THE PASSOLARGO
Usuário
Sei lá é meio estranho...Eu não sei, acho que não...Mas nada contra quem se beija, só acho que não faria isso...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
lost_wolf disse:e é obvio q me dá mó tesão ver 2 mulheres se beijando, isso é fetiche de TODOS os homens...um dia ainda convenco 2 amigas a se beijarem...
![]()
caramba, si lá, mas respondendo por ele....é bem legal!!!lost_wolf escreveu:
e é obvio q me dá mó tesão ver 2 mulheres se beijando, isso é fetiche de TODOS os homens... um dia ainda convenco 2 amigas a se beijarem...
MEu, porque essa obsseção????????????????
hehehe
Beijos
Lu
Bom, antes de ler esse post eu ja tinha pensado no meu antigo....Eu li TODOS os posts deste tópico. Vi barbáries como héterosexuais ou preconseito, mas nada me chocou tanto como a incapacidade de alguns de não considerar o que foi escrito e compor posts completamente repetitivos, sem admitir a diferença.
Respondendo a pergunta do tópico, faço das palavras de Keanu Reeves as minhas "negar é uma forma de preconceito". Então, se quiser descobrir minha opinião, tente me beijar.
Caramba, este post durou...
Eu acho super normal. Quer dizer, tanto quanto estou aberto para rolar com gurias estou aberto a rolar com guris. Não vou mentir, é claro que eu só faria se realmente tivesse alguma coisa e uma ocasião
Ah, eu beijaria numa boa. ^^ Questão só de estar com vontade, nada mais
Respondendo a pergunta do tópico, faço das palavras de Keanu Reeves as minhas "negar é uma forma de preconceito". Então, se quiser descobrir minha opinião, tente me beija
Aysha disse:Fórum..... vc fala do MAP???
Bem eu beijaria e já beijei, meu 1º beijo foi numa garota..... + isso não vem ao caso....... eu não tenho preconceito nengum............^^x
Blind-Guardian disse:caramba, si lá, mas respondendo por ele....é bem legal!!!lost_wolf escreveu:
e é obvio q me dá mó tesão ver 2 mulheres se beijando, isso é fetiche de TODOS os homens... um dia ainda convenco 2 amigas a se beijarem...
MEu, porque essa obsseção????????????????
hehehe
Beijos
Lu
realmente queria ver iso ao vivo(na mnha frente sabe, quem tem internet já viu tudo!)
hahaahPrimula disse:E quanto à essa frase do Keanu Reeves... acho que ele também é de certa forma preconceituoso... mas contra os hetero, oras!
Primula disse:Depois os meninos ficam horrorizados quando digo que meu fetiche é ver dois homens... er...(yaoi, shounen-ai, etc)
Crianças, é normal meninas (hetero) quererem ver dois homens bonitos, e os meninos (hetero) quererem ver duas mulheres bonitas. Se a pessoa acha o sexo oposto bonito, quanto mais pessoas do sexo oposto fazendo coisas excitantes, mais ficamos com água na boca. (se bem que tá dificil eu achar algum doujinshi yaoi por aqui)