposto que vc nem lembra da luta.

Matrix Reloaded

Você gostou desse filme.. o que gostou.. o que não gostou ?

Eu não gostei da história q foi completamente estragada, os efeitos são muito bons mas as sequencias de luta estão muito longas e cansativas... parece mais akeles filmes band tipo :

Velhinho : Oi
Heroi : Oi
Os dois lutam por incontaveis horas e o velho morre
Heroi : Ele mereceu
FIM :puke:

Wakko disse:
parece mais akeles filmes band tipo

Velhinho : Oi
Heroi : Oi
Os dois lutam por incontaveis horas e o velho morre
Heroi : Ele mereceu

Você está reclamando onde não é pra reclamar. O gênero Kung Fu tem uma certa fórmula que é seguida tradicionalmente por qualquer um quer participar do estilo. A fórmula é diferente de filmes Hollywoodianos, e as vezes é até enganativa, pois muitas vezes possuem subtexto e personagens interessantes.

Se você for olhar superficialmente, é claro que vai só ver pouca conversa e muita luta, mas tente não fazer isso. Geralmente, filmes de Kung Fu dos anos 70 produzidos na China tem um grande valor na história do cinema.

Olha um trecho de Mein Kampf, o livro de Adolf Hitler...

"In the Jew, however, this attitude is not at all present; for that reason he was never a nomad, but only and always a parasite in the body of other peoples. That he sometimes left his previous living space has nothing to do with his own purpose, but results from the fact that from time to time he was thrown out by the host nations he had misused. His spreading is a typical phenomenon for all parasites; he always seeks a new feeding ground for his race."

Parece um pouco com o discurso que o Smith fez no primeiro filme sobre a raça humana, para Morpheus.

"No Judeu, essa atitude não está presente de forma alguma; por essa razão ele nunca foi um nomade, mas apenas e sempre um parasita no corpo de outros povos. Que ele as vezes deixava o seu antigo habitat não tem nada a ver com o próprio propósito, mas resultados do fato de que de tempos em tempos, ele era jogado fora pelas nações hospedeiras que ele havia abusado. A epidemia é um típico fenômeno para todo os parasitas; ele sempre busca um novo local de alimentação para a sua raça."

"No Judeu, essa atitude não está presente de forma alguma; por essa razão ele nunca foi um nomade, mas apenas e sempre um parasita no corpo de outros povos. Que ele as vezes deixava o seu antigo habitat não tem nada a ver com o próprio propósito, mas resultados do fato de que de tempos em tempos, ele era jogado fora pelas nações hospedeiras que ele havia abusado. A epidemia é um típico fenômeno para todo os parasitas; ele sempre busca um novo local de alimentação para a sua raça."

É, lembra mesmo Smith comparando os homens aos vírus...

Valeu pela tradução... :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back