Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É o Vela?
eita eu ali no cantinho da tela
vcs gosta de mim implicar comigo, humpfPelo menos não foi um livro traduzido, néam, Gabrielzinho? >___>
Pra lembrar(Gente, nem lembro os participantes e dá mó trampo voltar à página 1 pra lembrar haha)
faltou o tal do fantasminha camarada... ou era trote ?Pra lembrar
Já saíram:
amcardoso
Ana Lovejoy
Bartleby
Béla van Tesma
Erendis
Indu
Kainof
Loveless
Mavericco
Mercúcio
Paganus
Véla- o Rousoku
Não saíram:
abylos
Arringa Hrívë
Bruce Torres
Eriadan
Melian
Níra
Nem parece, mas estamos perto do final...
Um dos nomes que faltam não está participando de verdade, ai entra o fantasma rs
Acho que já sei a sequencia disso ai
Então é o Níra que está de fora?
Lendo o post em que o @Eriadan fala do assunto, eu entendi diferenteEu tô confuso, pensava que a ideia do participante secreto fosse alguém a mais, não a menos, ou tinha entendido errado ? ou foi só trollagem (do Eriadan? quem começou com essa ideia mesmo?)?
Este ano eu preparei uma novidade. Tem gente na lista que não tá participando de verdade (blefe combinado comigo), e tem gente que não tá na lista e que tá participando (gente aqui do nosso grupo, fiquem tranquilos). Obviamente a Clara tem ciência.
Pra deixar a revelação menos previsível.