Vela disse:
E para os homens, um imenso dedão para baixo. Até agora, nenhum homem disse nesse tópico que teria vontade de descobrir como é beijar outro homem, apesar de muitos, no fundo, terem. BANDO DE HIPÓCRITAS.
Me desculpe Vela, mas criticar os homens que postaram agora só pelo fato de dizerem que não querem descobrir como é beijar outros homens, achei um pouco forçado.
Primeiro porque você já tinha dito páginas atrás que teria curiosidade. Então já não é nenhum.
Segundo, porque aqueles que não tem preconceito, nojo ou coisa do gênero não precisam ter esta curiosidade.
Eu particularmente não tenho a mínima vontade de experimentar, mas tenho amigos homossexuais, professores da facul (que inclusive moram com outros homens mantendo um relacionamento) e me dou muito bem com eles. Não vejo nada de mais dois homens se beijando (algo que já vi acontecendo), mas nem por isso senti vontade de experimentar e realmente no momento não tenho a menor vontade.
Claro que existem, aqui no fórum até, caras que têm a curiosidade mas jamais irão falar, por preconceito, medo ou o que quer que seja. Mas acho estranho você generalizar a este ponto a opinião da maioria.
Secaum disse:
pq sera q sempre tem gente querendo convencer os outros?
Não te estressa cara. Isso faz parte da natureza humana. Nós sempre achamos que aquilo que acretitamos que é o certo, consequentemente a gente tenta passar isto para a maioria das pessoas. Claro que conseguimos conquistar alguns adeptos a nossa maneira de pensar, mas para isso temos que argumentar muito bem nossas idéias. Neste assunto em particular temos um grande problema que é o preconceito gerado ao longo dos anos na sociedade em que vivemos.
Alguém escreveu que considerava errado a homossexualidade por considerar isto exclusivo dos seres humanos. Isto em um outro tópico.
Esta pessoa usou um argumento ruim, pois existem espécies animais que mantém relações homossexuais, exemplo: em algumas espécies de macacos e até cães isto é normal.
Curunír disse:
Bom, eu penso o seguinte... Se ele acha nojento, e diz que nunca beijaria nenhum homem, é a opinião dele, e devemos respeitá-lo. Se a opinião dele é diferente da dos outros, então ele estaria errado??
Por favor...
Não acho que alguém que pensa que homossexuais se beijando tem a mente mais evoluida ou coisa parecida, isso é relativo. Eu realmente acho duas mulheres bonitas se beijando algo belo, enquanto não penso a mesma coisa de dois homens bonitos se beijando. Acho que é de cada um.
A questão não é nem certo nem errado e sim a falta de argumentação de algumas pessoas em se referindo ao assunto. Simplesmente dizer: "Não faria pois é nojento", não é argumento é um comentário qualquer e sem muita importância, o que pode causar muito desentendimento.
A questão de você achar duas mulheres se beijando bonito é apenas um fetiche masculino, nada mais normal e humano. Isso também não serve de base para argumentar o que está sendo discutido, aí você está apenas expressando o seu gosto.
E querendo ou não gosto se discute sim.