Ithildwyn
...
Acho q vc inverteu aí.... pq se for assim a maioria das pessoas provavelmente é homossexualgarix disse:então uma pessoa que não sente menor atração pelo sexo oposto povavelmente é homosexual...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho q vc inverteu aí.... pq se for assim a maioria das pessoas provavelmente é homossexualgarix disse:então uma pessoa que não sente menor atração pelo sexo oposto povavelmente é homosexual...
Lord Skywalker disse:Eu jamais beijaria um cueca, coisa horrível ! Macho é feio, peludo, fala muita bosta e enche a cara !!!!
Já mulher beijando outra, é lindo cara !!! Duas mulheres (de preferência bonitas e gostosas) se beijando é ANIMAL![]()
![]()
!!!
Podem me chamar de machista, mas no fundo todo homem pensa assim !
Agora, se algum mané aí for gay, o problema não é meu. Não faz diferença, e até é bom, pois é menos concorrência!!!
Desde que (é lógico) não tentem se engraçar comigo e tampouco beijem outro cueca na minha frente ! Já vi dois caras se beijando e quase vomitei !!!!
Malva Cachopardo disse:Acho q vc inverteu aí.... pq se for assim a maioria das pessoas provavelmente é homossexualgarix disse:então uma pessoa que não sente menor atração pelo sexo oposto povavelmente é homosexual...
eu disse:Desculpem ae esse comentário.... eu realmente me atrapalhei na hora d ler essa frase.garix disse:então uma pessoa que não sente menor atração pelo sexo oposto povavelmente é homosexual...
Acho q vc inverteu aí.... pq se for assim a maioria das pessoas provavelmente é homossexual
Litzhel Ettelië disse:O fato é que pra mim nao tem a minina diferença dois homens se beijando, duas mulheres se beijando ou um homem e uma mulher se beijando. São pessoas, independente do que tenham entre as pernas. O que elas tem dentro de si, na mente, nos sentimentos é o que importa.
O corpo pode influenciar na opiniao de uma pessoa, querer ou nao, desejar ou nao ter aquele determinado corpo. Mas nao diferencia na hora de avaliar se algo é ou nao é nojento. Eu acharia nojento pessoas vomitadas, urinadas, beijando com comida na boca, fosse mulher com mulher, homem com homem, homem com mulher... nao importa... acharia isso nojento que qualquer caso. Como acharia feio duas mulheres que nao achasse bonitas se beijando, dois homens feios na minha opiniao se beijando, um homem e uma mulher feia se beijando. Agora nao tem como eu achar feio duas pessoas que sao bonitas na minha opiniao, se beijando... independente do seu sexo.
Desculpa frizar tanto isso. Mas as vezes é necessário.![]()
Não sei se vc vai acreditar em mim, mas eu garanto que é muito bom!Amarantta disse:Eu tenho curiosidade de saber como eh beijar uma menima.
Lord Ashram disse:Não sei se vc vai acreditar em mim, mas eu garanto que é muito bom!Amarantta disse:Eu tenho curiosidade de saber como eh beijar uma menima.
![]()
![]()
Lord Ashram disse:Não sei se vc vai acreditar em mim, mas eu garanto que é muito bom!Amarantta disse:Eu tenho curiosidade de saber como eh beijar uma menima.
![]()
![]()
PVC disse:Ou por simplismente ver e ter certeza que não é certo.
Bowser disse:Exatamente, isso implica também em valores que cada um tem.Ilyriä disse:Mas falar que é errado escapa do que é natural, passa a ser juízo de valor.
E tem outra, os nossos próprios valores mudam muito. Há cinco anos atrás eu pensava exatamente como vc.
Quem sabe seus valores não mudam denovo? =P