• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

• Criador do tópico Criador do tópico Isildur
  • Data de Criação Data de Criação

Você gostaria de participar de algum grupo?

• Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

ta aqui o perfil do ultimo personage:
http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=949476

De novo, usei 24 tiros de pistola e 3 de espingarda e so acertei 4 tiros.
por sorte d enovoa chei um zumbi com 8 de lida e matei, se nao seria uma bosta o ganho de XP total o ganho de XP.
Digus, maximize as skills com as armas de fogo. quando chegar no máximo (65%), você vai acertar muito mais tiros. Com 50 AP, você mata até dois zumbis, tranquilamente.

Eu sei q aumentam, mas pra upar eu preciso cosneguir ganhar XP ne?
Fora q se vc calcualr, eu acertei 14% das vezes, e minhas skills sao de 30%.
Ou seja, acertei metade das vezes do q deveria ter acertado.
O desvido padrão desse jogo eh alto de mais, e so pra baixo.

Faz como o Isildur disse, vai pra algum hospital, junta bastante kits de primeiros socorros, e ganhe XP curando as pessoas que entram lá pedindo ajuda.

Eu sei q aumentam, mas pra upar eu preciso cosneguir ganhar XP ne?
Fora q se vc calcualr, eu acertei 14% das vezes, e minhas skills sao de 30%.
Ou seja, acertei metade das vezes do q deveria ter acertado.
O desvido padrão desse jogo eh alto de mais, e so pra baixo.
o sistema do jogo não funciona assim digos.
o jogo gera uma possibilidade de acerto de 30% a cada AP gasto para atacar.
ele não é cumulativo, então, quanto maior a % de proeficiencia em skills, maiores as chances de você acertar algo além do seu dedão.

Faz como o Isildur disse, vai pra algum hospital, junta bastante kits de primeiros socorros, e ganhe XP curando as pessoas que entram lá pedindo ajuda.
Esse macete é bom. No início é uma mão na roda. Principalmente se você só curar 5 de HP. (sem a skill que cura 10 pts)

Eu sei q nao eh cumulativo, eu tenho uma chance de 30% a cada tiro. Mas espera-se q em media eu acerta 30% dos tiros q eu dou e tal. Q nem jogar uma moeda pra cima, se vc jogar umas 50 a 100 vezes, espera-se q metade das vezes de cara. existe um erro ai, mas quanto mais vezes vc joga, mais proximo disso chega.

De qq forma, dessa vez eu tive sorte, meu cientista esta agora oficialmente em Buckley Mall, cheguei la com 40AP e consegui 10 fak na Drugstore, vou me abastecer mais e depois dar um role pra curar o pessoal, pq as coisas tao tao paradas por la q ta todo mundo bem curado, nao tem quase zumbi pela regiao.
Ta tao parado q uma das estadas do Mall ta VSB+2, so assim consegui entar ja q nao tenho free run.

Agora se alguem tiver pro ali e quiser me ajudar, um zumbi invadiu a delegacia perto desse mall, onde ta meu Militar. o Zumbi chegou a 20HP pq eu so tinha 12AP pra gastar. Tem mais 14 pessoas la, mas nao sei quanto tempo vai demorar pra outor ficar on e acabar com o zumbi.
O nome Screech Lane Police Dept, fica em Wyke Hills[53, 97]

Eu sei q nao eh cumulativo, eu tenho uma chance de 30% a cada tiro. Mas espera-se q em media eu acerta 30% dos tiros q eu dou e tal. Q nem jogar uma moeda pra cima, se vc jogar umas 50 a 100 vezes, espera-se q metade das vezes de cara. existe um erro ai, mas quanto mais vezes vc joga, mais proximo disso chega.
digus, mas nem com decreto presidencial 50 em 100 das vezes que você joga uma moeda no cara ou coroa você tem uma das faces.
na verdade, a cada vez que você joga a moeda, você tem 50% de chance de mudar de face, ou continuar....
mesma coisa quando você usa uma arma no jogo.
você tem 65% em uma chance de acertar o alvo.
os outros 35% é de acerto, e isso se repete cada vez que você toma essa ação.

De qq forma, dessa vez eu tive sorte, meu cientista esta agora oficialmente em Buckley Mall, cheguei la com 40AP e consegui 10 fak na Drugstore, vou me abastecer mais e depois dar um role pra curar o pessoal, pq as coisas tao tao paradas por la q ta todo mundo bem curado, nao tem quase zumbi pela regiao.
Ta tao parado q uma das estadas do Mall ta VSB+2, so assim consegui entar ja q nao tenho free run.
perigoso isso de deixar o mall com vsb +2 apenas.
Agora se alguem tiver pro ali e quiser me ajudar, um zumbi invadiu a delegacia perto desse mall, onde ta meu Militar. o Zumbi chegou a 20HP pq eu so tinha 12AP pra gastar. Tem mais 14 pessoas la, mas nao sei quanto tempo vai demorar pra outor ficar on e acabar com o zumbi.
O nome Screech Lane Police Dept, fica em Wyke Hills[53, 97]
o zumbi provavelmente já era, e botaram a delegacia em VSB+2 já.

O lugar ja ta tranquilo sim!

As vizinhanças tao bem vazias, nao sei pq tao mantendo o MALL VSB+2, mas como ele fica colado no canto sul de malton, nao tem como vir zumbi de baixo, e as areas acima tao relativamente seguras, acho q tao mantendo assim por enquanto, se tiver uma horda vindo, provavelmente voa subir. Acho q todo mundo q ta no mall deve tar entediado, hehehe.

E quanto a probabilidade. Claro q nao vai dar 50 50 certo. mas a chance de ficar em algo entre 60 40 eh de mais de 90%. E vc jogar 1000 vezes, a chance de ficar entre 400 600 aumenta pra mais de 98%. Isso eh probabilidade. Bem facil de fazer as contas.

Meu zumbi que estava no canto noroeste se juntou à Extinction. É legal no canto noroeste, todos os prédios destruídos e nenhum humano à vista.

Agora de tardezinha tem ataque conjunto, go go destruir Malton :D

Meu zumbi que estava no canto noroeste se juntou à Extinction. É legal no canto noroeste, todos os prédios destruídos e nenhum humano à vista.

Agora de tardezinha tem ataque conjunto, go go destruir Malton :D
Ataque onde?

E por um acaso, foram vocês que entraram no Dowdney Mall e mataram meu bombeiro? :disgusti:

Ataque onde?

Não sei ainda, o fórum deles é livre pra qualquer um entrar, então acho que posso dizer que acho que talvez vá ser em calvert mall (essa é a instrução atual, mas não sei se ele vai dar outra na hora do ataque em si).

Acho que não foi a Extincion que entrou em Dowdney mall, a Extinction destruiu Darkerstown, Jensetown, Quarlesbank, Roywood e Judgewood e acho que vai pra Gatcombeton agora, e esses subúrbios são muito longe de Santlerville.

Havercroft tá dominada! Os zumbis vão destruir Ackland Mall! O status do lugar na wiki é vermelho, tem zumbis dentro de vários prédios!

Acho que vai rolar bastante ação por aqui...

Nós somos tão fodas que vamos comandar um ataque aéreo e tal.

Mas, já que você quer o correto...

A cobra vai fumar!!! :metal:

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back