Como já disseram, essa imagem que postaram é pra lá de falsa. Aliás, muito mal feita.
E sobre a notícia, também sou daqueles que preferem esperar.
Já sobre o preço, esperei 5 anos e paguei 29,90 pelo meu box! hehe
Eu também!
Não esperei por vontade própria, mas pq vivia sem grana. Sempre que ia na Americanas babava no box, que na época, tava por R$ 80.
Cheguei a comprar só o 1º por R$ 30 (acho), daquele que vinha com a caixa de papelão pra proteger. Ia comprar os outros iguais, mas também não deu!
Quando procurei, não achei mais...
por falta de opção comprei o 2º por R$ 17 na Americanas na versão simples e copiei o DVD de extras de um amigo. O legal é que eu fiz um selo personalizado
Ou seja, só eu tenho essa versão
Só que quando comprei o box com 6 DVDs no Submarino por R$ 30 reparei que a qualidade da embalagem não era igual ao antigo. O box de papelão é bem mais fino e comparando as capas dos DVDs, principalmente o 1º, a diferença de cor é gritante!!!
Além disso o antigo da Sociedade tinha caixa transparente, com impressão frente e verso.
O antigo da Duas Torres vinha numa caixa de cor vinho, muito bonita (comprei quando tinha locadora. Mas como compramos 1 DVD só - região de periferia, o povo preferia filme de pancadaria e de terror -, tive que deixá-lo quando a locadora foi vendida).
Os do box vieram todos em caixa preta igual e impressão só na frente.
mas aí entra na questão da legenda, quem não lê/ouve bem em inglês tem que ser muito aloprado para gastar dinheiro num dvd q não curtirá integralmente, né?
E eu tava quase comprando pelo menos O Retorno do Rei desses importados sem legenda no Mercado Livre, mesmo sem saber muito de inglês.
De qualquer forma, serviria de incentivo pra eu aprender na marra
Mas tive que desistir, devido a algumas emergências.
Daí depois entrou o box simples em promoção... Acabei resolvendo esperar sair em Blu-Ray.
Eu acho que a Warner está sendo BURRA de lançar em DVD!!!
Já lançou a versão simples em Blu-Ray mesmo.
Com ou sem O Hobbit, eles poderiam lançar as estendidas em Blu-Ray daqui uns 2 anos tranquilamente. Os preços dos DVDs, em geral, estão caindo vertiginosamente e o povo já tá migrando pro Blu-Ray. Até mesmo as séries estão caindo bastante... pode-se encontrar a maioria dos boxes de temporada entre R$ 30 e R$ 60.
Agora, R$ 200,00 é um valor abusivo, pois como eu disse, os DVDs estão se desvalorizando e eles estão lançando a um preço como se fosse ainda o auge do DVD.
Pra se ter uma idéia, eu já filmo em HD há 1 ano e até o fim desse ano devemos começar a fazer os vídeos de casamento em Blu-Ray (já tem cliente pedindo / perguntando).
Além disso, é o mesmo valor da versão simples em Blu-Ray, pelas notícias que vi aqui na Valinor.
Vão pagar pra ver se o público vai preferir a imagem em alta qualidade ou as cenas inéditas?!
Concordo que, já que vão lançar, quem for comprar deve comprar aqui, pra incentivar o mercado nacional e mostrar que vale a pena lançar aqui, sim. Para que futuramente não cometam o mesmo erro.
Por outro lado, eles tem que entender que vale a pena lançar
na época certa... e não com 10 anos de atraso!!!
Eu vou esperar.
Se não resistir, compro quando cair o preço (o que imagino que não deve demorar).
Se eu aguentar resistir, esperarei sair em Blu-Ray.
Ainda não tenho o aparelho. Mas até lançarem as estendidas, terei.
Enquanto isso, estou aproveitando a queda dos preços pra completar minhas DVDteca com outros filmes que quero, mas não faço questão que seja em Blu-Ray.