• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Knolex disse:
Já saiu o trailer oficial. Tá no Cinema em Cena.

PS: FODAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Não é o trailer oficial. É a mesma porra que passou no cinema depois do Reloaded. O trailer é super anticlimático. Peguem o primeiro trailer que foi lançado, com a música Absurd do Fluke no fundo; esse é até meio interessante.

Folco Gamgee disse:
Não é o trailer oficial. É a mesma porra que passou no cinema depois do Reloaded. O trailer é super anticlimático. Peguem o primeiro trailer que foi lançado, com a música Absurd do Fluke no fundo; esse é até meio interessante.

Não, não é.

No novo aparecem hordas de maquinas que não apareciam e em uma flash rápido, Morpheus e Seraph, lutando. 8-)

VihVs_ disse:
Soh tem duas prévias...
uma do jogo e outra q passou depois de reloaded...
nada novo... :tsc:

No Cinema em Cena tem 3.

O do reloaded, um outrto que não vi(que tá trailer 2) e esse novo, que é foda...

Knolex disse:
VihVs_ disse:
Soh tem duas prévias...
uma do jogo e outra q passou depois de reloaded...
nada novo... :tsc:

No Cinema em Cena tem 3.

O do reloaded, um outrto que não vi(que tá trailer 2) e esse novo, que é foda...

Esse novo É o que eu vi no cinema depois do Reloaded. Acabei de baixar do Cinema em Cena, não tem praticamente nenhuma diferença, tirando uma ou outra tomada com o cidadão Chinês e o Merovingian.

Lukaz disse:
No novo aparecem hordas de maquinas que não apareciam e em uma flash rápido, Morpheus e Seraph, lutando.

Não, o Seraph e o Morpheus lutando apareceu em todos os trailers do Revolutions até agora (by the way, não sei se é o Morpheus, hein). A nova tomada do Seraph é quando eles apontam várias armas pra ele.

Sim, é praticamente a mesma coisa da prévia que passa no final de Reloaded, mas se é oficinal eu não sei, mas segundo o Cinema Em Cena, é...

De qualquer jeito, não gostei muito não. Razoável.

Não, o Seraph e o Morpheus lutando apareceu em todos os trailers do Revolutions até agora (by the way, não sei se é o Morpheus, hein). A nova tomada do Seraph é quando eles apontam várias armas pra ele.

Com certeza NÃO é o Morpheus. Na primeira vez que eu vi já percebi que é um outro negão que luta com o Seraph. É um que aparece na reunião no início de Reloaded.

Naum eh naum...
eu vi foram 3 diferentes desses...
esse eh o 4 q eu vejo. Tudo bem, achei q vcs tavam falando do outro.

5 videos novos de matrix revolutions

apareceram 5 videos novos com diversas cenas ineditas de matrix revolutions.....são toneladas de spoilers gente.....é ver pra crer!
Aki estao os links:

http://www.digitalshine.com/spectaculent/revolutionsspectaculent.mpg

http://www.digitalshine.com/spectaculent/revolutionsspectaculent1.mpg

http://www.digitalshine.com/spectaculent/revolutionsspectaculent2.mpg

http://www.digitalshine.com/spectaculent/revolutionsspectaculent3.mpg

http://www.digitalshine.com/spectaculent/revolutionsspectaculent4.mpg

ABaixo a Descrição em inglês Das Cenas mostradas nos 5 videos....atenção São SPOILERS:

In the power trailer...

Neo is the person walking towards the orange glow thing...
You can see neo put up his hand like in reloaded but he has his blindfold on...
The squiddie bomb explodes...
Someone (looks like Neo or could be the kid) adresses Zion...

The end trailer...

2 Smiths in the oracles kitchen...
Big machine fires of electricity, and millions of squiddies come towards the camera...
Neo punching someone with a bloddy nose...
Neo and Trinity in hovercraft with lots of sentinals attached to it...
You can see its neo getting hit by what looks like a ghost squiddie...
Hovercraft crashes in 01!

Help trailer...

Neo in front of 01 leader, its flashing blue...
Loads of sentinals comming down through zion, they are not finnished yet, their heads are just round...
Smith and neo strugling in the air...
Mech's firing...
Hovercraft in BLUE sky!....
Neo falling through window...
Trinitys gun flying through the air...

Future trailer...

Someone jumping in front of train (i think its seraph)...
Neo meets machine mainframe...
Hovercraft bursts through something...
HUGE explosion, methinks its all the bomb quiddies blowing up becuase there is 3 power lines underneath them and a hovercraft going towards them...
Smith and neo jump off ground, smith is by a lot of rubble, seems like he hit the ground hard...
UBER COOL explosion as smith and neo hit...

Controle trailer...

Neo adresses the council...
LOADS of non-rendered squiddies (the blue things)...
Hovercraft with blue sky again...
Squiddies again...
Someone shuts hatch as squiddie closes in...
Drill gets through to zion and crashes down...
Smith and neo in air struggling...
Smith and neo crash in mid air...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back