Lord Skywalker
Banned
Acho que já respondi esse tópico, mas não lembro. De qualquer forma aí está:
Eu JAMAIS beijaria um cueca. Nunca !!!
Eu JAMAIS beijaria um cueca. Nunca !!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Triple X disse:X Crazy X disse:Ou sou eu, e minhas idéias, que estão ultrapassadas ou limitadas? Ou sou eu, que sou preconceituoso e digo que a palavra boiola é preconceituosa pra me esconder?
É exatamente o que eu disse acima, é só uma palavra.
Porque se ofender?
Porque será que as bichas se ofendem se as chamamos de V...?
Temos que ser sempre politicamente corretos?
Dá um tempo né.
Neguinho se ofende à tôa.
Reafirmo: Isso é coisa de BOIOLA!!!
NeoDeSampa disse:Meu, muitas vezes é a própria pessoa que tem preconceito.
Tem engros que e chamados d enegão, nego, e afins acham que estao sendo discriminados. e isso naum tem nada a ver.
O curunir chama o ka bral de my nega.... conheço pessoas que chamam uma amiga de neguinha..nega... claro, há um certo gral de intimidade, mas as vezes eh invetiavel.
As vezes vc fala por exemplo... conehce o João? qual o neguinho?
sem preconceito, alguem pod eouvir e entender assim, são palavras impressas em nosso vocabulario...viado, bixa tb são, e nem sempre são agressivas.
Eu mesmo na página anterior disse:Credo, ressuscitaram o tópico... Agora só falta ressuscitarem o Aierref Ogan.![]()
Arierref Ogam disse:blá blá blá
100+![]()
Eru disse:Eu mesmo na página anterior disse:Credo, ressuscitaram o tópico... Agora só falta ressuscitarem o Aierref Ogan.![]()
100+![]()
Ressuscitou! É um milagre! Acreditam em mim agora?![]()
Eru disse:Eu mesmo na página anterior disse:Credo, ressuscitaram o tópico... Agora só falta ressuscitarem o Aierref Ogan.![]()
100+![]()
Ressuscitou! É um milagre! Acreditam em mim agora?![]()