Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
L¡nk disse:Conseguir acabar a redação eu consegui, só que ficou uma merda...
lord_guardian disse:A minha carteira tb nao era essas coisas e o ruim que nao tinha espaço nela pra deixar as duas folhas para ler as questoes e escrever, se eu deixava no colo ela voava com aquele ventilador.
Ei *Fëanor* vc nao faz na sua cidade nao? caramba 4 horas de carro pra chegar aki durante 3 dias é ruim mesmo.
Eli Nerwen disse:Dá pra saber qnto mais ou menos tem que acertar pr ter chances de passar (tipo a nota de corte)? Uma amiga minha conseguiu saber a da carreira dela e eu não acho qem canto nenhum...
Tem no manual a nota do ultimo que fez a matricula, mas nao sei muito bem como eles contam a nota da prova dissertativa. Eles mostram o quanto vc tirou na prova dissertativa? no final de tudo?
Lady Undómiel disse:Passei em jornalismo na UNICAP
Eu acho que é Jornalismo, não?lord_guardian disse:Lady Undómiel disse:Passei em jornalismo na UNICAP
Parabens
Qual o curso que voce vai fazer?
Amanha é a segunda faze da FUVEST
lord_guardian disse:Alguem foi fazer a prova da UFSCAR ai?
Que acharam? Eu achei que matematica foi muito trabalhosa, portugues estava muito facil, a prova de geo dissertativa eu odiei uma questao a do Arquifero Guarani que chata questao nem sabia nada dela e as outras foram mais ou menos dava pra ir bem
L¡nk disse:Passei na Puc Pr... nem fazia muito questão de passar... muito caro... amanhã é a prova no cefet.
Kyo disse:Também acabei passando, apesar de ter feito sem muito interesse... pelo menos agora cai um pouco a pressão de depender tanto do resultado da federal (que como sempre vai enrolar um monte antes de soltar o resultado).