Shantideva
Adoro elfos ruivos!
Engethor disse:Hm, coisas assim me fazem concluir que eu não nasci em dia algum...
Listando-se um dia e um monte de características genéricas, significa que estatisticamente alguma coisa vai "acertar", vai "combinar". Podia-se trocar todas essas datas que ainda assim ia "funcionar". Aliás, seria interessante postar isso dentro de uns meses com as datas trocadas só para verificar isso.
Ao colega que perguntou, eloqüente é aquele que tem facilidade em se expressar oralmente, é um bom orador.
Concordo com isso. Mas acho que vc estão julgdando as coisas de uma maneira muito superficial, levando em consideração um livro, publicado por uma pessoa que provavelmente só quer ganhar dinheiro em cima de uma assunto popular e que talvez não seja mais que um curioso no assunto. Esses tipos de livro são uma furada. Vc quer saber se o negócio funciona ou não, faz um mapa natal. Procure um astrologo competente(www.portodoceu.com.br) e tire a prova.
Querer julgar a astrologia e sua validade com um livro desse tipo, não dá. Um astrologo leva tantos pontos em consideração na hora de elaborar um mapa natal(além dos planetas, são 14 pontos celeste, 11 aspectos e 6 tipos diferentes de cálculos) que querer julgar toda a astrologia por um livro é exagero.