Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É o Vela?![]()
eita eu ali no cantinho da tela![]()
vcs gosta de mim implicar comigo, humpfPelo menos não foi um livro traduzido, néam, Gabrielzinho? >___>
Pra lembrar(Gente, nem lembro os participantes e dá mó trampo voltar à página 1 pra lembrar haha)
faltou o tal do fantasminha camarada... ou era trotePra lembrar
Já saíram:
amcardoso
Ana Lovejoy
Bartleby
Béla van Tesma
Erendis
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Mercúcio
Paganus
Véla- o Rousoku
Não saíram:
abylos
Arringa Hrívë
Bruce Torres
Eriadan
Melian
Níra
Nem parece, mas estamos perto do final...
Um dos nomes que faltam não está participando de verdade, ai entra o fantasma rs
Acho que já sei a sequencia disso ai![]()
Então é o Níra que está de fora?![]()
Lendo o post em que o @Eriadan fala do assunto, eu entendi diferenteEu tô confuso, pensava que a ideia do participante secreto fosse alguém a mais, não a menos, ou tinha entendido errado? ou foi só trollagem (do Eriadan? quem começou com essa ideia mesmo?)?
Este ano eu preparei uma novidade. Tem gente na lista que não tá participando de verdade (blefe combinado comigo), e tem gente que não tá na lista e que tá participando (gente aqui do nosso grupo, fiquem tranquilos). Obviamente a Clara tem ciência.
Pra deixar a revelação menos previsível.![]()