Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não é não. O dever de qualquer adaptação é funcionar sobre suas próprias pernas. Por exemplo, eu não gosto da adaptação de Watchmen, mas não posso negar que ela funciona apesar das mudanças realizadas.Para um fã de Senhor dos Anéis, qualquer filme com menos de 12 horas é fichinhas, serio que para você o problema foi o tempo, e o fã service é dever de qualquer adaptação incluir, se é um quadrinho é adaptação, tem que ter fã service.
A inclusão do Ajax só pra satisfazer fã já foi uma palhaçada, imagina colocar o Lanterna agora? O cara não constroi um universo, ele joga na sua cabeça!Zack Snyder quase deixou Snyder Cut após estúdio cortar cena com Lanterna Verde; entenda
O diretor revelou que não teve permissão para gravar uma cena final com o personagemrollingstone.uol.com.br
HahahaBatman, Detective Comics, Flash, Wonder Woman, Superman, além das stand alone Mister Miracle, Doomsday Clock, Last Knight on Earth, Event Leviathan, Dark Nights: Metal, Batman/Catwoman, Dark Nights: Death Metal, Rorschach, Superman: Up in the Sky, Swamp Thing Winter Special e Strange Adventures
Basicamente muito mais que pelo visto o que você leu, ainda mais que Injustice é um dos titulos mais "teen edgy" da atualidade. Mas explica muito.
Sim, porque 4 horas de merda ainda são quatro horas de merda. É tipo o O Hobbit extendido.
Se você gosta de consumir algo merda, parabéns.
você tem o q? 15 anos?
Sim o dever do diretor é ter sua própria versão, não disse que queria um certo quadrinho sendo adaptado de inicio ao fim, mas ao menos que seja tenha referencias da fonte.Não é não. O dever de qualquer adaptação é funcionar sobre suas próprias pernas. Por exemplo, eu não gosto da adaptação de Watchmen, mas não posso negar que ela funciona apesar das mudanças realizadas.
Além disso, um filme tem que ter a duração necessária para contar a história. A versão de Snyder não precisava ser tão longa como foi, principalmente com aquele epílogo onde o timing dos diálogos tá todo solto.
Por outro lado, faz todo sentido ela usar o poder dos braceletes com um cara à toa após ter a situação sob controle, né? Acho que o Snyder esqueceu que já tinha apresentado ela no filme anterior.E sem contar que há diversos quadrinhos onde a mulher maravilha mata seus inimigos nas ruas em de diversas pessoas e câmeras, e não está nem ai para a quantidade absurda de sangue que ela mesma jorrou, ela é uma amazona acostumada a guerra, e para salvar as crianças ela não ia simplesmente para conversar e sair algemando bandido que esta atirando nas pessoas.
pelo silencio...Vou terminar de ver o filme, hoje. Vi um quarto, já, (tenho só mais três horinhas pela frente; foco, fé e força! ) e parece que ficou melhor do que estava. Não que isso seja um elogio, claro, porque ficar melhor do que estava não é algo muito difícil, né?
*Assim, na obra de Aristóteles, um só agente pode praticar muitas ações, mas estas ações necessariamente não levam a uma unidade. Não se olvida, entretanto, que, em havendo muitas ações e não ações únicas, isoladas e justapostas, estas podem compor o todo. Por exemplo, o mito é uma composição de ações formadas pela peripécia e o reconhecimento. A peripécia é a mutação de ações em sentido contrário e o recohecimento é a passagem do não recohecimento ao conhecimento; estas se dão em formas de ações múltiplas.