• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilogia - Matrix

Hobbit Bonzinho disse:
o 1º já teve isso de montão. Não lembra do discurso do Neo antes de ir salvar o Morpheus?
Não seria surpresa nenhum se tivesse isso no segundo.

A foto é do terceiro. :|

Uma coisa que eu to achando legal agora é que estão trazendo o filme mais para o mundo real. o primeiro era só na Matrix (99%), não que tenha sido completamente ruim mas eu gosto de filmes que trazem a ficção a "nossa realidade", que dão explicações de como aquilo pode existir sabe?.....
só vou ficar meio decepcionado se o Neo tiver mesmo "super poderes" contra as máquinas... não entendi direito aquilo, só suposições, mas vou querer ver pelo menos no dia da estréia... sou meio neurótico com filme que eu gosto.... igual ao RdR :mrgreen:
P.S. com certeza vão lançar aquelas edições especiais com o primeiro, segundo e o terceiro filmes, making off, animatrix etc.....

E eu vou fingir [sou muito paranóico para...] acreditar que você não sabia que os meus dois primeiros posts depois de ter visto o filme foi elogiando a luta do Seraph, o personagem e a frase.

Nao li. Nao sabia. Pra mim vc tinha achado toda a coisa idiota. O q confirma a minha frase final do ultimo post.

Eu sinceramente achei q dessa vez vc iria concordar comigo. Eu me lembro de vc criticando duramente o filme. E a minha critica ao dialogo nem foi tao dura assim.

Estou dizendo que você gosta de responder os meus posts ridicularizando o que eu falo ao invés de apenas discordar.

Novamente, vc esta se dando importancia demais ou atribuindo a mim coisas q eu nao fiz. Ou as duas coisas. Eu nao tenho a menor intencao de ridicularizar vc.

Agora q vc é extremamente agressivo nos seus posts (principalmente os q contrariam suas opinioes), isso vc nao pode negar. E nao é paranoia minha. Como ja te disse antes, muitos usuarios reclamam q nao postam aqui pq vc sempre detona qq coisa q va contra as suas crenças... ou seja la como vc chama isso.

Mas eu não estou com raiva, só estou reconhecendo isso. E eu estou fazendo o possível para não descer o nível.

Nao se esforce tanto. Me faça esse favor... e AGORA estou sendo sarcastico.

E vamos combinar uma coisa. Esse tipo de conversa so atrapalha o forum. Se vc tem algo a me dizer, podemos conversar via mp ou icq.

Mas vc precisa realmente reavaliar essa sua opiniao. Eu nao fui agressivo com vc naquele post.

Folco Gamgee disse:
scan1.jpg

Cof..cof...Ghost...coff...cof

Quem é esse recebendo o espírito santo? Nao me parece o Neo..nem pelas roupas.

E essa pose nao parece alguma coisa do Jim Carrey?

Mak disse:
Uma coisa que eu to achando legal agora é que estão trazendo o filme mais para o mundo real. o primeiro era só na Matrix (99%), não que tenha sido completamente ruim mas eu gosto de filmes que trazem a ficção a "nossa realidade", que dão explicações de como aquilo pode existir sabe?.....
só vou ficar meio decepcionado se o Neo tiver mesmo "super poderes" contra as máquinas... não entendi direito aquilo, só suposições, mas vou querer ver pelo menos no dia da estréia... sou meio neurótico com filme que eu gosto.... igual ao RdR :mrgreen:
P.S. com certeza vão lançar aquelas edições especiais com o primeiro, segundo e o terceiro filmes, making off, animatrix etc.....

Interessante porque eu penso o contrário...se o filme passasse inteiro na Matrix e só desse uma idéia do que aconteceu no mundo real, deixando nossas mentes livres para interpretar seria bem mais interessante.

Kanawati disse:
Quem é esse recebendo o espírito santo? Nao me parece o Neo..nem pelas roupas.

E essa pose nao parece alguma coisa do Jim Carrey?

Quando eu ví essa foto eu pensei que tinha entrado no fórum de "Todo Poderoso"...Vocês tem certeza que essa foto é realmente de Matrix?
Observação: Wachowski -> :doido:

Isso ta muito estranho mesmo. Eu tentei ver no trailer algum personagem q use essa roupa mas nao achei nada.

Tem uma coisa interessante. Quem jogou Enter The Matrix viu um mendigo enchendo o saco da Niobe:

Mendigo: "xx:xx horas, xx:xx horas" (eu esqueci qts horas ele fala, desculpem)
Niobe: " Do q vc esta falando"
Mendigo: "Foi o tempo q Zion durou da ultima vez"

Daí logo na cena em q Neo chega na casa do Frances sinistro (q eu sempre esqueco o nome) esse mesmo medigo aparece cochichando algo no ouvido do cara (do tal Frances, marido da Monica Belucci).

Pois bem. Esse mendigo aparece de novo dando um soco no estomago do Neo no trailer novo. A porrada é tao forte q ele voa e arrebenta a parede do Metro.

Quem é esse cara? Como ele sabe tanto? Por que é tao forte?

O compositor Don Davis, responsável pela trilha sonora instrumental da franquia Matrix, colocou em seu site oficial um trecho de uma música de Matrix Revolutions. A faixa, intitulada “Neodämmerung”, comprova o que Davis disse ao site Soundtrack.net: “A trilha será épica por natureza”.

Para ouvir, clique no link abaixo.

http://dondavis.filmmusic.com/media/matrixrevolutions/matrixrevolutions_5.mp3

E agora, para tirar um sarro:

http://www.somethingawful.com/articles.php?a=1574&p=1
http://www.somethingawful.com/articles.php?a=1574&p=2
http://www.somethingawful.com/articles.php?a=1574&p=3
http://www.somethingawful.com/articles.php?a=1574&p=4

e por aí vai... :lol:

scarymonkey1.jpg

Hades disse:
Mak disse:

Interessante porque eu penso o contrário...se o filme passasse inteiro na Matrix e só desse uma idéia do que aconteceu no mundo real, deixando nossas mentes livres para interpretar seria bem mais interessante.

é, é outra maneira de ver isso, é que eu gosto de ver como seria na história, se deixasse em aberto para imaginar seria bom também mas a curiosidade de ver como imaginaram isso é maior..... mas deixar aberto para INTERPRETAÇÃO sim é mt importante em um filme desses principalmente....

Kanawati disse:
Isso ta muito estranho mesmo. Eu tentei ver no trailer algum personagem q use essa roupa mas nao achei nada.

Tem uma coisa interessante. Quem jogou Enter The Matrix viu um mendigo enchendo o saco da Niobe:

Mendigo: "xx:xx horas, xx:xx horas" (eu esqueci qts horas ele fala, desculpem)
Niobe: " Do q vc esta falando"
Mendigo: "Foi o tempo q Zion durou da ultima vez"

Daí logo na cena em q Neo chega na casa do Frances sinistro (q eu sempre esqueco o nome) esse mesmo medigo aparece cochichando algo no ouvido do cara (do tal Frances, marido da Monica Belucci).

Pois bem. Esse mendigo aparece de novo dando um soco no estomago do Neo no trailer novo. A porrada é tao forte q ele voa e arrebenta a parede do Metro.

Quem é esse cara? Como ele sabe tanto? Por que é tao forte?

Forte assim?
Um antigo escolhido... :mrgreen:
Tah.. naum eh original mas eh o mais provável.

a melhor é essa:
CupBoy10.jpg

mas tem umas ótimas tb...como a do piá do SW, a do Ghost, a das telas azuis em todos os pcs do Sparks, morpheus de spider-man e por aí vai...

sobre a trilha... hmmmm ... sei não...espero que fique legal junto com o filme...

Ok ok... vamos pensar nos nossos pobres irmaozinhos com conexao discada e colocar apenas o link para a imagem, tudo bem? :)

Por enquanto nao sentimos qq alteracao, mas se todo mundo postar uma imagem vai ser dose pra quem tem conexao porca. Tipo, eu... :osigh:

Po, essa ultima eu nem tinha visto.. eheheh... eu gosto de uma em q a cabine da Trinnity esta ao lado da cabine do Colin Farell em 'Por um fio' (Phone Booth)

Uma fonte do site Coming Soon! informou que, há dois dias, foi disponibilizado o site da Metacortex, empresa onde Neo trabalhava antes de ser desplugado da Matrix. Após a introdução do site, ao clicar na palavra directory, na parte inferior da tela, aparece uma página de consulta sobre os funcionários da empresa. Pesquisando por 'AndersonThomas', descobrimos que ele foi transferido, mas não se sabe para onde. E, com o nome 'AveryJames', aparece um código binário que está enlouquecendo os fãs de Matrix, que ainda não sabem o que ele significa.

http://www.metacortechs.com/

E tem uma coisa muito legal! Segundo o mapa mundial de operacao da empresa, existe uma filial aqui em Manaus!!! ahahaha..muito 10.
É a única do Brasil :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back