Clarice Starling
Usuário
Eu nao disse isso ¬¬Perguntar sim, normal. Mas dizer que a pessoa está errada não faz sentido.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu nao disse isso ¬¬Perguntar sim, normal. Mas dizer que a pessoa está errada não faz sentido.
Clarice Starling disse:Nunca.... teria coragem de beijar uma pessoas do mesmo sexo que eu !!!!
credo !!!! Meu lado masculino é muito Gay !!!!!!
Com que fundamentos vc tem certeza disso?
Nunca diga nunca...
Aragorn disse:Ai , ai ... Não digo que vcs naum tem copentencia no trabalho , que é igual a de qualquer um ... Só digo que isso não é natural ...
Se homem engravidasse , seria o normal , mas além de ser melhor , mulher é o natural ...E QUE VCS SERVEM PRA PIADA SERVEM , É QUE NEM ANÃO ...![]()
Leticia Klin disse:Realmente, o pessoal ta com muito preconceito.
Eu não vejo problemas em eu beijar outra mulher![]()
Leticia Klin disse:Realmente, o pessoal ta com muito preconceito.
Eu não vejo problemas em eu beijar outra mulher![]()
Mesmo eu sendo cruel...frio e sei lá....Athos disse:Não sei se a intenção da Clarice foi bem "Pensem como eu, vocês tão errados em dizer que não beijariam"...
Eu só concordo com a frase "Nunca diga nunca", e acho que qualquer um aqui pode beijar alguem do mesmo sexo um dia. Seja por perceber que gosta, seja a contra gosto, a força, seja pq acabou rolando durante um menage, e outras trocentas possibilidades. A palavra "nunca", assim como outras máximas do tipo "sempre", "todos", etc... é coisa demais pra se dizer com certeza.
E o que eu fico triste é em ver gente que acha que "Sou sincero pq admito que sou preconceituoso"... putz... triste mesmo. Acho que qualquer pessoa aqui tem consciencia de que preconceito é algo condenável. Ter consciencia do próprio preconceito e nao ter VONTADE de mudar é um tanto quanto... cruel... frio, sei lá...![]()
* Athos ao som de My Dying Bride - She is the Dark *
Maeglin_Thingol disse:se vcs respeitão tanto a opicão sexual dos outros tb devem aceitar minha opição d odiar gays!!!!!!![]()
![]()
Maeglin_Thingol disse:se vcs respeitão tanto a opicão sexual dos outros tb devem aceitar minha opição d odiar gays!!!!!!![]()
![]()