Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
eu sei que "blog da gazetinha" não é lá uma fonte muito confiável, mas como trouxeram informações a mais sobre o lançamento, vou postar aqui:
fonte -> http://www.gazetadopovo.com.br/blog/blogdagazetinha/?id=1049285
pelo visto esses "próximos dias" serão meio decisivos para saber se é hoax ou se é verdade.
O Box é lindão, e não está caro, se pensarmos na quantidade de informações que estarão nesses DVDs.
E eu concordo com você. Felizmente não é notícia falsa (era só o estagiário fazendo imagens, pelo visto...)
Eu era meio descrente no lance do HD ou FullHD, mas depois que eu experimentei, sério, assistir DVD normal sabendo o que você poderia estar assistindo chega a ser crueldade. São sete anos de atraso, sem justificativa.
Deveriam esperam e lançar o Blu-ray estendido.
Nesse caso não sei se vale esperar pelo BD. Primeiro porque o filme não foi produzido em 1080p. Segundo porque a versão em BD normal da trilogia é uma bela porcaria, tá sendo criticada no mundo inteiro. Terceiro porque a Warner já avisou que a trilogia estendida em BD só depois do Hobbit. Até lá, BD já é obsoleto.
Vendo por esse lado você tem razão.
Duro é ter razão quando, mesmo daqui a 3 anos, você passar pela frente do box em uma loja qualquer e tiver a grana disponível no limite do cartão...
Seja forte Fëanor.Justamente. Eu tô aqui me segurando para não clicar naquele "comprar" lá na Saraiva.