Sprog Bullit Rockatansky
Burn Baby... burn!!!
ahhhh... agora o slow aqui conseguiu... brigado gente.
Alguem ja "traduziu" o codigo?
Alguem ja "traduziu" o codigo?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mak disse:ai galera, só sei que eu vou estar em aula na hora da primeira sessão então não tem nem chance mas as minhas espectativas para o filme tb vem caindo a cada raio em poster oficial.....
o site da metacortechs, eu li que foram os diretores do matrix que fizeram, é isso mesmo? pq ele é bem completo..... tb vi o codigo binário e o traduzi, ficou igual ao dito acima mas tem outro no site, na área de wallpapers (http://www.metacortechs.com/wallpaper/1024x768.jpg)
que (para quem viu) eu não sou nem louco de começar a traduzir.....
Squall Leonhart disse:Mak disse:ai galera, só sei que eu vou estar em aula na hora da primeira sessão então não tem nem chance mas as minhas espectativas para o filme tb vem caindo a cada raio em poster oficial.....
o site da metacortechs, eu li que foram os diretores do matrix que fizeram, é isso mesmo? pq ele é bem completo..... tb vi o codigo binário e o traduzi, ficou igual ao dito acima mas tem outro no site, na área de wallpapers (http://www.metacortechs.com/wallpaper/1024x768.jpg)
que (para quem viu) eu não sou nem louco de começar a traduzir.....
Repare na figura do fundo da imagem... vc ganha mais com isso
Kanawati disse:Mudaram de novo..como vai estar em horario de verao, ficou pra 11 da manha...
Se Manaus fizer parte dessa estrategia de lancamento (o q eu acho muuito dificil) o filme estreia as 9 da manha...é q aqui nao adotamos o horario de verao e ficamos com duas horas a menos qd isso comeca. Pros q nao sabem, normalmente é apenas uma.
Lukaz Drakon disse:9 horas da manhã?
O Cinemark daqui abre as 2 da tarde... e agora?