• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Ao menos não erro as coisas de "mané", Elvis. :P

Conseguir acabar a redação eu consegui, só que ficou uma merda... :roll:

Por favor, não sejam que nem eu.

Fiz terceirão ano passado sem estudar nada. Quase nem ia pra aula.
Ai esse ano, cursinho... no primeiro mesmo estudei. No meio do ano fiz vestibular pra direito numa faculdade boa aqui de Curitiba (Faculdades Curitiba) e passei.

Mas ai.... desisti.. .e tentei vestibular denovo esse ano, pra medicina. Sem estudar quase nada novamente.

Acertei soh 54.

Agora ano q vem vai ser o ano do tudo ou nada. Estudar do primeiro dia até o fim. Já não aguento mais ver meus amigos indo,e eu ficando.

Humpf.

L¡nk disse:
Conseguir acabar a redação eu consegui, só que ficou uma merda... :roll:

Putz eu tb consegui acabar a minha e tudo, mas tambem nao tenho certeza se ficou boa, nossa aquela prova de potugues cansa pra caramba fiquei as 4 horas so escrevendo tah loko.... sai com meu braço doendo de lah :lol:

hehehe não foi só você...eu terminei a prova 15min antes do tempo limite...além de que a carteira onde eu tava sentado ser uma porcaria...na segunda quando terminei a prova (eram 17hrs) eu sai direto e embarquei no carro pra vim pra Palmas...4 horas sentado numa carteira dura e mais 4 horas e 30 sentado no banco do carro, imagina a situação que eu passei :disgusti:

A minha carteira tb nao era essas coisas e o ruim que nao tinha espaço nela pra deixar as duas folhas para ler as questoes e escrever, se eu deixava no colo ela voava com aquele ventilador.
Ei *Fëanor* vc nao faz na sua cidade nao? caramba 4 horas de carro pra chegar aki durante 3 dias é ruim mesmo.

A última prova da Unesp foi a mais tranquila pra mim. Sem pensar muito deu pra responder todas e a redação ficou razoavelmente boa. O que matou foi o ventilador barulhento e a carteira capenga :?
Dá pra saber qnto mais ou menos tem que acertar pr ter chances de passar (tipo a nota de corte)? Uma amiga minha conseguiu saber a da carreira dela e eu não acho qem canto nenhum...

lord_guardian disse:
A minha carteira tb nao era essas coisas e o ruim que nao tinha espaço nela pra deixar as duas folhas para ler as questoes e escrever, se eu deixava no colo ela voava com aquele ventilador.
Ei *Fëanor* vc nao faz na sua cidade nao? caramba 4 horas de carro pra chegar aki durante 3 dias é ruim mesmo.

Eu moro no interior do Paraná e o lugar mais perto que tinha pra mim fazer a prova é Curitiba (São 360/380km) hehe. É cansativo mais é divertido pelo menos.
Quanto a carteira era um saco mesmo, pra mim passa os textos e a redação a limpo no caderno deles tive que colocar um pé sobre aquele porta treco que tem embaixo e colocar a prova sobre minha perna, mó desconfortável :disgusti:

Eli Nerwen disse:
Dá pra saber qnto mais ou menos tem que acertar pr ter chances de passar (tipo a nota de corte)? Uma amiga minha conseguiu saber a da carreira dela e eu não acho qem canto nenhum...

Tem no manual a nota do ultimo que fez a matricula, mas nao sei muito bem como eles contam a nota da prova dissertativa. Eles mostram o quanto vc tirou na prova dissertativa? no final de tudo?

Tem no manual a nota do ultimo que fez a matricula, mas nao sei muito bem como eles contam a nota da prova dissertativa. Eles mostram o quanto vc tirou na prova dissertativa? no final de tudo?

Se não me engano a nota da prova dissertativa eles só liberam pra quem for aprovado...

Alguem foi fazer a prova da UFSCAR ai?
Que acharam? Eu achei que matematica foi muito trabalhosa, portugues estava muito facil, a prova de geo dissertativa eu odiei uma questao a do Arquifero Guarani :x que chata questao nem sabia nada dela e as outras foram mais ou menos dava pra ir bem

Parabéns Lady Undómiel! :D

Bom, amanhã é a prova decisiva da UFRJ, boa sorte pra todos, especialmente para mim.

Passei na Puc Pr... nem fazia muito questão de passar... muito caro... amanhã é a prova no cefet.

Valeu legendary Knight e lord_guardian :D
UNICAP= Universidade Católica de PE
Eu passei tb em artes cênicas na UFPE(Universidade Federal de PE)
Vou fazer UNICAP à noite e UFPE de manhã. Se ficar mt pesado vou ficar só com jornalismo.

lord_guardian disse:
Alguem foi fazer a prova da UFSCAR ai?
Que acharam? Eu achei que matematica foi muito trabalhosa, portugues estava muito facil, a prova de geo dissertativa eu odiei uma questao a do Arquifero Guarani :x que chata questao nem sabia nada dela e as outras foram mais ou menos dava pra ir bem

Uma das piores provas que já fiz. O primeiro dia foi tranquilo, mas a prova de matemática realmente tava, no mínimo, trabalhosa. Pelo menos, na terça, física eu achei fácil. Biologia também. E geografia a prova estava bem... diferente :eek: Eu realmente não estava esperando uma questão sobre economia especulativa :lol:

* Athos ao som de Dire Straits - Sultans of Swing (Live) *

L¡nk disse:
Passei na Puc Pr... nem fazia muito questão de passar... muito caro... amanhã é a prova no cefet.

Também acabei passando, apesar de ter feito sem muito interesse... pelo menos agora cai um pouco a pressão de depender tanto do resultado da federal (que como sempre vai enrolar um monte antes de soltar o resultado).

Kyo disse:
Também acabei passando, apesar de ter feito sem muito interesse... pelo menos agora cai um pouco a pressão de depender tanto do resultado da federal (que como sempre vai enrolar um monte antes de soltar o resultado).

É verdade, essa demora da UFPR para liberar os resultados já ta me deixando louco. Pelo menos eu sei que na UNICS eu passei, tem onde fazer um semestre pelo menos se não passar na UFPR.

Pra vocês que fizeram a prova da PUCpr, tava difícil? Eu até pensei em fazer mas quando vi o preço da mensalidade pra informática decidi nem gastar os R$90,00 da inscrição :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back