• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

De acordo com o Gabarito Oficial, acertei 43 de 72 na UFF. Estou, portanto, na segunda fase. Destataque para Português e Inglês: errei apenas uma questão de ambas as matérias, considerando que são 9 questões para cada uma das oito disciplinas.

E, considerando que minhas provas específicas da segunda fase da UFF são Português, Redação e Inglês...

:mwaha:

Vou ver se passei na primeira fase da federal daqui do Paraná amanhã... o resultado saí às 14 horas. Se passar tenho a segunda fase dia 19 e 20.

Eu fiz 57 das 100 questoes da FUVEST agora nao sei como vai ficar a questao que foi anulada, mas a nota de corte do ano passado do meu curso foi 64. Espero que abaixe essa nota :mrgreen:

Fada disse:
Lady Undómiel disse:
Peregrino disse:
Ah!!! Eu já sou formado...que bom 8-) .

Hummmm! Acho que deveria colocar isso no faça inveja... :think:

:lol:

N acho q seja um local mt apropriado pra vc postar isso

Tbm acho :obiggraz:

Rany, vc passou?
Fui ver o resultado e vi que não passei na primeira fase. Foda foi ver que não passei pq precisava de 5,0 e tirei 4,9.

...

Ainda bem que o vestibular que realmente me interessa é apenas daqui a duas semanas.

Passei com 5.8... já tô dentro do meu curso... só preciso manter a posição ou melhorar.
Q chato vc n ter passado na 1 fase. Vc colocou pra q na ufpe?
Mirela vc vai fazer a prova da católica em q bloco e sala? Vai fazer pra jornalismo msm eh? Se vc fizer jornalismo vamos ser colegas de classe :cheers:

To comendo os dedos...

Faço vestibular dia 12 e 13 pra Federal de Santa Catarina...

Prova Somatória, etc...

Lady Undómiel disse:
Fada disse:
Lady Undómiel disse:
Peregrino disse:

Rany, vc passou?
Fui ver o resultado e vi que não passei na primeira fase. Foda foi ver que não passei pq precisava de 5,0 e tirei 4,9.

...

Ainda bem que o vestibular que realmente me interessa é apenas daqui a duas semanas.

Passei com 5.8... já tô dentro do meu curso... só preciso manter a posição ou melhorar.
Mirela vc vai fazer a prova da católica em q bloco e sala? Vai fazer pra jornalismo msm eh? Se vc fizer jornalismo vamos ser colegas de classe :cheers:

A vamos ser colegas de classe sim :D

Vou fazer prova na sala 0147 no bloco G.

Só espero que as provas sejam no nivél do ano passado. Eu imprimi e fiz e depois o Tárcio conferiu o meu gabarito. Putz, a prova tava mto boa de fazer :mrgreen:

A minha merda na federal foi q eu errei mta coisa em quimica. Simplismente joguei fora a minha prova do primeiro dia. Eu consegui até fechar a prova de história. :(
+ em fim, o que eu quero mesmo é a UNICAP como a minha mãe. Ela até ficou meio feliz por eu não ter passado na federal :think:

Colocasse primeira entrada neh? Turno da noite? :D :D :D

Uma pergunta pra quem ja fez UFRJ:
Na prova de matemática desse ano teve uma questão em que eu fiz quase tudo certinho mas na pressa (faltavam 15 minutos) esqueci de elevar um denominador ao quadrado bem no finalzinho da questão, de forma que a minha resposta deu diferente do gabarito (pra quem fez esse ano, foi a questão de geometria analitica). Eles cortam muita coisa por causa disso?
Outra coisa: essa mesma questão eu deixei todo o desenvolvimento de lápis (novamente a pressa) e deixei só as respostas finais de caneta. Tem algum problema?
Tem 20 dias que essa dúvida ta me apurrinhando.

Esse negócio de só a resposta final a caneta não dá problema.
Não conta pontos a menos mesmo.

Mas se a resposta der diferente do gabarito vc perde pontos sim. Ou é metade ou fica com 0,75 pontos. Depende da altura que foi o erro... gravidade e tal.

Alias, próxima prova da UFRJ eu vou tentar é não zerar Matemática.
:osigh:

Fada disse:
Lady Undómiel disse:
Fada disse:
Lady Undómiel disse:
Peregrino disse:

Rany, vc passou?

...

A vamos ser colegas de classe sim :D

Vou fazer prova na sala 0147 no bloco G.

Só espero que as provas sejam no nivél do ano passado. Eu imprimi e fiz e depois o Tárcio conferiu o meu gabarito. Putz, a prova tava mto boa de fazer :mrgreen:

A minha merda na federal foi q eu errei mta coisa em quimica. Simplismente joguei fora a minha prova do primeiro dia. Eu consegui até fechar a prova de história. :(
+ em fim, o que eu quero mesmo é a UNICAP como a minha mãe. Ela até ficou meio feliz por eu não ter passado na federal :think:

Colocasse primeira entrada neh? Turno da noite? :D :D :D

Sim coloquei na 1 entrada no turno da noite :obiggraz: . Vou fazer prova na sala 0155 no bloco G. Espero q a prova esteja fácil msm. Quem sabe a gente n se encontra antes da prova :mrgreen:

Crianças, sejam mais sensatas nas citações. Não faz sentido esses "quotes" enormes. Atenham-se ao assunto.

VihVs_ disse:
Eu tirei 51 na UFF.
Estou com a impressão que vou ser cineasta. :obiggraz:
:clap: :clap: :clap:

:mrpurple:

VihVs_ disse:
Alias, próxima prova da UFRJ eu vou tentar é não zerar Matemática.
:osigh:
E, no meu caso, inclua Física. :dente:

Mas, na UFRJ sempre há uma questão bem idiota para "não zerar". Mesmo nas específicas! 8O

Também passei pra segunda fase da federal, em jornalismo... o interessante é que eu tinha média pra passar em medicina e direito...

eu tinha média pra passar em todas... menos medicina...
acertei na verdade 56 questões....

o último nego q passou em medicina foi com 59.

mas eu nem merecia passar mesmo... não estudei 1/4 do q deveria.

ano q vem será diferente...agora não tenho mais tempo pra brincar... to ficando velho....

boa sorte pra vcs dois ae.

Bom, UFF. Eu tava tão nervoso que eu nem anotei o gabarito e tem várias questões que eu não lembro o que eu botei. Mas por alto eu acho que eu acertei entre 45 e 55. Foi realmente acima do meu esperado. Agora é estudar bastante matemática pra não repetir meu pífio desempenho na prova da UFRJ (4,0).

Mas eu ainda acho mais fácil UFRJ...

Ka Bral disse:
Mas, na UFRJ sempre há uma questão bem idiota para "não zerar". Mesmo nas específicas! 8O

Sim sim, na prova de matemática específica desse ano tinha uma questão que qualquer criança na sétima série faria. Sem exageiro. Eu cheguei até a desconfiar, por tão óbvia que era. O segundo item dessa questão (letra b)) também era muuito fácil (porcentagem básica) e eu errei, justamente por achar que não podia ser uma parada tão óbvia....

Eu num quero nem ver como eu vou me sair na prova de Biologia domingo. Se cair muita questão de genética eu to ferrado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back