• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zack Snyder's Justice League (2021)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Eu achei o Liga da Justiça original fraquíssimo. Não vibrei com nenhuma mísera cena. Não sei se empolgo pra ver essa "versão estendida" ou seja lá o que for isso, não entendi direito.

Ué, o original é Zack Snyder também, não?
Ele saiu antes da conclusão do filme. Assim muito do que ele criou foi alterado. Agora ele lançará a sua ideia para o filme, sua visão para a Liga da Justiça.

Eu acho que vai ter muita coisa parecida no começo, mas do meio para frente será bem diferente, como estão tentando mostrar pelos trailers.

Eu acho que vai ter muita coisa parecida no começo, mas do meio para frente será bem diferente, como estão tentando mostrar pelos trailers.

Eu chuto que até o começo pode ser diferente, levando em consideração que ele não participou da edição final.

De qualquer maneira vou esperar para assistir, o trailer me animou, mas vou esperar assistir para ter uma opinião.

Até agora o trailer não foi suficiente pra mudar o meu baixo nível de empolgação sobre esse filme.
A última coisa boa feita pelo Snyder foi o Watchmen Ultimate cut, pq ele só tinha que seguir a arte do Gibbons e o roteiro do Alan Moore... mesmo achando que a passagem do tempo pro dr em marte a parte mais fraca do filme.

MoS é médio.
BvS é MUITO, MUITO Ruim. ZCJL vai ser horrivel.
Liga da Justiça foi nota 5.
Esse aí vai ser nota 6.
O cara voltou para irritar

A última coisa boa feita pelo Snyder foi o Watchmen Ultimate cut, pq ele só tinha que seguir a arte do Gibbons e o roteiro do Alan Moore... mesmo achando que a passagem do tempo pro dr em marte a parte mais fraca do filme.

MoS é médio.
BvS é MUITO, MUITO Ruim. ZCJL vai ser horrivel.

O cara voltou para irritar

Então, não me intrometendo mas ja me intrometendo, na verdade o Watchmen do Snyder é bem diferente da HQ, não sei se você leu ela.

Eu gostei bastante do filme, e achei inclusive a adaptação que muda a historia, uma adaptação valida e boa para atualizar a historia.

Sobre o Snyder Cut, eu particularmente vou esperar sair para fazer uma analise, to me podando para não criar hype também.

Vamos ver o que vai sair.

não. conta mais detalhes, fiquei curioso

Tem spoilers:

TEM SPOILERS:

Na HQ, o final é diferente, a "culpa" do ocorrido não cai no colo do Dr. Manhattan, na verdade o que acontece é que o Ozymandias teleporta uma especie de monstro "alien" que destroi as cidades e mata um monte de gente, ai em prol do combate a uma força alien, os paises resolvem se unir e a guerra fria acaba.

Mais spoilers, agora sobre a série:

MAIS SPOILERS, AGORA SOBRE A SÉRIE:

A série criada pela HBO, continua a historia da HQ, por isso, em determinado momento, há uma chuva de "lulas". Porque a criatura que o Ozymandias teleporta, é uma especie de lula.

Edit. 300 também é do Snyder (o primeiro), é por isso que ele esta com bastante moral com quem é fã da DC.

Última edição:
A versão dos cinemas eu já conhecia e amava, mas o Watchmen Ultimate cut eu só vi ano passado, e está entre as melhores produções de herois já feitas, se não for A melhor. É tudo muito bem feito, com direito a animação dos contos do cargueiro negro, dá vontade de rever assim que acaba.

Mas depois disso foi só ladeira abaixo mesmo. Ele é o Shyamalan dos filmes de heroi.

A versão dos cinemas eu já conhecia e amava, mas o Watchmen Ultimate cut eu só vi ano passado, e está entre as melhores produções de herois já feitas, se não for A melhor. É tudo muito bem feito, com direito a animação dos contos do cargueiro negro, dá vontade de rever assim que acaba.

Mas depois disso foi só ladeira abaixo mesmo. Ele é o Shyamalan dos filmes de heroi.
Melhor coisa de herói? Não. Menos. Tem umas escolhas do Snyder no mínimo questionáveis, como o combate de abertura, o Manhattan percebe o tempo, o desenvolvimento do Rorschach. Mas fica como uma das melhores adaptaçōes em um unico filme. Uma série teria sido melhor, mas MUITO melhor.

O problema do Snyder é que ele é edgy. Tipo você, igor. Já o Shyamalan é que quando ele é financeiramente restrito, ele faz coisas maravilhosas, mas se liberam dinheiro para ele fazer o que bem entende... ele não sabe parar.

Tem spoilers:

TEM SPOILERS:

Na HQ, o final é diferente, a "culpa" do ocorrido não cai no colo do Dr. Manhattan, na verdade o que acontece é que o Ozymandias teleporta uma especie de monstro "alien" que destroi as cidades e mata um monte de gente, ai em prol do combate a uma força alien, os paises resolvem se unir e a guerra fria acaba.

Mais spoilers, agora sobre a série:

MAIS SPOILERS, AGORA SOBRE A SÉRIE:

A série criada pela HBO, continua a historia da HQ, por isso, em determinado momento, há uma chuva de "lulas". Porque a criatura que o Ozymandias teleporta, é uma especie de lula.

Edit. 300 também é do Snyder (o primeiro), é por isso que ele esta com bastante moral com quem é fã da DC.
random GIF

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back