Pips
Old School.
Hobbit Bonzinho disse:o 1º já teve isso de montão. Não lembra do discurso do Neo antes de ir salvar o Morpheus?
Não seria surpresa nenhum se tivesse isso no segundo.
A foto é do terceiro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hobbit Bonzinho disse:o 1º já teve isso de montão. Não lembra do discurso do Neo antes de ir salvar o Morpheus?
Mullets Bundeta disse:Hobbit Bonzinho disse:o 1º já teve isso de montão. Não lembra do discurso do Neo antes de ir salvar o Morpheus?
A foto é do terceiro.
E eu vou fingir [sou muito paranóico para...] acreditar que você não sabia que os meus dois primeiros posts depois de ter visto o filme foi elogiando a luta do Seraph, o personagem e a frase.
Estou dizendo que você gosta de responder os meus posts ridicularizando o que eu falo ao invés de apenas discordar.
Mas eu não estou com raiva, só estou reconhecendo isso. E eu estou fazendo o possível para não descer o nível.
Folco Gamgee disse:
Mak disse:Uma coisa que eu to achando legal agora é que estão trazendo o filme mais para o mundo real. o primeiro era só na Matrix (99%), não que tenha sido completamente ruim mas eu gosto de filmes que trazem a ficção a "nossa realidade", que dão explicações de como aquilo pode existir sabe?.....
só vou ficar meio decepcionado se o Neo tiver mesmo "super poderes" contra as máquinas... não entendi direito aquilo, só suposições, mas vou querer ver pelo menos no dia da estréia... sou meio neurótico com filme que eu gosto.... igual ao RdR
P.S. com certeza vão lançar aquelas edições especiais com o primeiro, segundo e o terceiro filmes, making off, animatrix etc.....
Kanawati disse:Quem é esse recebendo o espírito santo? Nao me parece o Neo..nem pelas roupas.
E essa pose nao parece alguma coisa do Jim Carrey?
Hades disse:Mak disse:Uma coisa que eu to achando legal agora é que estão trazendo o filme mais para o mundo real. o primeiro era só na Matrix (99%), não que tenha sido completamente ruim mas eu gosto de filmes que trazem a ficção a "nossa realidade", que dão explicações de como aquilo pode existir sabe?.....
só vou ficar meio decepcionado se o Neo tiver mesmo "super poderes" contra as máquinas... não entendi direito aquilo, só suposições, mas vou querer ver pelo menos no dia da estréia... sou meio neurótico com filme que eu gosto.... igual ao RdR
P.S. com certeza vão lançar aquelas edições especiais com o primeiro, segundo e o terceiro filmes, making off, animatrix etc.....
Interessante porque eu penso o contrário...se o filme passasse inteiro na Matrix e só desse uma idéia do que aconteceu no mundo real, deixando nossas mentes livres para interpretar seria bem mais interessante.
Kanawati disse:Isso ta muito estranho mesmo. Eu tentei ver no trailer algum personagem q use essa roupa mas nao achei nada.
Tem uma coisa interessante. Quem jogou Enter The Matrix viu um mendigo enchendo o saco da Niobe:
Mendigo: "xxx horas, xxx horas" (eu esqueci qts horas ele fala, desculpem)
Niobe: " Do q vc esta falando"
Mendigo: "Foi o tempo q Zion durou da ultima vez"
Daí logo na cena em q Neo chega na casa do Frances sinistro (q eu sempre esqueco o nome) esse mesmo medigo aparece cochichando algo no ouvido do cara (do tal Frances, marido da Monica Belucci).
Pois bem. Esse mendigo aparece de novo dando um soco no estomago do Neo no trailer novo. A porrada é tao forte q ele voa e arrebenta a parede do Metro.
Quem é esse cara? Como ele sabe tanto? Por que é tao forte?
Kanawati disse:http://www.somethingawful.com/articles.php?a=1574&p=1
http://www.somethingawful.com/articles.php?a=1574&p=2
http://www.somethingawful.com/articles.php?a=1574&p=3
http://www.somethingawful.com/articles.php?a=1574&p=4
Tauraherion disse:
Deve ser paranóia minha mesmo. Afinal, eu sou apenas o quadragésimo a notar isso.
Gildor disse:Tauraherion disse:
Cara, essa cena é de um dos filmes mais engraçados que eu já vi.
A melhor crítica ao modo de trabalho atual, parece com a empresa onde eu trabalho.
E o Neo ali só deixa tudo mais engraçado