Bem, isto é complicado definir, tipo, que eu fale fluentemente, por enquanto só alguns, mas estudo seriamente 14, e leio tudo que posso sobre quaisquer idiomas, é uma paixão para mim, a linguística. Mas falar fluentemente mesmo, deixa eu ver, uns 4, 5 com o português. Alguns eu falo um pouquinho, mas ainda não escrevo tão bem, ou vice-versa, uma hora vejo se tiro tempo para aprender espanhol, que até hoje não sei muito sobre, apesar de já ter morado na fronteira brasileira-argentina, anos atrás.
Tem uns bem difíceis. holandês, difícel, mas bem legal. Gostaria de achar alguém que soubesse bem o armênio, para me ensinar e praticar diálogos, seria bom poder conversar em chinês com alguém também. Logo, logo, estarei dando palestras de alguns idiomas antigos, (aramaico, hebraico bíblico, grego clássico ou antigo, e latim), quero me especializar bem para oferecer cursos muito bons. Mas alguns idiomas, eu aprendo puramente por prazer, outros podem ter utilidade empresarial, como o alemão e italiano. Francês eu também nunca aprendi, nem russo. Mas talvez um dia, tudo depende...

Mandarim estou aprendendo bem, mas é difícel ao extremo, ainda não comecei a estudar os caracteres do kanji a fundo, somente o pinyn, e além do mandarim, tem o cantonês, aí complica tudo...

) É difícel, mas recompensa... Hard work, but high bonus!