Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ou escandalosa a montagem ou pegaram o estagiário pra fazer a coisa, na correria e ele editou alguma versão americana das estendidas e boas.
pelo menos o estagiário não escreveu "extendidas"
Não foi você que gritou aos 4 ventos que tinha queimado sua trilogia em DVD, porque PJ era um bosta e os filmes eram horríveis e destruiram a obra tolkieniana?Paguei R$ 120,00 SEM CAIXA nenhuma.
Sou mais esperar até 2015, e comprar a caixa com as três extendidas + os dois hobbits. Quem já esperou 7 anos pelas extendidas...
Tem certeza de é verdade? Não tem nada nas imagens que remetam ao Brasil ou à Warner (exceto a citação naquela frase meio estranha). E os DVDs da imagem estão em inglês. Parece um pouco fan-made, até pelas frases meio estranhas ("A trilogia versões estendidas" ?) .
Anica disse:eu vivia fazendo disso. a valinor melhorou muito meu português, sabe? lembro que por exemplo, eu falava triologia até o eldarato me corrigir em um tópico de star wars
Eu achei estranho pelo fato deles terem acabado de lançar o Blue Ray por aqui. Pensei que iriam dar mais um tempo na venda deles antes de anunciarem as estendidas.
Mas mesmo assim, espero que seja real a notícia e saiu por aqui essa versão.
Eu acho que atrapalha de certa forma sim. Vai estar escrito na capa do DVD ou do Blue Ray que um é a versão estendida e outro a versão dos cinemas. Mesmo que alguém não conheça, estando escrito na capa fica fácil de saber.Mas se realmente for verdade essa informação, tal situação não vai atrapalhar a venda das versões do cinema em DVD (Blue-ray), até porque embora tenham pessoas que gostem dos Senhor dos Anéis, muitos ainda não conhecem que existe a versão extendida.
Não da pra ter certeza absoluta por enquanto. A aposta que estão fazendo é baseado na moral da loja, já que a Warner Brasil não tem quase nenhuma.
Não foi você que gritou aos 4 ventos que tinha queimado sua trilogia em DVD, porque PJ era um bosta e os filmes eram horríveis e destruiram a obra tolkieniana?
Tem posts aqui na Valinor que comprovam isso. E tem testemunhas que ouviram você dizer isso em algum Nacional.
Eu não resisto, mas, já que o assunto é ortografia.... "Blu-ray"Eu acho que atrapalha de certa forma sim. Vai estar escrito na capa do DVD ou do Blue Ray que um é a versão estendida e outro a versão dos cinemas. Mesmo que alguém não conheça, estando escrito na capa fica fácil de saber.
E só foi a Ana falar do "extendidas" que apareceu ai por cima.
Sabia que deveria ter comprado essa mídia. Assim não ficaria mais em dúvida.Eu não resisto, mas, já que o assunto é ortografia.... "Blu-ray"
(não tem o 'e' em blu, para não atrapalhar no registro da marca).
-----