Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Malva Cachopardo disse:Deus foi mais rápido... eu estava justamente indo dizer isso... Tive uma idéia! Vamos abrir um tópico tipo aquele "pergunte ao Digo_s" (não lembro se era exatamente isso)? Passaremos a perguntar as coisas pro profeta Eru que profetizou o retorno de alguem ao fórum! (ei, por acaso vc chamou o Arierref aqui?)
Curunír disse:Sangue de Eru tem poder...![]()
Deza disse:Puxa, quer predizer meu futuro![]()
trin disse:jah dei selinho em minhas amigas
mas isso pra mim naum eh beijo![]()
Os homens têm essa fantasia,que pode ser estranho para as mulheres...trin disse:naum diria nunca
mas naum me atrai beijar outra mulher
obviamente nada contra quem o faça....mas naum me da tesao pensar em beijar uma boca de outra menina...
Elendil Senhor de Andúnië disse:Os homens têm essa fantasia,que pode ser estranho para as mulheres...trin disse:naum diria nunca
mas naum me atrai beijar outra mulher
obviamente nada contra quem o faça....mas naum me da tesao pensar em beijar uma boca de outra menina...
Outro dia um amigo veio e falou sobre uma fantasia que ele tinha de ver a Arwen beijar a Eowyn....muito quente!
Elendil Senhor de Andúnië disse:Outro dia um amigo veio e falou sobre uma fantasia que ele tinha de ver a Arwen beijar a Eowyn....muito quente!
Arierref Ogam disse:Essa pergunta foi feita num outro fórum q eu participo - de animes - e deram resultados completamente inesperados! (pelo menos pra mim!)
e aí..?
Rolaria ou nao!? Ou vcs nem pensam na possibilidade?
100+ 8)