• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

PleuraMan disse:
Clarice Starling disse:
Não, não beijaria porque:

-Não gosto de homen's;
-Deus ficaria triste, pois Ele fala sobre isso na Bíblia e não fala tão bem assim...;
-Gosto de mulheres;
-Gosto de mulheres bem mais do que de homens;
-Mulheres são tão lindas e dóceis(nem todas, mas me refiro às que são), e nunca trocaria uma por um homem;
-Não sou gay;
-Não pretendo ser gay;

-Jah experimentou homens pra saber?
-Aham... :aham:
-Ninguem está duvidando disso... ou esta?! :roll:
-Mas vc disse q não gostava de homens ¬¬
-Vc se renega?
-Ninguem está duvidando disso.. ou esta?! :roll:
-Que tal bissexual? 8-)

-Não, e não pretendo.
-Caramba! O povo é chato demais aqui! Você não falou nada Clarice, mas é só eu falar em bíblia que o povo já quer discutir... Eu só estou justificando o porque não beijaria homens baseado na minha crença. Não estou justificando o porque creio na Bíblia e não quero discutir a Bíblia nesse tópico, Ok? Ai, meu saco!
-Não, mas é uma das razões de eu não beijar homens.
-Não, não me renego e não quero ser uma. Mas esse é mais um motivo de eu não beijar homens
-Idem à 3ª.
-Não acho boa idéia. A razão está nas anteriores.

É o fim da picada... Agora tenho q provar porque não sou gay ou bissexual. Isso é muito... muito... ah, deixa pra lá.

Julho, deixa de ser fanatico filha, tudo pra voce e porcausa da biblia, nao to questionando a veracidade dela, mas voce as vezes se excede em usar a biblia e deus como fundamento pra tudo...
E quanto a voce ser homossexual, bem, eu nunca vi você com uma menina, mas em compensação voce acha que eu nao te vi com o Arthur sozinhos no estacionamento 2? agora me diz ai, o que vocês dois tavam fazendo sozinhos la escondidos no canto eim? :aham:

P.S:Desculpe a ignorância, mas comecei a ler mangás a pouco tempo, por isso não estou familiarizado com palavras relacionadas a este tema. Poderia me explicar o que é yaoi?
O nick tem a ver com Kenshin sim, mas isso tenho que explicar no outro tópico...

Ok.
yaoi = mangá com homossexualismo masculino implícito/explícito
yuri = mangá com homossexualismo feminino implícito/explícito
hentai = mangá com sexualidade hetero explícita

meu, q tosco... a gente tá dizendo aqui q a homossexualidade é opção da pessoa, e não genético... não acredito q no século XXI ainda há pessoas q acreditem q a homossexualidade é algo genético...

Eu não digo nem que sim nem que não... Há quem diga que pesquisas levam a crer que sim... Prefiro não dar o parecer e me colocar na condição de espectador ignorante... Biologia nunca foi meu forte... :lol:

Anoriell disse:
Por experiencia propria, acho q vc poderia PENSAR na sugestão da Clarice

Eu já pensei sobre isso várias vezes, mas acho que ainda não está na minha hora :roll:

É o fim da picada... Agora tenho q provar porque não sou gay ou bissexual. Isso é muito... muito... ah, deixa pra lá.

Eu adoro quando isso acontece... :lol: :lol:
A insegurança é engraçada :roll:

Nunca.... teria coragem de beijar uma pessoas do mesmo sexo que eu !!!!
credo !!!! Meu lado masculino é muito Gay !!!!!!

Nossa, desculpe pelo flood, mas qdo eu abri a pagina eu vi o avatar do Aurus e tomei um susto tao grande q esqueci o que ia dizer...
O avatar dele é mto bizarro!
Aquela coisa é ele mezmo? :eek:

Sem tangentes, gente, please.

PleuraMan disse:
Ai, que saco !"

Hum, é sacudo, é ? Hum... :roll:

:lol:

Agora, reentrando no assunto (isso ficou sugestivo):

Alguém disse que não tinha preconceito e teria perfeitamente um amigo gay, mas depois disse "se ele der em cima de mim, leva porrada :x "

Bem, eu já ouvi essa mesma frase de um amigo meu aí. Isso é na verdade puro preconceito, com o qual você jamais teria um amigo gay. Já parou pra pensar nisso ?

*Estel* disse:
meu, q tosco... a gente tá dizendo aqui q a homossexualidade é opção da pessoa, e não genético... não acredito q no século XXI ainda há pessoas q acreditem q a homossexualidade é algo genético...

Só pra você saber, Estel...

Na mesma reportagem do mesmo Caderno Mais que eu já mencionei anteriormente, é dito que, segundo pesquisas, a maioria das pessoas que acreditam que a homossexualidade é genética são homossexuais, assim como a maioria dos que pensam que é opção ou causada pelo ambiente é heterossexual. Acredita-se, até, que é pelo fato de os homossexuais sentirem que 'sempre foram' gays, e também pelo fato de os heterossexuais sentirem que a homossexualidade pode (e talvez deve) ser evitada.

Só uma curiosidade para discutirmos :wink:

Alguém disse que não tinha preconceito e teria perfeitamente um amigo gay, mas depois disse "se ele der em cima de mim, leva porrada "

Bem, eu já ouvi essa mesma frase de um amigo meu aí. Isso é na verdade puro preconceito, com o qual você jamais teria um amigo gay. Já parou pra pensar nisso ?

Eu concordo com o Rousoku.
Alias, eu tenho uma amiga lésbica(e ninguem sabe que ela é), ela me abraça e fala comigo como qualquer outra amiga minha e nem por isso eu dou porrada.
A opção sexual dela é diferente, mas pra mim ela é uma amiga como qualquer outra, que me abraça, da dois beijinhos..

Clarice, calminha :lol: :lol: :lol: Não precisa ficar jogando "a verdade" na cara de todo mundo que diz "nunca" :P

E também concordo com o Vela. Já tive amigo afeminado, amigo bissexual e tudo mais, e esse preconceito/paranoia que as pessoas tem enquanto estão ao redor é bem evidente até.

Quanto ao que dizem que mulher tem mais tendência bissexual ou qualquer besteira parecida com isso, é só pq entre elas tem menos cobrança e frescura quanto a isso. Elas podem dormir juntas sem seres consideradas lesbicas. Se dois caras dormem na mesma cama (por exemplo, por falta de espaço pra uma galera q foi dormir em algum lugar), dificilmente ia ser tão na boa assim.

* Athos ao som de Sagrado Coração da Terra - Manhã dos 33 *

Alguém disse que não tinha preconceito e teria perfeitamente um amigo gay, mas depois disse "se ele der em cima de mim, leva porrada " :x

Olha, se era pra mim essa, vou deixar clara uma coisa. Disse que ia rolar constrangimento sim, não que ia dar porrada (vai que o maluco gama, é até perigoso... :lol: ). E segundo, deixo claro pra todo mundo que sou hetero, logo, se um amigo gay der em cima de mim, vai estar me colocando conscientemente numa situação desagradável, logo, não vai estar sendo meu amigo. E no meu caso eu não teria amigo gay, eu de fato tenho amigos e amigas gays. Eu respeito a opção deles, eles respeitam a minha, e fica todo mundo feliz... :wink:

Acho que fui claro. Cansei de falar disso.... :lily:

Bem, pelo menos c/ a minha opiniao d agora, nao beijaria. :wink:
Mas nd contra ter uma amiga lesbica, ou bi.. desde q ela me respeite :wink:

Rousoku disse:
Sem tangentes, gente, please.

PleuraMan disse:
Ai, que saco !"

Hum, é sacudo, é ? Hum... :roll:

:lol:

Agora, reentrando no assunto (isso ficou sugestivo):

Alguém disse que não tinha preconceito e teria perfeitamente um amigo gay, mas depois disse "se ele der em cima de mim, leva porrada :x "

tah pra pararem de encher o saco eu sou um put* praconceituoso eu odeio gay e acho q gay não serve pra nada acho gay nojento e algo não natural e bizarro pra mim gay soh tem uma utilidade sobra mais mulher pra mim! 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back