• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

SÓ SE FOSSE EM UM FILME OU TEATRO, MAS COM UMA CONDIÇÃO:

ME PAGUEM MUITO BEM :twisted:

qdo eu falo em mto, e é mto bem, pensem em algo em torno da cas dos milhões....em dólares....

por aí dá p/ pensar em algo :twisted:

Primeiro queria avisar as meninas que acham que sao bis mas nao tem certeza, ou que tem vontade de ficar com alguma por curiosidade, que NAO vá atras dos que homens dizem. Homem vai sempre querer duas meninas juntas, e talvez até force a barra pra isso.
Geralmente eles nao consideram traiçao, contanto que as duas estejam do lado dele, mas pra mim é traiçao da mesma forma.... os dois sao seres humanos, homem e mulher tem sentimentos. O fato de eu nunca ter consiguido namorar uma menina, é porque geralmente as bis acham que nao vai ser traiçao se elas ficarem com um guri, mas pra mim é, e ponto.

O fato de eu nunca ter consiguido namorar uma menina, é porque geralmente as bis acham que nao vai ser traiçao se elas ficarem com um guri, mas pra mim é, e ponto.
Litzhel,
Quando você diz nunca ter conseguido namorar uma menina significa que você 'já ficou com uma ou que nunca ficou por causa desse negocio de traiçao?
Eu conheço muitas bissexuais que têm uma relação normal onde ficar com um homem é traição e talz.

....ele ñ consideraria isso traição não???

Sugestão:
"Beba, Mentha, beba..."
pq ñ: "Chopp c/ mentha"????

Não consideraria não, desde que ele possa entrar no meio... :wink:

Quanto à sugestão, vou manter o original, primeiro pq é uma citação e segundo pq chopp c/ menta é um nojo!!! :puke:

homem com homem? mulher com mulher?, sai fora, isso é viadagem mesmo, homem com mulher é mais tri de bão sô.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back