• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

IamYourSam disse:
De qualquer forma, eu acho que as pessoas que dizem que não concordam não me incomodam (pros atrasados que acabaram de chegar: eu sou gay). Tive uma amiga no colégio, a quem eu contava quase tudo. Andávamos juntos bastante. E quando contei pra ela que era gay, eu sabia das convicções religiosas dela. Ela dizia que era errado. Ao saber de mim, ela disse que o fato de eu fazer algo que ela considerava errado não tirava em nada meu mérito como pessoa.

Ou seja, as pessoas que não gostam do que eu faço (beijar outros homens no caso) não me incomodam em nada. O que me incomoda são as pessoas que não gostam de mim como pessoa (ou que tenho menos valor) simplesmente por ser gay.

ta confuso colocar em ordem os pensamentos
pts ... dexa eu ver...
vc não conhece a pessoa, e não vai com a cara dela pq ela ou ele é gay
apatir do momento q vc a conhece, ela pode ou não ser um amigo seu
mas o problema é vc a conhecer, pq ela tem antipatia (ainda acho essa palavra linda pra dizer preconseito) a gays
vcs ate podem ou não ser amigos, tudo depende q como vão se conhecer
é como eu disse
eu tenho um amigo gay e não é por issu q eu perdi o preconseito
bom amenos q eu esteja errado
pra mim preconseito e vc fazer um conseito de como ela é e age antes mesmo de a conhecer
so q depois q vc a conhese esse preconseito ja acobou, pq vc ja tem um conseito formado sobre a tal pessoa, q pode ser bom ou não

é issu
bom acho q consegui

Eu prefiro beijar um cara pelo qual eu esteja sentindo algo do que beijar várias gurias só pra colocar na lista de "já beijei".

Eu prefiro beijar um cara pelo qual eu esteja sentindo algo do que beijar várias gurias só pra colocar na lista de "já beijei".

Eu tambme prefiro beijar só um cara do que varias guirias :mrgreen:

Eu nao sei como eh beijar alguem do mesmo sexo pq nunca beijei alguem do mesmo sexo mas de vez em quando,quando saio de uma festa e beijei alguem sei la eh estranho as vezes paro e penso como seria beijar outra pessoa que eu tenho bastante "afinidade" e que seja do mesmo sexo....
E tem tambem aquele negocio(usei essa palavra pq nao sei que palavra escrever)de que uma pessoa vai te entender melhor sendo do mesmo sexo ja que ela vive quase a mesma coisa...Assim como varias mulheres as vezes so encontram prazer com uma companheira em vez de companheiro,acho que homens podem encontrar prazer com homens.....

Triple X disse:
Isso é coisa de BOIOLA!!!

Bastante constrastante com o post que eu li no outro tópico... um que falava de respeito às diferenças... q vc mesmo escreveu !!! olha q engraçado... :think:

jean disse:
Triple X disse:
Isso é coisa de BOIOLA!!!

Bastante constrastante com o post que eu li no outro tópico... um que falava de respeito às diferenças... q vc mesmo escreveu !!! olha q engraçado... :think:

O fato de eu dizer que beijar uma pessoa do mesmo sexo é coisa de boiola, não quer dizer que sou preconceituoso, só quer dizer que é coisa de boiola mesmo, pois pessoas héterosexuais não beijam pessoas do mesmo sexo.
Isso é apenas uma afirmação, e nada mais.

Cara tô de saco cheio de ter que ser politicamente correto pra não ofender ninguém.

Ex. Não chamar homens gays de V...., mas de bichas.
Não chamar Lésbicas de Sapatão.

Isso nada mais é que linguagem popular, e somente isso. Se os gays se ofendem com isso quem tem problemas são eles e não eu.

Tô de saco cheio, gay se ofende à tôa!!!

Jean, façam de suas palavras, minhas... BOIOLA?!?! :eek: Isto não é meio preconceituoso? Meio agressivo? Ou sou eu, e minhas idéias, que estão ultrapassadas ou limitadas? Ou sou eu, que sou preconceituoso e digo que a palavra boiola é preconceituosa pra me esconder? Não sei..

X Crazy X disse:
Ou sou eu, e minhas idéias, que estão ultrapassadas ou limitadas? Ou sou eu, que sou preconceituoso e digo que a palavra boiola é preconceituosa pra me esconder?

É exatamente o que eu disse acima, é só uma palavra.

Porque se ofender?

Porque será que as bichas se ofendem se as chamamos de V...?

Temos que ser sempre politicamente corretos?

Dá um tempo né.

Neguinho se ofende à tôa.

Reafirmo: Isso é coisa de BOIOLA!!!

Quero que você saiba que não tenho preconceito quanto aos gays, me considero um cara que tem a cabeça muito bem resolvida em relação a isso

Eu acho, só acho, que uma pessoa que fala isso, não usaria um título, nome popular, xingamento, como quiser que seja, para definir uma pessoa do sexo oposto... A não ser que tenha entendido mal sua intenção, o que acho que não foi, mas se foi, me desculpe...

Isso nada mais é que linguagem popular, e somente isso. Se os gays se ofendem com isso quem tem problemas são eles e não eu.

Tô de saco cheio, gay se ofende à tôa!!!

Nossa, se ofendeu??? :eh: Calma.... Gay se ofende a toa? Vc aprendeu isso com seus amigos e amigas gays? Pois não acho que seja assim, tão generalizado... Não são os gays que se ofendem só, eu não me ofendi, mas não acho legal vc chamar um cara de outra opção sexual de boiola, ou xingá-lo... Aí está o preconceito.... E aliás, se me permitem outro quote...

Cara tô de saco cheio de ter que ser politicamente correto pra não ofender ninguém.

Cara, que eu saiba, isto é uma sociedade, pessoas gostam de ser respeitadas, se vc não gosta de respeita-las, ou gosta de chamar as pessoas diferentes de vc, do jeito que vc quer, mesmo que isso signifique ofendê-las, se você está de "saco cheio" de ser politicamente correto, não seja, mas longe das pessoas que poderão se ofender, longe das pessoas que querem ser respeitadas...

E pela vigésima vez editando, e acrescentando algo...

Neguinho se ofende à tôa.

Reafirmo: Isso é coisa de BOIOLA!!!

Sem palavras.... Desisto... é coisas de boiola se ofender? Bia, me desculpas, vou passar a namorar com seu irmão... Beijar na boca do sexo oposto é coisa de quem gosta, e só... Não de boiola, ou de homossexual que se ofende á toa... É só coisa de homossexual, ou bissexual, ou indecisos... E só... Acabou.. Sem apelidos, nomes populares, ofensas....

XXX disse:
Porque se ofender? Porque será que as bichas se ofendem se as chamamos de V...?
Se ofendem pelo mesmo motivo que qualquer pessoa se ofenderia se fosse chamada de "filho dap***". São palavras chulas consideradas palavrões, uma forma de xingamentos. São apenas palavras, mas ninguém gosta de ser xingado. Claro, nem todo mundo liga, mas a maioria sim.

Por isso que se ofendem, imagino. :P

Pronto, o Ristow escreveu e disse... São palavras usadas como xingamentos... é como uma caricatura, mas a homossexualidade, não é um defeito, é uma opção, então, é um nome que critica sua opção... VIAD*! É meio chato ser xingado por uma opção que não afeta ninguém além do que a escolheu... Imagina, ter o cabelo espetado: PORCO ESPINHO! Usar piercing: MALUCO! Não sei, mas acho que se formos xingados e nomeados por toda e qualquer escolha que fizermos, seremos idiotas em guerra diária, algum dia....

Caro X Crazy X;
Quando alguém "REAFIRMA" algo, está subentendido que já foi feita uma afirmação anterior, no caso, beijar na boca de alguém do mesmo sexo, e não se ofender.

Quanto a você querer beijar na boca e namorar o irmão de alguém, isso é um problema seu.
Acho ótimo, e espero que seja muito feliz.

Tomára existam cada vez mais homens gays no mundo, pois só assim sobrará mais mulheres para nós que as amamos e adoramos.
E quanto a viver em sociedade, da mesma forma que os gays querem que eu os aceite do seu jeito gentil e educado, quero que me aceitem do jeito que sou, politicamente despreocupado.
O tópico de aceitação é outro né?
Tá bom eu desisto, você beija na boca de quem você quizer!!!!

Tá bom eu desisto, você beija na boca de quem você quizer!!!!

:lol: lógico, isso vc não mudou em momento algum, nem mudará nunca... Eu beijo na boca de quem eu quiser... Quanto ao irmão da minha namorada... Caso :roll: não tenha percebido, foi uma ironia.... Mas obrigado pelo seus votos de fé...

Nem... meu negócio é homem...
Aliás... eu já tenho o meu... e to muito satisfeia com ele...
Portanto, homens e mulheres estão fora da minha lista... exceto o meu...ehehehe
:mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back