• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Clarice, uma coisa você precisa entender, você nao pode querer que todos pensem que nem você, ok?

Você está contestando todos os comentarios das pessoas que dizem que nao beijariam, e porque? Porque talvez você beijaria? Você é você, eles sao eles.

Eu sou bi, e nem por isso fico enxendo o saco das mulheres que dizem que nao beijariam, e perguntando como que elas podem ter certeza... cada pessoa gosta de uma coisa, e você nao pode julga-las por isso. Claro que aqui, muitos comentarios me irritaram, mas me irritaram aqueles que fazem comentarios preconceituosos, e nao os que fazem comentarios sinceros.

É que nem você disse antes, quea pergunta é "beijaria" e nao "beija". Você diz que agora nao beijaria mas que depois talvez sim. E entao eu pergunto, como você pode ter certeza que depois voc~e teria vontade? Você tem como explicar? Não. Como tem muitas pessoas que nao tem como explicar porque beijariam ou nao uma pessoa do mesmo sexo. Está no instinto de cada um.

Entao ve se tenta ser um pouco mais racional antes de postar qualquer acusaçao sobre a sexualidade das pessoas aqui.

Aragorn disse:
Ai , ai ... Não digo que vcs naum tem copentencia no trabalho , que é igual a de qualquer um ... Só digo que isso não é natural ...
Se homem engravidasse , seria o normal , mas além de ser melhor , mulher é o natural ...E QUE VCS SERVEM PRA PIADA SERVEM , É QUE NEM ANÃO ... :lol:

HAHAHAHA

Mulher é melhor mesmo! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Viva os viados! Graças a eles sobram mais mulheres! :lol: :lol:

bom eu sou preconceituoso sim E FODA*-SE OS OUTROS!!! :x (foi mal acho q me empolguei)
mas eu pensei melhor e acho q contanto q não venha pra cima d mim tudo bem afinal como já tinha dito antes sobra mais mulher pra mim! 8-) :wink:

Discordo de quem diz que sexualidade é formada numa determinada época da vida. Mudei meu conceito nos últimos dois meses, e tenho quase 19. Não, não sou gay. Nem bi. Mas tb não sou hetero. Eu não sei o que sou. Só sei que sou o Rousoku, e pra mim é só o que importa. Eu opto pelo que me der vontade, e por tal me defino como Vontadossexual. Podem rir, mas eu gostei do nome.

ueaueahue eh verdade, viva os gays! :lol: :lol: :lol: (se nao entendeu leia o post do eru acimaaaa)

ae rousouku, mt estranho huaehueahuehuea cada vez q leio um post teu te acho mais estranho aheheheh

bom, respondendo ao topico: NAAAAAO, de jeito nenhum.. homens sao mt grossos ahuhaheaheahuauae (brinkdera) prefiro mulher mesmo ;)

Não sei onde eu vi isso, mas:

A produção de testosterona, no feto, começa por volta das sexta semana... isso ira determinar se o feto será do sexo feminino ou masculino...

Acho que daí pra frente a pessoa é que escolhe...
Eu não beijaria... :puke:

Não sei se a intenção da Clarice foi bem "Pensem como eu, vocês tão errados em dizer que não beijariam"...

Eu só concordo com a frase "Nunca diga nunca", e acho que qualquer um aqui pode beijar alguem do mesmo sexo um dia. Seja por perceber que gosta, seja a contra gosto, a força, seja pq acabou rolando durante um menage, e outras trocentas possibilidades. A palavra "nunca", assim como outras máximas do tipo "sempre", "todos", etc... é coisa demais pra se dizer com certeza.

E o que eu fico triste é em ver gente que acha que "Sou sincero pq admito que sou preconceituoso"... putz... triste mesmo. Acho que qualquer pessoa aqui tem consciencia de que preconceito é algo condenável. Ter consciencia do próprio preconceito e nao ter VONTADE de mudar é um tanto quanto... cruel... frio, sei lá... :|

* Athos ao som de My Dying Bride - She is the Dark *

Leticia Klin disse:
Realmente, o pessoal ta com muito preconceito.
Eu não vejo problemas em eu beijar outra mulher :kiss:

Nem eu vejo problemas! Se eu puder assistir vou achar super legal! E se você fosse mais velha, eu até pediria pra participar e mostrar a minha solidariedade... (deixando claro que Deus Eru, o Ilúvatar, todo poderoso, é contra a pedofilia :lol: )

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Athos disse:
Não sei se a intenção da Clarice foi bem "Pensem como eu, vocês tão errados em dizer que não beijariam"...

Eu só concordo com a frase "Nunca diga nunca", e acho que qualquer um aqui pode beijar alguem do mesmo sexo um dia. Seja por perceber que gosta, seja a contra gosto, a força, seja pq acabou rolando durante um menage, e outras trocentas possibilidades. A palavra "nunca", assim como outras máximas do tipo "sempre", "todos", etc... é coisa demais pra se dizer com certeza.

E o que eu fico triste é em ver gente que acha que "Sou sincero pq admito que sou preconceituoso"... putz... triste mesmo. Acho que qualquer pessoa aqui tem consciencia de que preconceito é algo condenável. Ter consciencia do próprio preconceito e nao ter VONTADE de mudar é um tanto quanto... cruel... frio, sei lá... :|

* Athos ao som de My Dying Bride - She is the Dark *
Mesmo eu sendo cruel...frio e sei lá....
eu tenho preconceito sim pq acho q não é algo normal é nojento :puke:
e mesmo tendo preconceito eu nunca mataria (machucaria, sei lá)alguem
por causa do preconceito, mas idai?se vcs respeitão tanto a opicão sexual dos outros tb devem aceitar minha opição d odiar gays!!!!!! :evil: :twisted:

Maeglin_Thingol disse:
se vcs respeitão tanto a opicão sexual dos outros tb devem aceitar minha opição d odiar gays!!!!!! :evil: :twisted:

Ódio é um sentimento tão ruim!!! Não consigo acreditar que alguém possa ter orgulho em dizer que tem ódio de alguma coisa! E se você ME odeia tanto, o que me garante que não vou ser espancado por você ou um dos seus colegas que pensam da mesma forma?

Eu acredito em 'P' mudo!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back