Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Calma. Estude bastante História, leia as apostilas de Geografia, mas não espere grandes dificuldades. A UFRJ havia informado que este ano as provas serriam mais fáceis.VihVs_ disse:Mas acho que foi fácil demais essas não específicas... eles vão arrochar nas específicas.
Vou decorar o livro de historia, sei lah. Oo
E Geografia achei já meio difícil a não-específica, a que vou fazer então vai ser péssima mesmo.
**Arwen** disse:Segunda fase da FUVEST e da UNICAMP, aí vamos nós.
Pena que eles divulgam a lista de aprovados da UNICAMP sem a nota que a pessoa tirou, que só deve sair em janeiro. Eu tenho certeza de que passei raspando, queria só ter certeza do quão raspando foi.
L¡nk disse:Finalmente acabou essas provas da UFPR. Tinha Português, Matemática e Física de matéria específica. 10 objetivas de cada matéria: Matemática: 9/10. Física: 9/10. Português:8/10. Daí mais 5 redações e 5 questões dissertativas das outras duas disciplinas. Só quero ver a nota agora.
*Fëanor* disse:L¡nk disse:Finalmente acabou essas provas da UFPR. Tinha Português, Matemática e Física de matéria específica. 10 objetivas de cada matéria: Matemática: 9/10. Física: 9/10. Português:8/10. Daí mais 5 redações e 5 questões dissertativas das outras duas disciplinas. Só quero ver a nota agora.
Eu também fiz essas, só que minha específica era só de Matemática...Na de Português fiz 8/10 e em Matemática 7/10...fui mal nas dissertativas de matemática, mas tomare que eu passe .
Vc achou que tava difícil as específicas Link? A de Produção/Interpretação de Textos eu achei bem fácil mas a de mátemática....
Pra falar a verdade achei as de matemática mais fáceis. Não deu tempo de acabar o sistema da última dissertativa e única que errei das objetivas eu faltei na aula... merda de exército...
Já a de física achei mais difícil... não fiz a do campo e dois itens daquela do disco. Mas enfim... acho que nao fui tão mal nas dissertativas. Você tá prestando pra que?
L¡nk disse:Ciência da Computação. E nunca tinha visto aquela coisa de polinômio interpolador.