• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Omykron disse:
Gildor disse:
Esses homofóbicos sempre me fazem rir muito. :mrgreen:
o q mais me faz rir nos homofóbicos, eh q me lembra da frase da minha mãe q é psicologa
"Homofobia é desejo reprimido" :lol: :lol: :lol:

uhauhaouihauioahuioahuiahauihai :lol: :lol: :lol:
Eu também sempre disse isso! :# Ouvi pela primeira vez de uma professora de colégio... quando eu era da 3a ou 4a série. Ela dizia que quem odiava tanto é pq tinha medo de jogar do outro lado! uahauiohaui

Jean-Paul Beaubier

beijar uma mina...... hum num sei ahahahahahaha ja tive a oportunidade mas nem rolaaaaaa........... beijinhos ahahaha para os meninos... brincadeirinha :lily:

Rousoku disse:
Tem gente que merece mesmo ser zoada... Sobretudo aqueles que se apropriam de textos bíblicos de maneira ortodoxa para condenar, julgar ou mesmo incitar a condenação de outros... E pra piorar normalmente é gente com teto de vidro...

Tem um tópico por aí no Ger... er... deixa pra lá, não quero ser apedrejado.

Oro?? :o?:

Omykron disse:
Gildor disse:
Esses homofóbicos sempre me fazem rir muito. :mrgreen:
o q mais me faz rir nos homofóbicos, eh q me lembra da frase da minha mãe q é psicologa
"Homofobia é desejo reprimido" :lol: :lol: :lol:
É isso q me faz achar q eu NÃO tenha tendencia a ser bi... eu acho q já postei aqui q as vezes eu acho q tenho, mas eu aceito isso com tanta naturalidade q talvez seja justamente por não ter essa tendencia!
Será?

Jamais beijaria um homem... arghhh...!!!! :puke:

No entanto mulheres se beijando acho bem mais normal do que homens se beijando...

tipo... eu concordo com oq o darkeye falou... bjah homem eu num bjaria d jeito nenhum, ms num vejo nada dmais em ver uma mina bjando outra... afinal... se eu fosse mulher seria lesbica com certeza... :mrgreen: :obiggraz:

O legal de quando ressucitam esses topicos só pra responder o titulo, começa tuuuuuuuudo de novo :lol: :lol: :lol:

* Athos ao som de Ranma 1/2 - Equal Romance *

Incrível a cara de pau e o fetiche que esses caras têm em fazer uma garota adimitir que não é hetero. :eek:

Putz, semana passada um cara deu em cima de mim. Eu tava na classe, quando entrou esse moleque rebolando e com aquele "probleminha" no pulso (bem afeminado mesmo), e sentou do meu lado, na carteira mais afastada. Okay... aí durante a aula, uma folha dele cai no chão perto de mim, então eu peguei e entreguei pra ele. No que o cara pega, ele sorri pra mim e dá uma piscada, bem na cara dura. As meninas da fileira de trás até deram risada. Eu fiquei meio assim: :? , mas beleza.

Com certeza absoluta!!! Aliás, VOU!! Não que a oportunidade tenha se apresentado... mas é uma daquelas coisas que eu simplesmente TENHO que fazer!!! Vou estabelecer uma meta p/ mim: Beijar outra mulher até o fim do ano. Hummm... Vou me dar até o fim do ano que vem (daí eu terei tirado esse maldito aparelho!!) :mrgreen:

Mas no momento não poderia nem que a oportunidade surgisse, devido a um certo indivíduo ciumento... :grinlove:

Mentha Brandybuck disse:
Com certeza absoluta!!! Aliás, VOU!! Não que a oportunidade tenha se apresentado... mas é uma daquelas coisas que eu simplesmente TENHO que fazer!!! Vou estabelecer uma meta p/ mim: Beijar outra mulher até o fim do ano. Hummm... Vou me dar até o fim do ano que vem (daí eu terei tirado esse maldito aparelho!!) :mrgreen:

Mas no momento não poderia nem que a oportunidade surgisse, devido a um certo indivíduo ciumento... :grinlove:

Deixa seu gatinho de lado e faça isso de uma vez... alias, gostaria de estar nesse dia junto pra compartilhar isso 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back