Secaum
Usuário
IamYourSam disse:De qualquer forma, eu acho que as pessoas que dizem que não concordam não me incomodam (pros atrasados que acabaram de chegar: eu sou gay). Tive uma amiga no colégio, a quem eu contava quase tudo. Andávamos juntos bastante. E quando contei pra ela que era gay, eu sabia das convicções religiosas dela. Ela dizia que era errado. Ao saber de mim, ela disse que o fato de eu fazer algo que ela considerava errado não tirava em nada meu mérito como pessoa.
Ou seja, as pessoas que não gostam do que eu faço (beijar outros homens no caso) não me incomodam em nada. O que me incomoda são as pessoas que não gostam de mim como pessoa (ou que tenho menos valor) simplesmente por ser gay.
ta confuso colocar em ordem os pensamentos
pts ... dexa eu ver...
vc não conhece a pessoa, e não vai com a cara dela pq ela ou ele é gay
apatir do momento q vc a conhece, ela pode ou não ser um amigo seu
mas o problema é vc a conhecer, pq ela tem antipatia (ainda acho essa palavra linda pra dizer preconseito) a gays
vcs ate podem ou não ser amigos, tudo depende q como vão se conhecer
é como eu disse
eu tenho um amigo gay e não é por issu q eu perdi o preconseito
bom amenos q eu esteja errado
pra mim preconseito e vc fazer um conseito de como ela é e age antes mesmo de a conhecer
so q depois q vc a conhese esse preconseito ja acobou, pq vc ja tem um conseito formado sobre a tal pessoa, q pode ser bom ou não
é issu
bom acho q consegui