• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais provavel ser a melian

Errou%21.gif

tbm

Aeeeeeeeeeeeee

Nosso Sirius Black de Nárnia (além de membro internacional 🧐)

1703177609766.webp

A escolha do livro foi perfeita: além da capa já saltar aos olhos, é de um escritor de que gosto muito e cuja obra me empenho em acompanhar, apesar de ser insanamente prolífico. Outro bônus é que escreve capítulos curtos, e agora que estou livre do semestre vai ser bem prazeroso ler um pouquinho por dia, apreciando bem a linguagem cheia de uma poesia enviesada 🥰

WhatsApp Image 2023-12-21 at 13.57.16_46fe2586.webp

(Gente, nem lembro os participantes e dá mó trampo voltar à página 1 pra lembrar haha)
Pra lembrar

Já saíram:
amcardoso
Ana Lovejoy
Bartleby
Béla van Tesma
Erendis
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Mercúcio
Paganus
Véla- o Rousoku

Não saíram:
abylos
Arringa Hrívë
Bruce Torres
Eriadan
Melian
Níra

Nem parece, mas estamos perto do final...

Pra lembrar

Já saíram:
amcardoso
Ana Lovejoy
Bartleby
Béla van Tesma
Erendis
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Mercúcio
Paganus
Véla- o Rousoku

Não saíram:
abylos
Arringa Hrívë
Bruce Torres
Eriadan
Melian
Níra

Nem parece, mas estamos perto do final...
faltou o tal do fantasminha camarada... ou era trote :hihihi: ?

Um dos nomes que faltam não está participando de verdade, ai entra o fantasma rs
Acho que já sei a sequencia disso ai :mrgreen:

Um dos nomes que faltam não está participando de verdade, ai entra o fantasma rs
Acho que já sei a sequencia disso ai :mrgreen:

Então é o Níra que está de fora? 🥺

Eu tô confuso, pensava que a ideia do participante secreto fosse alguém a mais, não a menos, ou tinha entendido errado :think:? ou foi só trollagem (do Eriadan? quem começou com essa ideia mesmo?)?

Eu tô confuso, pensava que a ideia do participante secreto fosse alguém a mais, não a menos, ou tinha entendido errado :think:? ou foi só trollagem (do Eriadan? quem começou com essa ideia mesmo?)?
Lendo o post em que o @Eriadan fala do assunto, eu entendi diferente
Este ano eu preparei uma novidade. Tem gente na lista que não tá participando de verdade (blefe combinado comigo), e tem gente que não tá na lista e que tá participando (gente aqui do nosso grupo, fiquem tranquilos). Obviamente a Clara tem ciência.

Pra deixar a revelação menos previsível. 😜

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back