Lord Meneltar
Argerich
Obs.:já editei o post.Aquele idiota tava mt pesado, desculpa ae.

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
£ord Meneltar disse:É, nunca se sabe, mas o q eu quis dizer foi q as suas escolhas é q fazem a diferença.![]()
£ord Meneltar disse:Sobre as escolhas eu acho que pode ser que existam casos de escolhas tb, ou não?
Em psicologia, nada é absoluto.
intão pense mtu antes de postar algo£ord Meneltar disse:Bom Litz, sobre o "abaixa a bola" a minha bola não tá alta não, eu é que posto sem pensar, mas já me ferrei por isso.
Definitivamente? Não. Não é uma escolha, é algo que foi construido, ou ja veio com a pessoa
Litzhel disse:Como a Malva disse, nao é uma escolha ser ou nao homossexual ou bi, ou qualquer outra coisa que nao seja "hetero" - o "normal" visto pela sociedade. Ou você acha mesmo, que um cara vai querer ser homossexual, enfrentar bilhoes de preconceitos, milhares de piadinhas, olhares ridicularizando, e até sofrer violencia fisica? Duvido.
Você acha que uma mina escolheria ser bi, e por isso ser chamada de promiscua, ouvir piadinhas, ver homens falando com ela apenas por ela beijar outra mina e querendo um menage a tres?
Definitivamente? Não. Não é uma escolha, é algo que foi construido, ou ja veio com a pessoa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falou e disse guria!
Lord Skywalker disse:Eu jamais beijaria um cueca, coisa horrível ! Macho é feio, peludo, fala muita bosta e enche a cara !!!!
Lord Skywalker disse:Já mulher beijando outra, é lindo cara !!! Duas mulheres (de preferência bonitas e gostosas) se beijando é ANIMAL![]()
![]()
!!!
Litzhel disse:Outro caso perdido... eu tenho vontade rir com esses comentarios, mas é tao baixo que nem isso da.![]()
Lord Skywalker disse:Litzhel disse:Outro caso perdido... eu tenho vontade rir com esses comentarios, mas é tao baixo que nem isso da.![]()
Obrigado Doro Pesch !!! Hehehehe !
Agora falando sério, ao menos eu expus minha opnião verdadeira ! 99% dos homens pensam assim ! E num tenho preconceito, só gosto de ver ! Além do mais, transar com duas mulheres é a principal fantasia sexual masculina, quer queiram ou não !!!
Legolas Greenleaf disse:Na boa, o cara pra se assumir não-hetero tem que ser muito corajoso, isso sim. Tanto no caso de homens quanto de mulheres.![]()
Dois homens se bjndo tb é lindo. Ou melhor, sem o tb, pq duas mulheres pra mim não é nada.....Já mulher beijando outra, é lindo cara !!!
Mithrellas disse:Legolas Greenleaf disse:Na boa, o cara pra se assumir não-hetero tem que ser muito corajoso, isso sim. Tanto no caso de homens quanto de mulheres.![]()
Que nada. O preconceito com mulheres nem chega perto do que eh com homens.
99% dos homens pensam assim ! E num tenho preconceito, só gosto de ver ! Além do mais, transar com duas mulheres é a principal fantasia sexual masculina, quer queiram ou não !!!