Omykron
far above
o q mais me faz rir nos homofóbicos, eh q me lembra da frase da minha mãe q é psicologaGildor disse:Esses homofóbicos sempre me fazem rir muito.![]()
"Homofobia é desejo reprimido"

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o q mais me faz rir nos homofóbicos, eh q me lembra da frase da minha mãe q é psicologaGildor disse:Esses homofóbicos sempre me fazem rir muito.![]()
Omykron disse:o q mais me faz rir nos homofóbicos, eh q me lembra da frase da minha mãe q é psicologaGildor disse:Esses homofóbicos sempre me fazem rir muito.![]()
"Homofobia é desejo reprimido"![]()
![]()
![]()
Golgo13 disse:Frases feitas de psicologia sucks...na boa.
Rousoku disse:Tem gente que merece mesmo ser zoada... Sobretudo aqueles que se apropriam de textos bíblicos de maneira ortodoxa para condenar, julgar ou mesmo incitar a condenação de outros... E pra piorar normalmente é gente com teto de vidro...
Tem um tópico por aí no Ger... er... deixa pra lá, não quero ser apedrejado.
É isso q me faz achar q eu NÃO tenha tendencia a ser bi... eu acho q já postei aqui q as vezes eu acho q tenho, mas eu aceito isso com tanta naturalidade q talvez seja justamente por não ter essa tendencia!Omykron disse:o q mais me faz rir nos homofóbicos, eh q me lembra da frase da minha mãe q é psicologaGildor disse:Esses homofóbicos sempre me fazem rir muito.![]()
"Homofobia é desejo reprimido"![]()
![]()
![]()
Leticia Klin disse:Pq vc acha q mulher se beijando é bem mais normal ???![]()
Bem, eu tambem acho, mas como é porque eu fasso isso, não sei
como explicar![]()
Mentha Brandybuck disse:Com certeza absoluta!!! Aliás, VOU!! Não que a oportunidade tenha se apresentado... mas é uma daquelas coisas que eu simplesmente TENHO que fazer!!! Vou estabelecer uma meta p/ mim: Beijar outra mulher até o fim do ano. Hummm... Vou me dar até o fim do ano que vem (daí eu terei tirado esse maldito aparelho!!)![]()
Mas no momento não poderia nem que a oportunidade surgisse, devido a um certo indivíduo ciumento...![]()