• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

po ms se vc for pensar, na verdade num eh mais comum... simplesmente a gente ve mais... pq qdo um homem bja outro TOOOODO MUNDO xinga e zoa... ms se uma mulher bja outra, os homens num falam nada, ou quando falam, sao chamados de machistas... ou entaum falam: po, eu entendo, pq se fosse mulher seria lésbica...

ms eu sinceramente seria lésbica se fosse muié...

O negócio é o seguinte: nunca fiz, mas faria sim, sem maiores problemas,mas claro, rolando vontade e afinidade, acho que é legal acumular experiências na vida sim, antes tinha a cabeça bem fechada , falava desse lance de nojo e etc, e graças a Deus, hj em dia aceito melhor isso, tenho amiga lésbica, tenho amiga bi, e com certeza isso de alguma forma me ajudou a ver as coisas de uma forma mais natural, e sem rotular as pessoas por causa dos gostos e etc...

Acho que não, mas acho que só acho isso porque nunca tive vontade....se tivesse, acho que beijaria, se estivesse no clima...não acho nojento, como umas pessoas acham, por isso acho que seria mais facil pra mim romper essa barreira, se fosse pra rolar...acho que não é, por que até hj nunca pensei nisso, mas o futuro ngn sabe, né...

Depende.Se fosse no rosto, acho que não há problema nenhum(até porque já o fiz).Mas na boca?Sei lá, é aquilo que já foi dito, se fosse num filme ou algo assim(e pagassem bem) quem sabe?Mas, do nada?Só se fosse homossexual!

:hellboy: usem o hellboy!
:mrpurple: O Mrpurple não tem asfixia
:mrgreen: E o mrgreen não tem fome.

:lily: Nem a lily tá morta!

eu nem li os posts de todos ainda......mas definitivamente eu ñ beijaria outro homem......e tipo ñ é aquele papo de machista"pô eu sou macho pra caralho"....é queñ rola msmo, qdo eu vejo os gays por ai eu sinto uma nausea do caralho........
.......mas ñ tenho nada contra quem curte ñ......seja homem ou mulher....cada um na sua, mas com alguma coisa em comum...... ......... ........... ..............

nunca, só sobre ameaça de morte, se não eu jamais beijaria outro homem
ate pq o "outra", não seria homem se realmete gostase do beijo
:puke: homem com homem :puke:

Nada a ver, cara.

O fato de um homem gostar de homem não significa que ele deixe de ser homem.

Esse é um pré-conceito errado que as pessoas tem. Existe bicha, que não é homem mesmo. Mas existe homem homossexual. Não significa que um cara não honre o que tem no meio das pernas só pq usa aquilo com outro homem.

Vela disse:
Nada a ver, cara.

Esse é um pré-conceito errado que as pessoas tem. Existe bicha, que não é homem mesmo. Mas existe homem homossexual. Não significa que um cara não honre o que tem no meio das pernas só pq usa aquilo com outro homem.

:clap:

Concordo em gênero, número e grau...
Desculpem o flood, mas realmente o que vc falou é verdade, o pessoal tem de parar com os estereótipos, e tb respeitar o lance dos outros!

Vela disse:
Nada a ver, cara.

e só mais uma coisinha... pra complementar o que você disse Nando.

Então Secaum, se mulher que beija outra mulher, não é mais mulher? 8-) Ou você é daqueles caras que paga mó pau pra ver duas minas juntas?
Se sim, qual a diferença?? :o?:

sim, mulher q beija muler, não é mais uma mulher hetero, e sim uma bi
mulher como mulher não me enója, como homem com homem
cara so de imaginar oq dois homem fazem, :puke: chego a ficar enjoado
mulher como mulher ate acho bunitinho (tb tem q ser duas bem femininas, e bonitas é claro)
obs. eu acho bonito pq eu posso me imaginar no lugar de uma delas

. Mas existe homem homossexual. Não significa que um cara não honre o que tem no meio das pernas só pq usa aquilo com outro homem.

pra mim ele é gilete, oq é a mesma coisa q boióla
se ele diz ser macho, ou qq coisa assim, ate pode ser mas não passa de um boióla

homem homossexual=???? .... pra vc issu é oq? pra mim homem homosexsual é um homem q gosta de alguem do mesmo sexo ou seja: gay

pra mim é issu, e não vai ser suas respostas, q vão me fazer mudar de ideia

Vela disse:
Nada a ver, cara.

Só uma coisa, você diz que bicha não é homem mesmo. Qual é a sua definição de bicha? Se for um cara afeminado, ele continua sendo um homem da mesma forma.

Só uma coisa, você diz que bicha não é homem mesmo. Qual é a sua definição de bicha? Se for um cara afeminado, ele continua sendo um homem da mesma forma.

Não confunda o que o Vela quis dizer... Eu entendi bem a opiniao dele. O que ele quis dizer é que da pra um homem gostar de outro homem, sem deixar de se postar como homem, de vestir roupas masculinas, de falar com a voz normal dele e etc. O "bicha" que ele quis dizer, é aquele homem que fala mais fino, que anda femininamente, que age femininamente. Entendeu agora? =)

Secaum disse:
mulher como mulher ate acho bunitinho (tb tem q ser duas bem femininas, e bonitas é claro)

. Mas existe homem homossexual. Não significa que um cara não honre o que tem no meio das pernas só pq usa aquilo com outro homem.

se ele diz ser macho, ou qq coisa assim, ate pode ser mas não passa de um boióla

homem homossexual=???? .... pra vc issu é oq? pra mim homem homosexsual é um homem q gosta de alguem do mesmo sexo ou seja: gay

Na boa, você é ridiculo :roll:
Pra mim homossexuais são muito mais "homens" que caras como você. Porque eles levantam a cabeça e encaram a sociedade, e enfrentam coisinhas idiotas como você pela frente. E o melhor, provavelmente por uma parte da sociedade são muito mais respeitados do que caras "viris e machos" feito tu, criatura.

Ve se cresce, e aprende a nao menosprezar o que lhe é diferente. Não gosta? Beleza. Quer dar a sua opiniao? Com todo o seu direito. Mas não desrespeite aquilo que lhe é diferente.

Litzhel disse:
Secaum disse:

Pra mim homossexuais são muito mais "homens" que caras como você. Porque eles levantam a cabeça e encaram a sociedade, e enfrentam coisinhas idiotas como você pela frente. E o melhor, provavelmente por uma parte da sociedade são muito mais respeitados do que caras "viris e machos" feito tu, criatura.

:clap:

Concordo plenamente!
Eu admiro qualquer um que tenha a capacidade de admitir a homossexualidade embaixo das circunstancias da sociedade do mundo que vivemos hoje.

Respondendo a pergunta: Não. Pq não me atrai, mas se o kra gosta de homem nois respeita pq eh o gosto dele,e ele não vai ser menos homem por isso, mas se ele não eh mais aparenta nois zoa ele na escola :mrgreen:

Litzhel disse:

Ve se cresce, e aprende a nao menosprezar o que lhe é diferente. Não gosta? Beleza. Quer dar a sua opiniao? Com todo o seu direito. Mas não desrespeite aquilo que lhe é diferente.

Ditto...

Eu acho que já falei isso aqui, mas lá vai... acho que existem dois tipos de homossexuais:

-Aquele que gosta de homem e se comporta normalmente como homem mesmo.
-Aquele que queria ser mulher e se faz de mulher (travesti).

Independente da escolha da pessoa acho que todos devem respeitá-las como elas são... o que a decisão dela vai afetar a sua vida? 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back