• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Falando em música...

Qual será a música do Rage Against que eles usarão no fim do revolutions hein?

Know Your Enemy?

Eu não sei se há uma opinião totalmente objetiva sobre músicas, afinal é uma questão de gosto.

Mas eu acho que a trilha sonora de ambos os filmes já lançados se encaixa muito bem nas cenas. É mais um elemento na composição do cenário. Não ouvi as músicas sem ser no filme, mas pelo que eu me lembro as músicas escolhidas aumentavam a emoção (qualquer que ela fosse: perigo, suspense, romance....).

(e sem querer floodar, mas Folco, adoro a música da tua assinatura. Björk é realmente muito bom, né?)

Rafael Prado disse:
Não é não. Sinto muito.

VOCÊ pode achar isso. É uma trilha tão medonha, pareciam músicas do Linkin Park.
:puke:

deve ser porque uma das músicas É do Linkin Park.
Ah e a trilha detona mesmo, principalmente a segunda parte do cd com as musicas mais só instrumentais, misturando techno e tal. Principalmente "Chateau" e "Buryl Braw";

Alex deLarge disse:
Ah e a trilha detona mesmo, principalmente a segunda parte do cd com as musicas mais só instrumentais, misturando techno e tal. Principalmente "Chateau" e "Buryl Braw";

Ditto.

Mas eu concordo com Rafael tambem, a primeira parte do cd não salva quase nada. As melhorzinhas você tem que estar de muito bom humor pra ouvir. :?

Já o segundo cd é otimo! As músicas empolgam e tem ritmos muitos bons. As melhores pra mim são Mona Lisa Overdrive e Tea House.

A coisa mais cool de toda a trilogia Matrix é o cabelo do Oráculo 8-)

OBS: Alguém sabe quem canta e qual o nome daquela música que toca nos créditos (a primeira) de Reloaded ?

é a do Rob Zombie, não é?

depois tem uma do Dave MAtthews BAnd(When the world Ends), mas acho que a primeira é a do rob Zombie...

ELFO MACUMBEIRO disse:
A coisa mais cool de toda a trilogia Matrix é o cabelo do Oráculo 8-)

OBS: Alguém sabe quem canta e qual o nome daquela música que toca nos créditos (a primeira) de Reloaded ?

É o que a gente vem discutindo na página passada. :roll:

"Calm Like a Bomb" do Rage Against the Machine.

Gosto muito da música do Massive Attack q faz parte da trilha sonora do primeiro filme.

Alias, se naum me engano, essa música faz parte do Album Mezzanine deles, q é inteiro bom!!!!

Novidades sobre o DVD de Matrix reloaded

Segundo a Variety, a Warner Home Video pretende lançar o DVD de Matrix Reloaded em 14 de outubro, três semanas antes da estréia de Matrix Revolutions, o capítulo final da saga, nos cinemas.

O DVD será duplo e o segundo disco será recheado de extras. A idéia de lançar o DVD pouco antes do último filme da trilogia é deixar que os fãs confiram (e tentem entender) o segundo filme antes de irem ao cinema para assistir à derradeira aventura de Neo, Trinity e cia.

O vice-presidente de marketing mundial da Warner, Mark Horak, disse que o estúdio espera que Reloaded tenha uma vendagem igual ou superior à obtida por Matrix: 30 milhões de unidades em DVD e VHS até hoje.

Horak disse também que o DVD de Revolutions será lançado em 2004 e que, alguns meses depois, será disponibilizado um luxuoso box com os três filmes, mais diversos discos de extras. Todavia, tal produto não será colocado à venda tão cedo. Os irmãos Wachowski, criadores da franquia, terão ainda que encontrar tempo para organizar todo o material e decidir o que deve entrar nessa versão final.

Confira abaixo os EXTRAS de Matrix Reloaded:

Preload – Entrevistas com elenco e equipe com cenas de bastidores.
The Matrix Unfolds – Mini-documentário sobre o fenômeno cultural de Matrix.
A perseguição na rodovia – Making of da seqüência.
O que é Animatrix? - A história e o desenvolvimento de Animatrix.
Enter The Matrix – O making of do videogame
A paródia de Matrix Reloaded monstrada no MTV Movie Awards 2003
Get Me An Exit - Publicidade inspirada pelo filme
Weblinks para o site oficial

Fonte: Omelete

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back