Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Compre um livro de história que é melhor.
Uma prima minha faz curso de História na Federal daqui, posso perguntar a ela,Me recomenda uns ?
Concordo. Mas passou do 3º, acabou. Desconstrói. Não dá pra confiar. Os livros ainda são a melhor saída. Na internet, se não for uma fonte muuuuuuito reconhecida e confiável no meio acadêmico, não se pode dar crédito. Prefiro pesquisar na Uiquipédia que na Wiki.Até o 3º ano do colegio, é confiavel sim, mas imagino que para um tcc tenha que pegar de fontes que falem mais expecificamente do assunto...
Império Romano, vai ler Catão, Varrão, Sêneca, Renata Senna Garrafoni - muito bom!.Lol, ebtão minhas horas pesquisando ( por curiosidade e interesse proprio ) os grandes impérios e facções do periodo 360 A.C até 200 D.C foram em vão ?
Império Romano, vai ler Catão, Varrão, Sêneca, Renata Senna Garrafoni - muito bom!.
Dump, compra um atlas (sic!)E se eu te contar que Roma é que menos me importa
( Ja que ele está sempre metido com tudo quanto é facção antiga )
E deriel, por que o interesse no Artigo Belfalas ?
Eu confio mas não é minha única fonte de busca. Quando quero descobrir algo eu procuro em muitas fontes diferentes e de preferência, em livros do assunto.
O Wikipédia é aberto, mas não são todas as pessoas que não possuem bom-senso. Lógico que alguém sempre pode escrever uma besteira bem grande lá, mas se fosse em TODOS os artigos, nenhum site na internet é confiável.
E se eu vejo algo errado, eu mesmo posso corrigir. (Eu já testei).
A Wikipédia tem um ótimo intuito, convenhamos.
Mas como não há um banco de dados altamente confiável, e um gerenciamento direto do site, fica tudo muito desorganizado.
É até interessante a idéia de uma enciclopédia online, mas tem q ser gerenciada e organizada por uma equipe qualificada, e que saiba o que está fazendo, é um trabalho AWESOME MEGA EXTRA POWER difícil.
Esse detalhe de que qualquer internauta poder ir lá e mudar o conteúdo de uma página que complica as coisas.
É como dizem os meus professores aqui da federal, a internet é um lixão, é preciso saber filtrar e saber reconhecer e escolher o que vale a pena ser reciclado.