• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Primeira coisa Lord Meneltar, abaixa a sua bola, e respeita os outros usuarios do forum, que por sinal são antigos aqui e já estao saturados de ter que ler mensagens que nem as suas de outros usuarios.

£ord Meneltar disse:
É, nunca se sabe, mas o q eu quis dizer foi q as suas escolhas é q fazem a diferença. :wink:

Como a Malva disse, nao é uma escolha ser ou nao homossexual ou bi, ou qualquer outra coisa que nao seja "hetero" - o "normal" visto pela sociedade. Ou você acha mesmo, que um cara vai querer ser homossexual, enfrentar bilhoes de preconceitos, milhares de piadinhas, olhares ridicularizando, e até sofrer violencia fisica? Duvido.
Você acha que uma mina escolheria ser bi, e por isso ser chamada de promiscua, ouvir piadinhas, ver homens falando com ela apenas por ela beijar outra mina e querendo um menage a tres?

Definitivamente? Não. Não é uma escolha, é algo que foi construido, ou ja veio com a pessoa.

Bom Litz, sobre o "abaixa a bola" a minha bola não tá alta não, eu é que posto sem pensar, mas já me ferrei por isso.
Sobre as escolhas eu acho que pode ser que existam casos de escolhas tb, ou não?
Em psicologia, nada é absoluto.

£ord Meneltar disse:
Sobre as escolhas eu acho que pode ser que existam casos de escolhas tb, ou não?
Em psicologia, nada é absoluto.

Escolher? Pode haver casos sim, mas nao chegam a nem 5%, lhe garanto.

£ord Meneltar disse:
Bom Litz, sobre o "abaixa a bola" a minha bola não tá alta não, eu é que posto sem pensar, mas já me ferrei por isso.
intão pense mtu antes de postar algo
principalmente na hora de comentar sobre a atitude de alguem.

o fato da pessoa escolher se homossexual ou naum, não eh incubido a ela, e sim, as razões, e outros fatores. e as pessoas escolhem ser, por interesse, ou por outras razões q ngm aqui é apto para dizer.

enfrentar preconceitos todos enfrentamos.

agora, dizer q uma pessoa eh homossexual, apenas pq ela quer, eh um absurdo. ela quer, mas tiveram fatores q levaram ela a isso. educação, convivencia e N outros.

a psicologia naum explica nada, pq a mente humana eh inconstante, a psicologia gera possibilidades baseada em analise, da psique, que é inconstante.

a, como eu sei disso.
minha mãe eh psicologa. ela sempre me ensinou o q eh a psicologia, e sobre a area de homossexualismo, ela naum explica nada, soh mostra alguns de vários fatores que a pessoa pode sofrer e gerar essa opção, e como sabemos, naum eh igual para todos.

como a litz disse:
Definitivamente? Não. Não é uma escolha, é algo que foi construido, ou ja veio com a pessoa

Litzhel disse:
Como a Malva disse, nao é uma escolha ser ou nao homossexual ou bi, ou qualquer outra coisa que nao seja "hetero" - o "normal" visto pela sociedade. Ou você acha mesmo, que um cara vai querer ser homossexual, enfrentar bilhoes de preconceitos, milhares de piadinhas, olhares ridicularizando, e até sofrer violencia fisica? Duvido.
Você acha que uma mina escolheria ser bi, e por isso ser chamada de promiscua, ouvir piadinhas, ver homens falando com ela apenas por ela beijar outra mina e querendo um menage a tres?

Definitivamente? Não. Não é uma escolha, é algo que foi construido, ou ja veio com a pessoa.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Falou e disse guria!

Eu jamais beijaria um cueca, coisa horrível ! Macho é feio, peludo, fala muita bosta e enche a cara !!!!

Já mulher beijando outra, é lindo cara !!! Duas mulheres (de preferência bonitas e gostosas) se beijando é ANIMAL :grinlove: :grinlove: :grinlove: !!!

Podem me chamar de machista, mas no fundo todo homem pensa assim !

Agora, se algum mané aí for gay, o problema não é meu. Não faz diferença, e até é bom, pois é menos concorrência :mrgreen: !!!

Desde que (é lógico) não tentem se engraçar comigo e tampouco beijem outro cueca na minha frente ! Já vi dois caras se beijando e quase vomitei !!!!

Eu acho que não existe casos em que as pessoas escolhem ser homossexuais. Se existir, é menos de 1%. O preconceito contra gays não é pouco, e o cara tem que ser meio pancada pra dizer "tô a fim de gostar de homem e aguentar o preconceito e a rejeição. É tudo que mamãe sonhou pra mim". Eu acho que uma pessoa só se assume gay por gostar tanto de homens a ponto de se sujeitar a tudo aquilo que possa recair sobre ele ao fazer essa escolha.

Na boa, o cara pra se assumir não-hetero tem que ser muito corajoso, isso sim. Tanto no caso de homens quanto de mulheres. :eek:

Lord Skywalker disse:
Eu jamais beijaria um cueca, coisa horrível ! Macho é feio, peludo, fala muita bosta e enche a cara !!!!

Todo macho é que nem vc???? Não sabia dessa... :mrpurple:

Lord Skywalker disse:
Já mulher beijando outra, é lindo cara !!! Duas mulheres (de preferência bonitas e gostosas) se beijando é ANIMAL :grinlove: :grinlove: :grinlove: !!!

Não entendo isso... eu se fosse vc lamentaria o fato de que qualquer uma delas não estaria te beijando para beijar uma a outra... (não tenho nada contra ver beijos homossexuais, é quase como ver heterossexuais)

Ah, antes que me perguntem, não beijaria outra garota. Meu negócio é MACHO!!!

Litzhel disse:
Outro caso perdido... eu tenho vontade rir com esses comentarios, mas é tao baixo que nem isso da. :|

Obrigado Doro Pesch !!! Hehehehe !
Agora falando sério, ao menos eu expus minha opnião verdadeira ! 99% dos homens pensam assim ! E num tenho preconceito, só gosto de ver ! Além do mais, transar com duas mulheres é a principal fantasia sexual masculina, quer queiram ou não !!!

Lord Skywalker disse:
Litzhel disse:
Outro caso perdido... eu tenho vontade rir com esses comentarios, mas é tao baixo que nem isso da. :|

Obrigado Doro Pesch !!! Hehehehe !
Agora falando sério, ao menos eu expus minha opnião verdadeira ! 99% dos homens pensam assim ! E num tenho preconceito, só gosto de ver ! Além do mais, transar com duas mulheres é a principal fantasia sexual masculina, quer queiram ou não !!!

Ai... faço parte desse 1% então... eu não acho nada entre duas mulheres se beijando, trato quase como se fosse normal. Entre homens, como não estou acostumado, acho mais diferente.

Sim. Eu beijaria o Bruce Campbell.

bc_army.jpg

No entanto, um pouco de bebida antes ajudaria...

Eu também beijaria o Samuel L. Jackson se ele falasse algumas bobagens no meu ouvido.

"C'mon, baby. Get your fucking ass into that bedroom and let's get it the fuck on, mothafucka!"

:eek: :obiggraz:

Legolas Greenleaf disse:
Na boa, o cara pra se assumir não-hetero tem que ser muito corajoso, isso sim. Tanto no caso de homens quanto de mulheres. :eek:

Que nada. O preconceito com mulheres nem chega perto do que eh com homens.

Se tivesse vontade com certeza eu beijaria, o que que tem? É a minha vontade, a vida é minha e eu faço com ela o que eu quizer sem precisar de opiniões.
No momento só tenho vontade de beijar homens, mas quem sabe um dia naum beijo uma mulher? Não acho nada demais!

Mithrellas disse:
Legolas Greenleaf disse:

Que nada. O preconceito com mulheres nem chega perto do que eh com homens.

Claro que tem Mith, só que muitas vezes é de forma diferente. Ou você acha que quando um cara do tipo do Lord, fica falando com a gente só porque beijamos menininhas, é legal? Eu acho horrivel, o cara nem gosta do que você é, só do que você faz com outra garota.

Experimente ficar com uma garota num shopping, quando isso aconteceu comigo foi horrivel. Eu nem posso mais fazer o que eu quero, tem que ser escondido pro pessoal nao ficar olhando! Tu acha mesmo que se tu beijar uma garota na frente de outras pessoas, vao ficar achando normal? Nao, nao mesmo. O preconceito pode ser de uma forma diferente, mas nao quer dizer que ele nao exista.
Só porque alguns homens acham isso "massa", nao quer dizer que todos acham.

E eu posso te dar a certeza, que muitos dos que falam que nao tem preconceito, chega na hora do vamo ve, a carapuça cai.

99% dos homens pensam assim ! E num tenho preconceito, só gosto de ver ! Além do mais, transar com duas mulheres é a principal fantasia sexual masculina, quer queiram ou não !!!

Não senhor :nope:
Primeiro beijo de mulher com mulher ou homem com homem não deve ter diferença alguma sendo que você gosta do que faz.

Segundo "transar" a dois é muito melhor, eu já acho dificil dar atenção para uma parceira, imagine duas?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back