Aurus
Neon God
PleuraMan disse:Clarice Starling disse:Não, não beijaria porque:
-Não gosto de homen's;
-Deus ficaria triste, pois Ele fala sobre isso na Bíblia e não fala tão bem assim...;
-Gosto de mulheres;
-Gosto de mulheres bem mais do que de homens;
-Mulheres são tão lindas e dóceis(nem todas, mas me refiro às que são), e nunca trocaria uma por um homem;
-Não sou gay;
-Não pretendo ser gay;
-Jah experimentou homens pra saber?
-Aham...![]()
-Ninguem está duvidando disso... ou esta?!![]()
-Mas vc disse q não gostava de homens ¬¬
-Vc se renega?
-Ninguem está duvidando disso.. ou esta?!![]()
-Que tal bissexual?![]()
-Não, e não pretendo.
-Caramba! O povo é chato demais aqui! Você não falou nada Clarice, mas é só eu falar em bíblia que o povo já quer discutir... Eu só estou justificando o porque não beijaria homens baseado na minha crença. Não estou justificando o porque creio na Bíblia e não quero discutir a Bíblia nesse tópico, Ok? Ai, meu saco!
-Não, mas é uma das razões de eu não beijar homens.
-Não, não me renego e não quero ser uma. Mas esse é mais um motivo de eu não beijar homens
-Idem à 3ª.
-Não acho boa idéia. A razão está nas anteriores.
É o fim da picada... Agora tenho q provar porque não sou gay ou bissexual. Isso é muito... muito... ah, deixa pra lá.
Julho, deixa de ser fanatico filha, tudo pra voce e porcausa da biblia, nao to questionando a veracidade dela, mas voce as vezes se excede em usar a biblia e deus como fundamento pra tudo...
E quanto a voce ser homossexual, bem, eu nunca vi você com uma menina, mas em compensação voce acha que eu nao te vi com o Arthur sozinhos no estacionamento 2? agora me diz ai, o que vocês dois tavam fazendo sozinhos la escondidos no canto eim?