Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Digus, maximize as skills com as armas de fogo. quando chegar no máximo (65%), você vai acertar muito mais tiros. Com 50 AP, você mata até dois zumbis, tranquilamente.ta aqui o perfil do ultimo personage:
http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=949476
De novo, usei 24 tiros de pistola e 3 de espingarda e so acertei 4 tiros.
por sorte d enovoa chei um zumbi com 8 de lida e matei, se nao seria uma bosta o ganho de XP total o ganho de XP.
o sistema do jogo não funciona assim digos.Eu sei q aumentam, mas pra upar eu preciso cosneguir ganhar XP ne?
Fora q se vc calcualr, eu acertei 14% das vezes, e minhas skills sao de 30%.
Ou seja, acertei metade das vezes do q deveria ter acertado.
O desvido padrão desse jogo eh alto de mais, e so pra baixo.
Esse macete é bom. No início é uma mão na roda. Principalmente se você só curar 5 de HP. (sem a skill que cura 10 pts)Faz como o Isildur disse, vai pra algum hospital, junta bastante kits de primeiros socorros, e ganhe XP curando as pessoas que entram lá pedindo ajuda.
digus, mas nem com decreto presidencial 50 em 100 das vezes que você joga uma moeda no cara ou coroa você tem uma das faces.Eu sei q nao eh cumulativo, eu tenho uma chance de 30% a cada tiro. Mas espera-se q em media eu acerta 30% dos tiros q eu dou e tal. Q nem jogar uma moeda pra cima, se vc jogar umas 50 a 100 vezes, espera-se q metade das vezes de cara. existe um erro ai, mas quanto mais vezes vc joga, mais proximo disso chega.
perigoso isso de deixar o mall com vsb +2 apenas.De qq forma, dessa vez eu tive sorte, meu cientista esta agora oficialmente em Buckley Mall, cheguei la com 40AP e consegui 10 fak na Drugstore, vou me abastecer mais e depois dar um role pra curar o pessoal, pq as coisas tao tao paradas por la q ta todo mundo bem curado, nao tem quase zumbi pela regiao.
Ta tao parado q uma das estadas do Mall ta VSB+2, so assim consegui entar ja q nao tenho free run.
o zumbi provavelmente já era, e botaram a delegacia em VSB+2 já.Agora se alguem tiver pro ali e quiser me ajudar, um zumbi invadiu a delegacia perto desse mall, onde ta meu Militar. o Zumbi chegou a 20HP pq eu so tinha 12AP pra gastar. Tem mais 14 pessoas la, mas nao sei quanto tempo vai demorar pra outor ficar on e acabar com o zumbi.
O nome Screech Lane Police Dept, fica em Wyke Hills[53, 97]
Ataque onde?Meu zumbi que estava no canto noroeste se juntou à Extinction. É legal no canto noroeste, todos os prédios destruídos e nenhum humano à vista.
Agora de tardezinha tem ataque conjunto, go go destruir Malton![]()
Ataque onde?
A gente é tão foda que vamos comandar um ataque aéreo e tal.