Eru- o Ilúvatar
Usuário
Clarice Starling disse:
Sou mestre, não quer dizer que sou um primor de disposição pra ficar justificando pontos de vista sobre uma questão menor...

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Clarice Starling disse:
tah pra pararem de encher o saco eu sou um put* praconceituoso eu odeio gay e acho q gay não serve pra nada acho gay nojento e algo não natural e bizarro pra mim gay soh tem uma utilidade sobra mais mulher pra mim!
Clarisse, ñ precisa ficar questionando cada um q diz q ñ beijaria......
Você não pode mais dizer que não beijaria, que é heterossexual.
Clarice Starling disse:Você não pode mais dizer que não beijaria, que é heterossexual.
Eu sou hetero, mas eu beijaria uma mulher. Não agora, mas talvez um dia.
Eu acho que quando vc coloca beijaria seria numa realidade bem distante da sua. Agora se a prgunta é: " vc quer beijar ", é no presente e muda completamnte o contexto da coisa.
Eu beijaria alguem do mesmo sexo, mas não beijaria na atual circunstância.
Eu acho que quando vc coloca beijaria seria numa realidade bem distante da sua
Laurelin Vox disse:Se rolasse atração, sim. Pq não?
Agora o fato de seu achar que isso seria impossível (pelo menso atualmente) é outra história...![]()
Mas nunca se sabe... Vai que daki ha 30 anos (ou daki há um mes)... Esse lance de "nunca vai acontecer comigo" não existe... Desde q nascemos somos ensinados a gostar de garotas (no caso dos homens) e odiar os gays... Não nascemos com esse preconceito, somos ensinados a tê-lo e a repudir sentimentos homossexuais... Provalvemente qndo acontece nas pessoas elas fecham os olhos para isso... Mas o fato eh q a homossexualidade naum eh uma doença, eh uma opção.
Aragorn disse:Ai , ai ... Não digo que vcs naum tem copentencia no trabalho , que é igual a de qualquer um ... Só digo que isso não é natural ...
Se homem engravidasse , seria o normal , mas além de ser melhor , mulher é o natural ...E QUE VCS SERVEM PRA PIADA SERVEM , É QUE NEM ANÃO ...![]()
Eu não beijaria um homem. Pronto, acabou. Quem é que sabe mais do que eu pra vir contestar isso?
uma amiga minha q estuda psicologia disse q a sexualidade de uma pessoa é definida mais ou menos aos 12 anos (pode variar um pouco p/ menos ou mais), mas se é DEFINIDA, pronto, ñ tem mais como mudar....
putz eu pretendo ser macho .. mais o futuro eh incerto .. bom to bem comu homem e nau mudaria nem a pau !!!! nem beijaria alguem .... !!! EU naum sou Gay pÔ !!!!
Clarice Starling disse:Eu não beijaria um homem. Pronto, acabou. Quem é que sabe mais do que eu pra vir contestar isso?
Ninguem pode contestar, mas alguem pode perguntar porque...![]()
PS: Eu nao estou perguntando, pq isos nao me interessa![]()
Clarice Starling disse:uma amiga minha q estuda psicologia disse q a sexualidade de uma pessoa é definida mais ou menos aos 12 anos (pode variar um pouco p/ menos ou mais), mas se é DEFINIDA, pronto, ñ tem mais como mudar....
Eu não concordo com isso, pq já vi casos de pessoas que mudaram a sexualidade com 17 anos pra cima.![]()
Ahuahuahuah!!!Aragorn disse:Mulher é melhor e acabou , sou preconceituoso mermo ...![]()