Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Golgo13 disse:O filme deixou a sensação de que o Neo na verdade, não passa de um anti-vírus, toda vez q aparecer um vírus fodão, os caras lançam o Neo com toda a papagaiada de escolhido, messias e tal só pra exterminá-lo.
Talvez seja por isso que Oráuclo diz que Neo pode voltar um dia. Não o Neo exatamente, o nome "Neo" foi usado mais como uma forma de representar alguém que possivelmente chegará com a mesma função.Golgo13 disse:O filme deixou a sensação de que o Neo na verdade, não passa de um anti-vírus, toda vez q aparecer um vírus fodão, os caras lançam o Neo com toda a papagaiada de escolhido, messias e tal só pra exterminá-lo.
Tipo, não entendi. Então qual o propósito em querer que Neo continue existindo? Qual a vantagem de deixar um vírus na Matrix?Goku disse:Na verdade era o contrário... Neo era o vírus (desequlíbrio) e o Smith era o antivírus (equilíbrio).
Evil Gouki disse:Golgo13 disse:O filme deixou a sensação de que o Neo na verdade, não passa de um anti-vírus, toda vez q aparecer um vírus fodão, os caras lançam o Neo com toda a papagaiada de escolhido, messias e tal só pra exterminá-lo.
Na verdade era o contrário... Neo era o vírus (desequlíbrio) e o Smith era o antivírus (equilíbrio).
Tipo, não entendi. Então qual o propósito em querer que Neo continue existindo? Qual a vantagem de deixar um vírus na Matrix?
Golgo13 disse:Final decepcionante demais.
Retorno do Rei, salve o ano do ostracismo, por favor!!!
Paulo disse:Eu Pode ser uma afirmação exagerada, mas a impressão que eu tive logo após o filme é que em termos de efeitos especiais, de cuidados com os cenários, utilização de cores em diferentes ambientes etc é o melhor filme que eu já vi.
Peter disse:A luta do Neo com o Smith é fantástica, inimaginável...
Matar a Trinity foi interessante na concepção de que ela so iria atrapalhar nas cenas seguintes.
Lórien*bsb disse:Achei a cena da morte de Trinity covente, e não foi clichê, sei q muitos queriam q ela morresse em ação, defendendo o Neo, aí seria muito clichê!
Lukaz Drakon disse:Ditto. Ficou realmente muito bom. Ou o Smith é muito fácil de ser copiado ou temos um novo bom ator na area.
carioca disse:Sinceramente, o Neo é um bost* perto do Smith.
Bowser disse:Hehe pelo que to lendo pouca gente gostou do filme. Tudo bem que eu esperava um final um pouco melhor, uma vitória plena. Mas isso num tira o mérito do resto do filme, muito menos dos outros dois.
NeoDeSampa disse:A invasão de Seraph, Morpheus e Trinity à Boate, melhor ainda. Sequencia do Merovingian .