• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Não mesmo.....Já imaginou, que nojo?

Vc tem 12 anos .. provavelmente naum se apaixonou realmente ... quem se apaixona sabe q naum da pra escolher ... !!!

apesar d vc ser ujma garota pode se sentir afeiçoada por outra .. !!!

mais isso nunca acontreceu cumigo .. !!!
:mrgreen:

Vela, :clap:

A ordem dos valores é mudar sempre para o amplo. A ordem em que as opiniões mudam é no sentido de cada vez abraçar conceitos mais gerais. As cabeças costumam se abrir, e uma vez abertas, não se fecham (com excessão do caso de algumas religiões lideradas por alguns Macedo's), o que me leva a pensar que ela não vai voltar à opinião anterior. Assim como eu também nunca mais direi coisas como "viado, tudo bem, desde que longe de mim" - apesar de já ter dito quando era mais imaturo.
Eu estava pensando numa maneira de dizer exatamente essa mesma coisa, mas você o fez melhor do que eu faria.

E não, eu não sou hipócrita. Nunca tive curiosidade/vontade de beijar um homem. Isso não tem nada a ver com preconceito meu, nem de longe. É só o fato de eu ser uma pessoa bastante "standard" em relação a sexo. 8-)

Bowser disse:
isso eh um valor, nao um fato, e esse negócio de abrir a cabeça pra tudo depende muito de que ponto você o vê. E se eu disser, por exemplo, que isso é na verdade falta de personalidade?

Se a capacidade de uma pessoa de ouvir, aprender e incorporar novos valores se ela os achar correto fosse falta de personalidade, o que seria desse mundo... :roll:
Para uma pessoa admitir que seus valores não eram tão corretos a ponto de mudá-los é preciso muita inteligência e maturidade. :wink:

**Arwen** disse:
Bowser disse:
isso eh um valor, nao um fato, e esse negócio de abrir a cabeça pra tudo depende muito de que ponto você o vê. E se eu disser, por exemplo, que isso é na verdade falta de personalidade?

Se a capacidade de uma pessoa de ouvir, aprender e incorporar novos valores se ela os achar correto fosse falta de personalidade, o que seria desse mundo... :roll:
Para uma pessoa admitir que seus valores não eram tão corretos a ponto de mudá-los é preciso muita inteligência e maturidade. :wink:
Isso sim na verdade é ter personalidade.
Ter coragem de mudar se passa a ver as coisas de uma forma diferente sem o medo de ser julgado por isso.

ó eu ali no banner da Arix 8O :grinlove: Tenho fãs por todo o forum, brigado Arix! :D Já está usando as minhas roupas também? Coloca uma gravatinha, fica sexy :D Ah, sim, exatamente... beijar outras garotas deve ser nojento :puke:

:eek:

Bowser disse:
Se achar correto é uma coisa. Mas mudar valores só pra ir na onda de todo mundo... aí num eh nada inteligente ao meu ver

Claro, cada um vÊ o "certo" e o "errado" de uma forma. Mas desculpa lhe dizer isso, mas ninguem aqui ta te dizendo pra mudar de opiniao. Até porque manter uma opiniao tao diferente das dos outros e continuar enterrando o pé, é coisa de gente foda sabe! :D Continue assim ó ser fodasso :obiggraz:

É isso aí gente, morte aos homossexuais, eles nao sao gente como a gente! :lily:

Também não foi isso que ele quis dizer, né Litz?

Bom, eu penso o seguinte... Se ele acha nojento, e diz que nunca beijaria nenhum homem, é a opinião dele, e devemos respeitá-lo. Se a opinião dele é diferente da dos outros, então ele estaria errado?? :eek:
Por favor...
Não acho que alguém que pensa que homossexuais se beijando tem a mente mais evoluida ou coisa parecida, isso é relativo. Eu realmente acho duas mulheres bonitas se beijando algo belo, enquanto não penso a mesma coisa de dois homens bonitos se beijando. Acho que é de cada um.

Entretanto, deve haver sempre o respeito... Quem sou eu pra criticar quem pensa diferente de mim? Quem pode dizer o que é certo e o que é errado? São valores culturais... O que é certo pra uns, pode ser errado pra outros. Desde que haja o respeito mútuo, pessoas com opiniões divergentes poderão conviver muito bem.

Ps: Arix, seu avatar é lindo!! :grinlove:

não sei se só nos topicos de homosexsualismo(sei-la se ta serto)
mas sempre tem gente querendo convercer o outro q sua opinião e a serta
pq é a mais issu e mais aquilo
pq sera q sempre tem gente querendo convencer os outros?

ta eu sei é meio estranho uma pergunta dessa agora, mas é q eu so precebi issu agora :eek: fazer oq :?

Acho que não é tanto a questão de convencer o outro de que você próprio está Certo (com C meu lindo... :mrgreen:).

Não é que quem tem vontade, ou quem aceita bem esteja mais certo q os homófobos radicais. Não é isso. O interessante é que tanto os q não aceitam o homossexualismo como os que aceitam tentem conviver em harmonia, que quem aceita ou tem vontade não seja olhado assim :eek: .
Aceitar e respeitar a opinião alheia, só isso.

As cabeças costumam se abrir, e uma vez abertas, não se fecham (com excessão do caso de algumas religiões lideradas por alguns Macedo's)

O Papa não apoia o homosexualismo, (NAO sou católica), isso não significa que ele tenha preconceito, significa que ele concidera isso pecado aos olhos de Deus.
Eu tb acho que é pecado. Quem quiser beijar pessoas do mesmo sexo que beije. Mas eu não concordo que tenhamos que abrir a cabeça e ver como o mundo está MODERNO. O homem foi feito para a mulher e vice-versa.

Artur, não é bem assim não, eu não to criticando ele por não gostar, eu só me irritei ontem e desabafei com quilos de ironia.

Eu vou dizer mais uma vez o que eu acho, vamos ver se o pessoal entende.

Eu não estou aqui pra convencer ninguém a nada, e como eu disse antes cada um tem um conceito de certo ou errado. Acontece que nem todos sabem respeitar a opinião dos outros. Sendo assim, eu também não respeitei a opiniao dos outros no meu post anterior, pra exatamente saber como eles iriam se sentir. Beleza.

Eu acho que o amor não tem barreiras, não importa sexo, idade ou etc. Mas é claro, que um homem que tem preconceito, nunca irá admitir que pode estar gostando de outro homem, a mesma coisa com mulher. Eu acho que apartir do ponto que a pessoa passa a respeitar a sexualidade das outras pessoas, fica tudo mais fácil. As vezes eu tenho vontade de jogar esses homofóbicos em algum lugar que ele sofra bastante preconceito pra ver como é bom.

Não gostar é uma coisa totalmente difernte de achar "anormal". Não gostou? Beleza. Gosta? Beleza também.

Não estou aqui com o pensamento de que todos tem que bater palma para quem admiti ser bi ou homo, não... não é isso. Até porque, se é uma coisa normal, pra que bater palmas pra alguém que é? Eu acho isso meio sem noção também.O fato é simples, é só respeitar e pronto.

Eu não concordo com o Bowser em uma coisa, quem tem mente aberta não quer dizer que tenha falta de personalidade, pelo contrário eu acho que quem tem coragem de estar no meio de homofóbicos e falar que respeita ou que é homo/bi/etc... tem personalidade. Quem está no meio de metaleiros de mente fechada, e fala "eu gosto de samba, e daí?" tem personalidade. Quem não tem personalidade é quem coloca opinioes dentro de si, para apresentar aos outros exteriormente, mesmo que dentro da pessoa essa opiniao seja bem diferente.

A vida nos ensina muita coisa. Eu entendo as pessoas que acham estranho duas minas se beijando ou dois homens, claro... é uma novidade no mundo. Antes existia sim, mas hoje as pessoas já não tem mais medo de mostrar que gostam e ponto.

Eu entendo também o preconceito de algumas pessoas em relação a homossexuais, bissexuais e etc. Existe pessoas que esfregam a sua sexualidade na cara dos outros, e gritam no meio da rua que "peguei tantos homens hoje" ou uma menina fala "ah, agarrei nao sei quantas mulheres hoje". Acontece que muitos confundem vontade com ser. Nem sempre que você fica com uma pessoa do mesmo sexo quer dizer que você é ou não é tal coisa. Muita gente faz por zoação, ou pra chamar atenção. Mas me digam uma coisa, pra que ter esses subnomes "hetero", "bi", "homo", "pan"...? Não seria muito mais simples estarmos em meio de homens, mulheres e etc, e não ter essa visão fechada? Se você realmente não achar um homem interessante (ou mulher), você não vai ficar e ponto, ninguém vai te obrigar a isso. VocÊ não gosta, e não haverá ninguem pra te convencer do contrario. Mas pelo menos você estaria com a mente aberta pra dizer que "eu nao tenho preconceito".

Quantas vezes vi homens falando que nao tem preconceito contanto que nao cheguem perto deles, que porr* é essa? Agora alguém tem que adivinhar a sexualidade de outra pessoa? Como vocês se sentiriam, se não pudessem nem ao menos chegar em alguém e dizer que está afim?

Tentem pensar em todo o preconceito que existe em volta de pessoas assim, não é facil gente. O preconceito se manifesta de várias maneiras, tanto na hora de ser ironico, na hora de xingar, bater, ou simplesmente por olhar estranho...

É triste, realmente é triste ver pessoas que não conseguem respeitar alguém só por ela ter uma sexualidade diferente. Existe tantos defeitos pra gente ver em alguém, tanta coisa pra gostar e desgostar, que eu fico pasma de ver como varias pessoas preferem pegar a sexualidade como motivo pra nao gostar de alguem.

Vela disse:
E para os homens, um imenso dedão para baixo. Até agora, nenhum homem disse nesse tópico que teria vontade de descobrir como é beijar outro homem, apesar de muitos, no fundo, terem. BANDO DE HIPÓCRITAS.
Me desculpe Vela, mas criticar os homens que postaram agora só pelo fato de dizerem que não querem descobrir como é beijar outros homens, achei um pouco forçado.

Primeiro porque você já tinha dito páginas atrás que teria curiosidade. Então já não é nenhum.

Segundo, porque aqueles que não tem preconceito, nojo ou coisa do gênero não precisam ter esta curiosidade.

Eu particularmente não tenho a mínima vontade de experimentar, mas tenho amigos homossexuais, professores da facul (que inclusive moram com outros homens mantendo um relacionamento) e me dou muito bem com eles. Não vejo nada de mais dois homens se beijando (algo que já vi acontecendo), mas nem por isso senti vontade de experimentar e realmente no momento não tenho a menor vontade.

Claro que existem, aqui no fórum até, caras que têm a curiosidade mas jamais irão falar, por preconceito, medo ou o que quer que seja. Mas acho estranho você generalizar a este ponto a opinião da maioria.

Secaum disse:
pq sera q sempre tem gente querendo convencer os outros?
Não te estressa cara. Isso faz parte da natureza humana. Nós sempre achamos que aquilo que acretitamos que é o certo, consequentemente a gente tenta passar isto para a maioria das pessoas. Claro que conseguimos conquistar alguns adeptos a nossa maneira de pensar, mas para isso temos que argumentar muito bem nossas idéias. Neste assunto em particular temos um grande problema que é o preconceito gerado ao longo dos anos na sociedade em que vivemos.

Alguém escreveu que considerava errado a homossexualidade por considerar isto exclusivo dos seres humanos. Isto em um outro tópico.
Esta pessoa usou um argumento ruim, pois existem espécies animais que mantém relações homossexuais, exemplo: em algumas espécies de macacos e até cães isto é normal.

Curunír disse:
Bom, eu penso o seguinte... Se ele acha nojento, e diz que nunca beijaria nenhum homem, é a opinião dele, e devemos respeitá-lo. Se a opinião dele é diferente da dos outros, então ele estaria errado??
Por favor...
Não acho que alguém que pensa que homossexuais se beijando tem a mente mais evoluida ou coisa parecida, isso é relativo. Eu realmente acho duas mulheres bonitas se beijando algo belo, enquanto não penso a mesma coisa de dois homens bonitos se beijando. Acho que é de cada um.
A questão não é nem certo nem errado e sim a falta de argumentação de algumas pessoas em se referindo ao assunto. Simplesmente dizer: "Não faria pois é nojento", não é argumento é um comentário qualquer e sem muita importância, o que pode causar muito desentendimento.
A questão de você achar duas mulheres se beijando bonito é apenas um fetiche masculino, nada mais normal e humano. Isso também não serve de base para argumentar o que está sendo discutido, aí você está apenas expressando o seu gosto.

E querendo ou não gosto se discute sim. :wink:

Vela disse:
A menos de um mês eu tive essa oportunidade, numa festa em uma outra cidade. Só não beijei o cara porque percebi que ele tinha problemas com a parte de "sem compromisso", e se eu o beijasse, provavelmente indo embora o estaria machucando, então ficou pruma próxima.

Maldita curiosidade...

:think: Gee, I wonder......

De qualquer forma, eu acho que as pessoas que dizem que não concordam não me incomodam (pros atrasados que acabaram de chegar: eu sou gay). Tive uma amiga no colégio, a quem eu contava quase tudo. Andávamos juntos bastante. E quando contei pra ela que era gay, eu sabia das convicções religiosas dela. Ela dizia que era errado. Ao saber de mim, ela disse que o fato de eu fazer algo que ela considerava errado não tirava em nada meu mérito como pessoa.

Ou seja, as pessoas que não gostam do que eu faço (beijar outros homens no caso) não me incomodam em nada. O que me incomoda são as pessoas que não gostam de mim como pessoa (ou que tenho menos valor) simplesmente por ser gay.

Nao sou contra que homens se beijem mas eu nao beijaria um homen na boca sei la acho muito nojento mas nem ligo quando vejo homossexuais se beijando soh nao curto aqueles homens que se vestem de mulher acho isso mais nojento que um beijo......

Litzhel Ettelië disse:
Artur, não é bem assim não, eu não to criticando ele por não gostar, eu só me irritei ontem e desabafei com quilos de ironia.
Acho que nesse ponto me solidarizo com a Litzhel.
Sei como é estar praticamente sozinha em uma discussão sobre homossexualismo onde as pessoas do outro lado não estão debatendo para chegar a um consenso, e sim unicamente para nos impor a verdade deles.
Tudo bem chegar e dar sua opinião. Creio que a maioria das pessoas que estão aqui sabem debater de maneira saudável e aceitar opiniões alheias numa boa. Só acho que alguns dos usuários podiam expressar essas opiniões de forma não tão agressiva (como exemplo, colocar um : puke : ou utilizar uma palavra muito forte), porque de uma forma ou de outra, isso acaba ferindo quem partilha de um conceito contrário.

Litzhel Ettelië disse:
Quantas vezes vi homens falando que nao tem preconceito contanto que nao cheguem perto deles, que porr* é essa? Agora alguém tem que adivinhar a sexualidade de outra pessoa? Como vocês se sentiriam, se não pudessem nem ao menos chegar em alguém e dizer que está afim?
Gostei muito do post da Litzhel, mas aqui está outra parte que me chamou bastante a atenção, pois contém um argumento que me deixa extremamente irritada quando tenho de ouvir.
É outro preconceito: achar que todo homossexual é tarado, e que obrigatriamente vai dar em cima de você, motivo pelo qual você quer distância deles. Isso é horrível! Fica parecendo que só por gostarem de pessoas do mesmo sexo, por falta de opção, elas aceitam qualquer coisa e vão atrás de qualquer um. :eek:
Independente de ser hetero, homo, bi, é todo mundo gente, e ser tarado não é uma característica que obrigatoriamente acompanha a orientação sexual de alguém. :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back